Aperitivo

Um conto erótico de (I)
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 22/06/2008 04:11:52

oi gente, esse é o meu primeiro conto e espero que vocês gostem, isso é um *aperitivo* para o conto em si, aqui é o começo da historia.

Bem, eu tenho 16 anos, sou branco, tenho o cabelo um pouco cacheado e loiro, gosto de tomar sol as vezes para pegar uma corzinha, eu jogo volei e tenho um fisico até que legal, e meus olhos são verde escuro, nem parecem verdes.

E tudo começou quando eu tive que mudar de cidade, e obviamente mudar de escola...

O meu primeiro dia foi normal, as pessoas ficavam me olhando um pouco diferente, por eu ser uma "novidade" lá.

Eu percebi que tinham muitas meninas gostosas, do jeito que eu gostava, bumbum durinho, arrebitado, seios redondinhos, nem muito grande e nem muito pequeno, levantadinhos...perfeitos.

Mas uma menina me prendeu a atenção logo de cara, ela era linda, a mais bonita de todas que eu tinha reparado, ela tinha os cabelos castanhos e até um pouco ruivo, mas bem de leve... os olhos castanhos esverdeados e uma boca maravilhosa, não era tão carnuda, mas muito gostosa. É claro que o corpo dela me deixava "babando" quando ela passava por mim....o bumbum do jeito que eu disse que gosto, os seios tambem, ela não era do tipo que provocava os garotos, mas a mim ela provocava... e muito. Eu sentia uma coisa diferente por ela, não era só tesão, eu gostava de verdade, a amava.

Um tempo se passou e nos tornamos amigos, amigos de verdade, e o que eu sentia foi aumentando... e até que um dia ela percebeu, e me perguntou de quem eu gostava, eu fiz suspense, ela resolveu dizer os nomes das meninas da nossa sala de aula. Quando disse oito nomes, ela desistiu e rapidamente perguntou se eu gostava dela. Eu disse que sim e ela ficou vermelha e um pouco sem-graça. Eu estranhei quando ela disse que continuariamos sendo amigos e que no intervalo eu não precisava ter vergonha de falar com ela, fiquei muito chateado com aquilo, achando que era um fora.

As aulas passaram junto com o tempo, e então tocou o sinal do recreio.....

por enquanto é isso...

eu gostaria de contar com as opiniões de vocês para deixar o conto bem legal, tipo uma interatividade com o leitor. Não quero escrever um conto muito grande e cansativo, por isso peço suas opiniões, conto com elas!

até mais, se me aprovarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RR22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários