A profe e o frentista

Um conto erótico de Pai de aluno
Categoria: Grupal
Contém 369 palavras
Data: 18/06/2008 19:00:34
Assuntos: Grupal

Apesar dos vários esquemas que a profe fez, um ainda não estava na lista: frentistade posto,ela já vinha pensando nisto já algum tempo, mas no posto que ela habitualmente abastece nada era interessante, mas como propósito de fazer "visitas" ao vigia da empresa, nesta estrada próximo da empresa, tem um posto pequeno com apenas dois frentistas,ela observou que quando chegava ao posto era atendida com cortesia ora, por um, ora por outro frentista, sempre sorridentes, começou a dar papo a eles, depois de algum tempo em conversa banal, um deles disse que durante o dia erafrentista junto com o outro colega e após as 22 horas assumia a função de vigia do posto, e era amigo do vigia da empresa paraoqual ela fazia "visitas",ela entendeu tudo o vigia da empresa comentou com eles e a reconheceram... elanão se fez de rogada, perguntou que horas poderia aparecer a noite, combinaram a hora e naquela noite mesmo ela apareceu comduas garrafas de vinho,eles estavam esperando ela ja de banho tomados. O local era uma sala com tv, um sofá-cama. Tomaram vinho conversaram e partiram para o propósito que ela foi lá, começaram a bolinar ela com osdedos na buceta e no cú, ela esfregava a bunda ora num cacete ora noutro,ficava em pé entreos dois sentindocacete duro na frente e atrás, foise abaixando e tirou o cacete do que estava na frente e começou um chupisco demorado, enquanto o outro esfregava na bunda, depoi sela invertou a posição e por fim foi ensanduichada pelos dois,ficando com ocue buceta arrombados,como gostae para finalizar levou umbanho de porra nas tetas. O esquema com o colega de trabalho está próximo de acontecer, pois ele já entendeu,está participativo, embora receioso, mas ela está doutrinando,inclusive, ensinando o que ele deve falar ou não, as outras colegas são tapadinhas,não tem maldades, mas não dá para vacilar...o primeiro estágio ele já passou, ela esta louca pelo esquema, tem ficado molhadinha durante o dia, pois quando dá acontece uns esfregas,já sentiu o cacete duro na bunda, pelo que sentiu é dos grandes, dedos já percorreram sua xoxota cu...vamos esperar para ver, quando acontecer contarei tudinho aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É mesmo, se tu fosse seria nós dois, fico contente em me chamar de parceiro fiel, e serei, fica tranquila, qualquer novidade dele em relação a ela, direi aqui, fica atenta.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto e pelo esquema. Se vou seria dois de uma só vez. Meu parceiro fiel, qualquer dia nos encontramos. Continua me informando, ajudo a segurar a barra mesmo que no anonimato. Me mantenha informado das suspeitas do colega com a diretora.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi ???, que pena não ter ido quinta (ontem) nos encontraria e também com o colega de trabalho. Veja o conto. até...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi!!! Vamos ver como reage o colega depois do esquema feito, não tenho nada concreto contra ele.E o marido dela, porque custou a dar o aval?

Bom esquema para voces, aguardo a história com detalhes. E o colega novo? Vai traçar também?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ???

Porque não confia,deu motivo, tu tá analizando, também para traçar? tua analise pode ser diferente e achar que da p/ traçar, se traçar avisa aqui, fica tranquila ninguem vaificar sabendo de nada. de qualquer maneira, o esquema tá combinado para amanhã, se der certo e eu tiver tempo sexta ou segunda direi tudo aqui.

Que pena não ir, vou na quinta, depois do esquema e poderei ir na sexta, vou trabalhar até as dez, vou direto.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, pai de aluno!!! As vezes não consigo avisar, o conputador do trabalho, nem pensar, o de casa é ocupado por filhos. Quanto ao colega, não confio, tem que ser analizado melhor, mas que bom que tu esta de olho, esta semana não irei, estou sem carro. Há, chegou mais um colega novo, e ai, será que ela vai bombardear também?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ???

Realmnte sexta, dia 13 estava lotado e muito escuro, mas dia 19, estava bom e pouco movimento, cheguei nove e pouco e fiquei até as 11,30. Peço desculpa pelo contratenpo e por imaginar que não teve o trabalho de avisar se ia ou não. Agora, o colega de tabalho é exatamente isso, são as minhas palavras oque está fazendo lá?, sabes alguma coisa, porque tomar cuidado e ficar esperto. Vou tentar fazer com que desista do esquema, mas acho que já é tarde, mas vou tentar. até... aparece esta semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi!!!. Desta vez sou eu quem desisto. Fui dia 13,dei muuuiito, sai de lá 2h. Dia 19, fui novamente, cheguei as 9h e fiquei até as 10.30h. Estava fraco sái de lá e fui p/ o da Assis Brasil, fiquei até as 00.30h. e lá estava ótimo. Lamento a tua impaciência. Mas quanto a prof. o marido dela tem razão, o que faz uma pessoa com a profisão que ele tem se submeter a este tipo de emprego? Cuidado, fiquem espertos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,????

Eujá tinha dito uma vez queia desistir, pois agora desisto de vez. Deixo aqui com bastante antecedencia, os dias que vou. Tu acessou, um dia antes do dia que eu disse que ia e nem sequer confirmou a ida ou não. Para poder se encontrar mesmo no dia que a moto estragou eu fui a pé, cheguei um pouco tarde, mas fui.Olhaé claro que ela sabe o que está fazendo,não vai deixar que percebam, né? as outras podem não ser babacas como tu diz,mas não alcançam esperteza dela, pelo menos é o que ela diz Como tão pouco tempo???? Lá se vai quase um mês,num bombardeio direto,e afinal ela precisa de uns 3 dias, ainda mais passando várias horas juntos... O esquema só nãoaconteceu ainda porque o marido que é sempre parceiro, ainda tem duvida se é para fazer ou não, eu também não fui com a cara dele.Como eu disse, antes desisito nãoponho e não respondo recados,se quizer acompanhe os contos....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, frentista sempre cuida as dona boa ainda mais levando um vinho. E quanto ao colega de trabalho, durante o horário de trabalho já ta rolando uns amaço, imagina fora. E as outras colegas não perceberam nada, não vão deixar furo, nem todas são babacas. E como em tão pouco tempo ela já conduziu a este ponto de se esfregar no fraldário?

0 0