Uma linda japonesa entrou na minha vida

Um conto erótico de Marcel
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 22/06/2008 13:01:55

Já contei aqui como Anna entrou literalmente na minha vida, usando e abusando de suas fantasias e de um monte de brinquedos eróticos que usávamos para apimentar nossas transas. Linda e sedutora, ela adorava inverter a situação, me dominando e se deleitando enquanto me comia de todas as formas possíveis. Para ela, nunca houve tempo ruim na cama; tudo era permitido e desejado. Contei também como foi o final de semana que passamos em uma chácara, quando ela me amarrou e me comeu usando uma cinta com um pinto de borracha. Minha surpresa vou ganhar depois um CD com um vídeo de nossa transa. No vídeo, que eu guardo até hoje, mostrava movimentos de câmera, aproximando e mostrando vários ângulos, deixando claro que outra pessoa estava presente, gravando tudo. A dúvida que me perseguiu por um tempo era quem tinha participado da cena preparada por Anna. Quem sabia que eu estava sendo sodomizado por ela. Eu fiquei apreensivo, pois a história poderia se espalhar entre nossos amigos ou, pior ainda, o vídeo poderia cair na internet. Neste caso, eu estaria mesmo fudido. Mas isso felizmente nunca aconteceu. O que me deixou chateado foi ter terminado com Anna, que voltou a viver com o seu ex-marido e está grávida do primeiro filho.

Mesmo não estando mais juntos, temos amigos em comuns e nossa relação é de amizade, pois partilhamos por algum tempo muitos segredos. Anna vive me apresentando suas amigas, inclusive dando algumas dicas para eu me aproximar. Já rolou várias paqueras e transas, mas nenhuma tinha chamado muito a atenção, pois Anna continuava imbatível na minha memória. Até que Mara surgir. Morena bronzeada de cabelos longos e negros, 28 anos, 1,60 de altura, malhada, e com humor ferino, essa descendente de japoneses logo me cativou. Rolou empatia de cara, trocamos telefones, e-mail e marcamos de sair. Fomos pra boate e amanhecemos num motel. Mara é uma delícia, tem um corpo lindo, uma boca gulosa e um apetite voraz. Sua buceta parece mel, de tão doce e cheiroso. E o tempo todo ela ficava olhando nos olhos e conversando sem pressa, deixando a transa ainda mais prazerosa. Foi mesmo um encontro muito gostoso. Passei o dia inteiro pensando naquela japonesa linda e carinhosa.

Na noite seguinte, Mara aparece na minha casa dizendo estar com saudade. Pedimos comida japonesa e ficamos conversando. O saquê nos deixava bastante assanhados e começamos a nos abraçar no meio da comida. Depois de alguns amassos provocantes, quando já estávamos sem roupa, ela me empurrou no chão e sentou-se sobre mim, na posição de quem quer dominar o jogo. Continuamos nos beijando e conversando. Ela contou então sentia tesão em mim antes mesmo de me conhecer pessoalmente. Rindo e me olhando nos olhos com uma serenidade desconcertante, disse que era a melhor amiga de Anna, e que sabia de quase todos os seus segredos e fantasias. E completou dizendo que me conheceu em uma noite especial em uma chácara há cerca de três meses, mas que eu não a via naquela noite. Ela explicou que era sócia em uma empresa de filmagem e que havia participado de uma fantasia de Anna. Disse que tinha sido o melhor vídeo que já tinha feito, e que aquela noite tinha despertado nela um monte de vontades loucas. Eu estava sem ação, meio que desnorteado. Aquela mulher linda em cima de mim, falando de uma história que era muito particular, que era para ser segredo.

Sem tirar o sorriso do rosto, ela voltou a me beijar e a chupar todo o meu corpo. Boca, pescoço, peito, barriga. E foi descendo até achar o meu pau, que passou a chupar com vontade. Ela dominava a situação com um boquete incrível. Chupando e brincando com sua língua em movimentos circulares. Depois, engoliu minhas bolas e pressionou levemente, quase me fazendo gozar. Suas mãos percorriam minhas pernas, minha virilha, faziam carinho no meu pau e procuravam minha bunda. Aos poucos, passou a brincar com sua língua na minha virilha, descendo um pouco abaixo do meu saco. Percebi que onde ela queria chegar e facilitei um pouco, levantando o quadril. A medida que sua língua ia em direção do meu cu, ela levantou e abriu bem as minhas pernas. O prazer era tanto que ela me deixou sem ação. Senti sua língua no meu cuzinho, brincando freneticamente em movimento circulantes ou de entra-e-sai. Depois Mara lubrificou bem meu cuzinho, sentou no meio de minhas pernas e puxou meu quadril bem pra cima. Olhando nos meus olhos e com um sorriso sacana no rosto, enfiou lentamente um dedo no meu cu enquanto me masturbava com a outra mão. Eu me segurava pra esticar o prazer, pra não gozar logo. Em pouco tempo, Mara já estava com três dedos dentro de mim. Quando falei que ia gozar, ela abocanhou o meu pau e chupou até a última gota do meu prazer.

Depois que recuperei o fôlego, ela me serviu mais saquê e voltamos a conversar. Ela contou que nunca tinha pensado que um cuzinho desse tanto prazer e que nunca tinha transado daquela forma. “Culpa da Anna, que me convidou para gravar uma fantasia erótica”, ela disse. Aí eu disse que era a minha vez de retribuir o prazer. Virei e em encaixei no meio de suas pernas, chupando sua buceta linda e cheirosa. Depois, coloquei Mara de quatro e me encaixei entre suas pernas, fazendo aquela japonesa gozar feito louca. Eu e Mara estamos juntos, ainda descobrindo uma relação que tem muito sexo e erotismo. E devemos tudo o que estamos vivendo a nossa amiga Anna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcel.Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, é como diz Anna saiu da sua vida como amante do sexo, mais deixou uma mulher insaciável igual ela.

Uma pena que você não escreveu mais, durante esses anos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível