Eu, meu namorado e nosso amigo

Um conto erótico de Paulinhaa
Categoria: Grupal
Contém 634 palavras
Data: 18/06/2008 14:33:29
Assuntos: Anal, dp, Grupal

Hum. Meu nome é Paula, tenho 20 aninhos e meu namorado também. Nós namoramos há dois anos e meio nos damos muito bem na cama. Pensamos besteiras, brincamos muito, planejamos várias transar deliciosas, etc.

Eu tenho uma vontade muita louca de dar para ele e outro homem ao mesmo tempo, fazer uma DP bem gostosa e me divertir bastante com dois paus na boca. Meu namorado é um tesão de menino: alto, largo, bonito, pernas grossas e um pau esplêndido. Quando conversamos sobre isso, vejo um certo interesse pela parte dele em ver sua namorada rebolando no pau de outro enquanto chupa o seu. Sou bem safadinha e gosto de fazer tudo quando estou transando com ele. Nem posso imaginar o que eu faria com dois.

Há um tempo atrás, conhecemos um carinha. Seu nome é Bruno e tem mais ou menos a nossa idade. Ele é legal, extrovertido, interessante e...é uma delicia! Nós três ficamos super amigos e um dia convidei os dois para assistirem à um filme aqui em casa. Meu namorado já sacou na hora qual era a minha intenção. Chegaram aqui e eu estava sozinha, num sábado que fazia muito calor, eu vestia uma mini-saia e uma blusinha bem decotada. Subimos para o meu quarto e eu já fiquei molhadinha só daquela sensação dos dois olhando pra mim com malícia, olhando pras minhas pernas e pros meus seios. Coloquei qualquer filme para assistir, afinal meu interesse era outro, e sentei na minha cama entre os dois. Fiquei sentadinha só pensando em como eu iria “ataca-los” e foi quando meu namorado começou a me beijar, ele levantou minha sainha e passava suas mãos em minha bunda. Bruno “tentava” se concentrar no filme, mas não conseguia e eu virei e comecei a beijar seu pescoço e meu namorado ainda com a mão na minha bunda. Eu já estava muito molhadinha, meu namorado colocou minha calçinha pro lado e começou a enfiar um dedo na minha bucetinha e outro no meu cuzinho, eu já não agüentava mais, não via a hora de chupar e dar pros dois. Comecei a acariciar o pau do Bruno pela calça e meu namorado já estava tirando o seu pau para fora, parecia uma pedra de tão duro. Bruno parecia nem estar ali, estava louquinho. Abri as calças do Bruno e meti seu pau enorme na minha boca e comecei chupar como uma puta. Meu namorado levantou da cama, me puxou pelos cabelos e fez com que eu começasse a chupá-lo, eu estava muito louca ali chupando aqueles dois paus enormes. Tirei toda a minha roupa e deixei os meninos peladinhos e não conseguia parar de chupar. Depois foi a minha vez, enquanto eu ali deitada na cama chupava o pau do Bruno, meu namorado começou a chupar minha bucetinha bem gostoso, deixou minha bucetinha bem mais molhadinha e eu gozei com a sua linguinha deliciosa. Bruno deitou na cama e eu montei em cima dele com a minha bucetinha raspadinha que já estava super molhada e babada...

Comecei a rebolar no seu pau e meu namorado veio por trás, fudendo meu cuzinho bem gostoso. Eu já tinha gozado uma vez e já estava com vontade de gozar de novo. Nossa! Aquilo tudo estava sendo muito bom, cada vez melhor. Trocamos e eu comecei a dar o cuzinho pro Bruno enquanto meu namorado fodia toda a minha bucetinha. Eu rebolava demais no pau do meu namorado e Bruno já estava com vontade de gozar, eu não ia perder a oportunidade de fazer os dois gozarem na minha cara. Ajoelhei-me no chão e comecei a bater pros dois feito uma puta e os dois gozaram na minha cara e me deixaram toda melada, com o cuzinho e a bucetinha latejando. Eu nunca assisti à um filme tão gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei da idéia, vou ver com a minha namorada se um dia agente não pode fazer isso tambem, mas deve ter sido muito loco essa situação ai hein?

parabens, achei muito bom mesmo

0 0