Reveillon Quente

Um conto erótico de CarlosSC
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 21/06/2008 13:53:35

Meu nome é Carlos, tenho 24 anos e minha historia começa no verão de 2007 numa cidadezinha de Santa Catarina. Eu sempre fui um desses caras que nas rodinhas de amigos nunca foi o mais pop, pelo fato de ser um cara que não fala muita coisa, que fica quieto, que não comenta a vida pessoal em aberto (estilo Mineirinho). E mesmo eu sendo assim ainda corriam por aqui boatos de que eu dava em cima de mulher casada e namorada dos outros, o que, em alguma as vezes era até verdade mas nunca dei em cima de namorada de amigo, até esse dia.

Era dezembro inicio das férias aqui e alguns viajavam outros ficavam pra passar as festas com familiares. E eu tinha um amigo, o nome dele era Alexandre. Desde criança o cara andava junto apesar de não sermos amigões sempre andávamos juntos, no futebol, em algumas festas, etc...

Alexandre tinha uma namorada, ela se chamava Milinha, era uma menina bem legal, mas nunca me chamou muita atenção. Ela em 2006 foi estuda fora e até esse dia que vou contar agora nunca mais tinha visto e nem falado com ela. Era domingo e um amigo nossa estava de aniversario e nos convidou pra um almoço na casa dele, era uma casa grande com piscina e estava muito calor o que proporcionou uma boa festinha.

Bom estava eu La de calção bem a vontade conversando e curtindo a festa quando eu vejo o Alexandre conversando com uma menina, ela estava de costas, usava um biquininho amarelinho pequeno e fio dental, tinha uma bunda linda, seios perfeitos, nem grande e nem pequenos do tamanha exato, ela dançava enquanto conversava com ele e requebrava e como requebrava. Eu já estava loko da vida olhando aquela menina gostosa rebolando na minha frente quando ele me chama, eu vou La e ele me apresenta: “Carlos, lembra da Milinha??”

Nossa eu não sabia onde me esconde pois não sabia que era a namorada dele que já fazia um ano que eu não via, mas tentei agir naturalmente e cumprimentei como se fosse uma amiga antiga.

Ai me retirei de perto e fiquei um pouco a distancia observando ela, ela dançava como ninguém e apesar de tantas meninas lindas na festa não conseguia tirar o olho dela e quando me dei por conta eu estava com um volume absurdo no calção, sai batido e me cuidando para que ninguém me visse e fui pra ducha discretamente.

Bom, passaram-se alguns dias e não vi mais ela e nem ele, mas não tirava aquela menina da cabeça, não era nada serio mas uma excitação incrível que eu não sabia por que. Um certo, dia uma outro amigo meu me convidou para uma festa no AP dele, era um daqueles prédio novos que não tinha muitos moradores ainda, me parecia que era só ele e mais umas 2 ou 3 famílias, e ele resolveu fazer a reunião enquanto não morava muita gente por La, assim não tinha problemas de reclamarem. Chegando La quem vejo de primeira, a Milinha, ela estava com um vestidinho floridinho, digno de dançarina do Faustão, algo que me deixou novamente louco, mas por se tratar de uma namorada de um amigo nem me aproximei apesar de não ter visto ainda o Alexandre por La.

Era umas 2hs da manha quando o Rodrigo, o amigo que morava no AP, falou que acabou a cerveja e que precisava de alguém pra ir comprar. Como a festa não estava muito boa me ofereci pra ir e ver se achava algo aberto naquela hora pra comprar cerveja, o que não seria nada fácil de achar, mas mesmo assim me ofereci, e qual a minha surpresa, quando se oferece pra ir comigo a Milinha.

Eu não sabia o que fazer nem o que pensar, mas saímos os dois pra procurar bebida. Bom estávamos no carro girando pela cidade conversa vai e conversa vem, ela me pergunta assim: “Tu me achou muito gostosa??”.

Minha nossa eu não sabia o que fazer fiquei envergonhado sem jeito e por sorte achei um negocio aberto e rapidamente mudei de assunto e disse: “Olha achei vamos comprar e voltar pra festa”

Rapidamente desci do carro e comprei a cerveja, e vi que ela deu uma risadinha como que soubesse que eu não sabia o que responder, mas mesmo assim ficou na dela. Pra não ficar aquele clima estranho na volta perguntei a ela cadê o Alexandre, pois tinha estranhado ele não estar na festa com ela, ai ela me disse que ele tinha ido passar o final de ano com a família e que ela não foi, pois a família dela morava aqui. Bom chegando no prédio, tudo normal eu abrindo o portão , pois eu tinha pego a chave com o Rodrigo agente chamou o elevador, afinal a festa era no penúltimo andar e subir 12 andares com uma caixa de cerveja não é uma boa hahaha

Naquela espera ela me pergunta novamente: “Afinal me achou gostosa ou não??” eu sabendo que não ia conseguir fugir perguntei por que ela me perguntava aquilo, e ela me respondeu: “Por que te vi na festa na piscina e tu tava me olhando e parecia “feliz”.

Nossa eu não sabia onde me esconder, mas respondi sem pensar: “É realmente você ta muito gostosa”!!!

Entramos no elevador e ela me olhando com uma carinha de safadinha mas eu nem dei bola achei que era papo de bebado mesmo, mas ai ela apertou os botões do elevador do 1 ao 12, como que se fosse parando de andar em andar até o andar da festa, eu vi a malvadeza no olhar dela e não pensei duas vezes, e parti pra cima.

Comecei a beijar ela e meter as mãos por baixo da vestido, ela tava lokinha, eu beijava o pescoço dela e ela gemia e parecia possuída, comecei a baixar e coloquei um dos seios dela pra fora e chupar, os biquinhos estavam durinhos, virei ela de costas pra mim e comecei a meter a Mao por baixo do vestido e massagear a bucetinha dela por cima da calcinha, ela estava molhadinha de mais.

Ela viu que eu tava gostando pois sentia meu pau na bundinha dela roçando e ai com uma Mao apertava os peitos dela e com a outra masturbava ela por dentro da calcinha.

O negocio estava pegando fogo eu sentia que ela quase gozava mas de repente ela resolveu parar, por que aquilo não parecia certo. Eu concordei afinal de contas não era eu aquele ai deixei ela e a cerveja na festa e fui embora.

Fiquei pensando naquilo toda noite, mas passaram-se os dias e me esqueci daquele episodio e nem falei mais com ela.

Era festa de réveillon em um amigo que morava numa cobertura, mas a festa era no salão e a cobertura estava fechada infelizmente, o motivo não sei acho que era pra evitar bêbados de se jogarem de La hahahah

Bom a festa estava boa, muita bebida, muita mulher entre outras coisas. Mas eu me senti um pouco mal e pedi pra meu amigo a chave da cobertura pra mim ir na sacada tomar um ar puro e ele prontamente me deu a chave. Estava eu La tomando uma champagne e tomando um ar quando bate alguém na porta e eu fui abrir pensando que era o Rodolfo, quando abri a porta era Milinha, eu não sabia o que falar ela estava com um vestidinho curtinho justo, frente única, muito gostosa. Foi uma coisa de momento ela amava o Alexandre e eu amava outra pessoa mas agente estava mesmo assim muito afim de matar aquele desejo, então ela falou: “Eu posso me arrepender do que vou fazer mas estou muito afim” ai não pensei e fui novamente pra cima, começamos a nos beijar e a cena do elevador retornou novamente, ela de costas pra mim apoiada na beira do terraço eu masturbando ela, mas não parou dessa vez eu agarrei e coloquei ela em cima de uma cadeira de praia que tinha no terraço abri as pernas dela e comecei a lamber e beijar sua bucetinha, que pro sinal estava molhadinha, tirei a calcinha dela e comecei a chupar como nunca antes tinha feito, ela gemia e gemia e dessa vez agente não precisava ter medo pois eu tinha a chave e ali ninguém podia nos pegar. Eu beihava a buceta dela de língua e ela gozou gostoso, mas eu não parei segui chupando e lambendo e quando ela estava quase gozando de novo eu parei, botei o pau pra fora e penetrei de leve, e comecei a comer aquela buceta com muita vontade, agarrei ela pela cintura e levantei no colo e enquanto ela cavalgava no meu pau eu chupava seus peitos.Eu estava de pé encostado no para peito da sacada e aquilo estava bom de mais, fiz ela se apoiar no para peito e arrebitar a bundinha, então comecei a meter pros trás na xotinha dela, enquanto apalpava os peitos ai ela gozou de novo mas eu não, e eu estava muito empolgado, então comecei a lamber o cuzinho dela e lubrifiquei bem e comecei a comer o cuzinho dela eu jah estava nas nuvens e ela gemia como uma louca ai tirei o pau do cu dela e disse pra ela bater pra mim até gozar, e gozei e como gozei, larguei um jato de porra pela sacada.

E como se aquilo fosse só uma aventura ela se vestiu e saiu, não vi mais ela por um bom tempo, até uns dias atrás e ai viramos bons amigos e nos damos muito bem e a historia foi apagada de nossas mentes até agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KakoSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários