"Amigos" adolescentes

Um conto erótico de M***
Categoria: Heterossexual
Contém 1339 palavras
Data: 21/06/2008 15:31:37

Essa história aconteceu quando eu tinha 15 anos, e foi quando eu transei pela primeira vez. Confesso que não esperava ser com 15 ( Eu achava que ia transar com uns 16, 17 sabe?! ) e confesso também que não esperava ser com meu melhor amigo. Mas as coisas nunca são planejadas não é?

Olha, hoje eu tenho 17, então isso aconteceu há dois anos. Na época eu morava num condomínio, e meu amigo também. Nos sempre andávamos juntos, éramos unha e carne, mas nunca tínhamos nos visto como um casal. Nossas famílias se conheciam, afinal éramos vizinhos. mas eles sempre evitavam nos deixar junto sozinhos, não por medo da gente transar, mas pela irresponsabilidade que uma adolescente de 15 anos e um de 16 poderiam fazer.

Porém, teve um dia em que meus pais saíram para uma festa, e voltariam lá pelas 4h. Eu, toda feliz, assim que eles saíram liguei o som no último volume e fui conversar com meus amigos no msn. Eis que ele bate lá na porta de casa e me convida pra fazer alguma coisa, porque ele tava sozinho com o irmão e tava um tédio desgraçado. Eu, como também não tava lá muito ocupada, resolvi ir.

Era uma noite quente de dezembro, tinhamos acabado de entrar em férias e só queríamos curtir. Eu estava com um shortinho preto, uma regata branca coladinha. Meu cabelo, ruivo natural estava solto. Liso no começo e ondulado nas pontas. Ele, uma regata preta, e bermuda vermelha. Era moreno, mas tinha a pele bem branca. Ficamos andando pelo condomínio, perambulando entre uma casa e outra.

Eis que chegamos na casa de Dona Matilde, uma velha idiotinha que morava no condomínio, e sempre gostava de reclamar de mim e do meu amigo. Ela tinha construído uma piscina em seu terreno, para seus netos irem brincar.

É claro, eu e L. tivemos a mesma idéia. Numa noite quente daquelas, iríamos é aproveitar a piscina da velha. Ela nem usava mesmo, e nós bem que tínhamos idade para ser seus netos.

A gente simplismente se jogou na água e foi uma farra. Um jogava água no outro, ficavamos nadando, fazendo pirações. L., pra brincar comigo, começa a mergulhar e puxar minha perna par eu cair, e eu saia nadando toda vez que ele tentava me derrubar.

A brincadeira foi ficando mais íntima, as puxadas na perna começavam a subir, quando me dei conta ele estava puxando minha coxa, passando as mãos prazeirosamente nelas. Eu já nem fugia mais, caía mesmo na água, nós dois nos enrolávamos e voltavamos a brincadeira. Chegou uma hora que ele parou de ficar me puxando e levantou, ficando a milímetros de meu corpo.

Estávamos ensopado, e minha regata branca, agora molhada, deixava aparecer meu sutiã, vermelho e com bordados. aquele tipo bem sexy. Sempre tive lingeries sensuais, mas nunca tive oportunidade de usá-las. L. olhava diretamente para meu sutiã, e eu sentia sua respiração ofegante. Fui me aproximando, até que estávamos numa situação de proximidade muito grande. Passei a mão distraídamente por sua perna e senti seu membro totalmente enrijecido, excitado com a situação.

De uma hora pra outra, ele simplismente me tira da piscina e me deita na borda dela, com seu corpo totalmente em cima do meu. Eu ofegava febrilmente, estava totalmente quente, mesmo com o mergulho na piscina que nem era térmica. agarrei sua cabeça e lhe dei um longo beijo. Ele retribuiu na horinha, e começamos a rolar no terreno da Dona Matilde.

Tínhamos perdido totalmente o controle. Ele colocou a mão embaixo da minha regata e começou a fazer movimentos prazeirosos com meus seios. Então eu também me excitei, tirei a regata dele e abracei-o fortemente, arranhando suas costas. Ele dava grunindos de prazer cada vez que eu o arranhava, e foi a vez dele de tirar minha regata.

Ele sentou em cima de mim e arrancou meu sutiã de uma maneira desajeitava, pois não conseguia nem manter a concentração para isso. Meus seios logo saltaram e ele caiu de boca neles. Lambia-os fervorosamente, mordiscando de leve o biquinho. Eu estava ficando muito excitada, começava a dar gemidinhos. Já estava com meu shortinho todo molhado, e não era da piscina não.

Logo já estávamos tirando um a parte de baixo do outro. Ele abaixou minha calcinha com a boca e começou a sugar minha vagina, fazendo movimentos circulares com a língua. Eu quase explodi de tesão, meus gemidos aumentaram e eu cheguei no ápice do prazer, gozei nele. Ele tirou a boca lambuzada da minha vagina e se levantou, deixando seu grandioso pênis bem na frente da minha boca. Minha primeira ação foi pegar o pênis e começar a dar lambidinhas na cabeça, só para deixar o L. louquinho. Depois, caí de boca mesmo. Movimento vai e vem, ele dizia "Vai, vai,vai" com uma voz rouca, totalmente descontrolado de tesão. Enfim, ele gozou, e eu engoli aquele líquidozinho estanho. Não era ruim nem bom, mas fiz questão de engolir todinho, deixando só um pouquinho escorrer pelo meu queixo.

Já estávamos doidos, ele percorria suas mãos sobre meu corpo todo, e cochichava no meu ouvido "quero mais, quero mais..." foi então que eu me deitei totalmente na grama e mandei ele montar em mim, fazer o que bem entendesse, que o meu corpo era dele. Ele veio todo alegre, e fizemos pela primeira vez a penetração vaginal. Ele deixou a cabeçinha do pênis um pouquinho na entrada da vagina, e começou a enfiar. Quando o pênis estava totalmente dentro do meu corpo, ele começou um vai e vem, que começou a ficar violento e eu gemia tanto, que meus gemidos mais pareciam um grito. Estava totalmente entregue a ele, queria ser dele eternamente. Ele metia tão bem que nós dois gozamos novamente, dessa vez junto. Ele caiu sobre mim, estávamos totalmente cansados, o suor escorria de cada parte do nosso corpo.

Ficamos um tempo assim, e quando eu levantei e começei a catar minhas roupas, senti algo me lambendo pelas costas. Era ele, ofegante, mas com cara de quem não tinha terminado o serviço ainda.

Eu entendi o recado e larguei as roupas, só que dessa vez não me deitei, empinei minha bundinha pra ele, desci as mãos para o chão e fiquei de 4. Ele logo foi aproximando o pênis novamente erguido a minha bundinha, até que começou a meter no meu cú. Ele gemia de tesão, e eu gemia de dor, pois era a primeira vez que algo entrava no meu cuzinho. Mas logo fui me acostumando, e começei a seguir os movimentos vai e vem dele. Ele brincava com meus seios, fazendo movimentos com as mãos nas minhas mamas até atingir o orgasmo. Depois, me virou para frente meteu de novo na minha buceta, dessa vez com um vai e vem mais rapidinhos, fazendo eu dar gemidos pequenininhos e rápidos. Eu parecia uma cadelinha, e ele se divertia. Gozamos um monte e dessa vez, caímos mesmo, e quase dormimos. Fomos sem roupa para a casa dele, e dormimos abraçadinhos no sofá.

Acordo no dia seguinte, e, quando me dei conta da situação, acordo o L. e digo que meus pais vão me matar pelo que aconteceu. Ele mandou eu ficar calma e que na hora a gente pensa numa desculpa. Foi quando o irmão do L. entra no quarto e diz para nós não nos preocuparmos, que ele tinha visto meus pais chegarem da festa, avisado que eu estava aqui e que nós dois tínhamos nos comportado muito bem, e passamos a noite vendo filme. Meus pais, contente com nossa responsabilidade, começaram a deixar eu e meu amigo ficarmos sozinhos a partir daí, e nem preciso dizer que tivemos muito mais noitadas de tirar o fôlego. É claro que a gente agradeceu muito o irmão do L., ele disse que não tinha problema, que ia sempre defender a gente. E quando eu e L. íamos sair do quarto, ele complementou:

- E depois da baita fodida que vocês deram, fiquei com pena de vocês nunca mais poderem repetir aquele feito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M*** a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto fiquei louco de tesão só de te imaginar, adoraria ser seu amigo nesse dia

0 0
Foto de perfil genérica

Só esqueci de passar o msn, desculpa :P

strathmore_job@hotmail.com

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, gostei muito! Muito bem explicado e uma história fantástica!

Se quiser, me add no msn gata, queria conversar e partilhar um pouco contigo também!

Beijos e Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês me fizeram, recordar os meus tempos de amassos com o Beto. Gostei muito parabéns. Beijinhos, Malluquinha....

0 0

Listas em que este conto está presente