Trepando com o doutor

Um conto erótico de turqueza
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 02/06/2008 00:13:20

Desde adolescente sempre fui fissurada por médicos. e nunca escondi de ninguém essa minha preferência, nem mesmo das minhas amigas. é óbvio que elas sempre achavam graça das minhas fantasias e diziam que eu era maluca, afinal de contas eu teria muitos problemas se eu resolvesse seduzir um médico. mas nunca dei bola para torcida, pois achava que elas tinham um pouco de inveja de mim. sempre muito fogosa e com muita imaginação, tanto é que várias vezes eu cheguei a dar dicas de como elas poderiam apimentar a transa,já que algumas vezes já ouvi desabafos de amigas reclamando do desempenho dos namorados ou até mesmo do desempenho sexual delas.

Me acho uma mulher bonita, tenho olhos verdes, cabelos vermelhos, pele clarinha, estilo Européia. na verdade sou descendente de Gregos, o que faz que eu tenha uma beleza exótica. então para mim nunca foi tarefa dificil conquistar a atenção de um homem, mas nenhum deles era médico. o que me frustrava um pouco.

Até que um grande dia agendei uma consulta com um ginecologista. já que me cuido muito e todos os anos não deixo de fazer exames periódicos. durante muitos anos eu me consultava com uma excelente profissional, mas com a saida dela da clinica tive que optar por outro. dessa vez seria atendida por um homem.

E que homem!! alto, bonito, com um sorriso encantador e um papo interessante, gostei dele logo na primeira consulta. percebendo que eu estava um pouco acanhada conversou comigo bastante para me descontrair . até que ele disse que queria me examinar. nessa hora fui rapidamente para o banheiro, vesti o aventalzinho e quando estava finalmente preparada para fazer o exame ele disse" vou ser breve, não se preocupe". a minha única preocupação é que ele não fosse rápido no exame, porque eu estava adorando ser apalpada e tocada por aquele homem, e não queria de jeito nenhum que o exame fosse rapidinho.

O exame terminou realmente rápido, me vesti e em seguida ele pediu que eu voltasse no mês seguinte com os resultados dos exames que ele solicitou. não via a hora de voltar lá. passado o Mês voltei para o consultório toda feliz. entreguei os resultados e olhei para as mãos dele atentamente procurando alguma aliança. não vi nenhuma... aquilo me deixou empolgada.

Marquei consulta uns 3 meses depois dizendo que estava com alguns probleminhas dos quais eu nem sabia o que era direito, mas tinha que inventar alguma coisa. o Dr mais uma vez pediu para me examinar e mais uma vez eu adorei. como estava tudo bem comigo não foi preciso demorar muito, pois ele pediu mais exames para ter um diagnóstico preciso. nesse dia a gente conversou um pouco mais. falamos de teatro, livros, artes, cinema , futebol.

Comentei com ele que naquele dia eu ia fazer um jantar para alguns convidados e perguntei se ele não queria participar. ele disse que infelizmente não daria porque saindo do consultório ele teria outros compromissos. disse que eu tinha jeito que cozinhava muito bem e que numa próxima vez talvez iria. eu para não perder aquele comentário disse que eu sabia fazer outras coisas muito bem além de cozinhar... ele me olhou de modo intrigante e deu um sorriso sedutor e disse" eu imagino as delicias que você é capaz de fazer".

Fui embora triunfante, pois já sabia que havia descoberto uma brecha para poder colocar a minha fantasia a prova. depois de uns 20 dias voltei com os resultados. e nada de anormal, claro.mas decidi ser sincera com ele e assumir que eu tinha uma atração louca por ele. para minha surpresa ele disse que já sabia, e sabia que as minhas consultas eram propositais. e que ele não me contou nada para que eu não ficasse desconcertada com a descoberta dele,bobinho...

Combinei de uma sexta feira leva-lo para jantar fora. ele receoso não queria aceitar com medo que eu o fosse fazer alguma denúncia de assédio sexual contra ele. o tranquilizei e disse que não tinha nada a ver, que eu era bem crescidinha e sabia me responsabilizar por meus atos, é claro que eu tive que conversar muito, paparicar muito até ele aceitar a proposta.

Uma de minhas amigas gentilmente me sedeu o apartamento por uma noite, já que ela iria passar a noite fora com o namorado. dei o endereço ao Dr, e disse para ele estar lá por volta das 20:00.

Pontualidade Britânica, as 20:00 o meu Doutor estava no apartamento todo cheiroso e alinhado. o recebi com uma certa cerimônia a principio e ele já veio com os três beijinhos...quando aquele homem me beijou quase surtei, com aquele cheiro maravilhoso dele e por ver aquele toráx peludo que a camisa pólo deixava a mostra.

Bebemos, jantamos, fomos até a sala conversar, falar dos acontecimentos recentes do pais e do mundo. a conversa estava boa até que não me contive e pedi para ele me beijar, no começo ele foi timido, mas depois me deu um beijo quente e selvagem, sem dúvida aquele homem tinha pegada!

Tirei rapidamente aquela camisa que desenhava seu corpo com elegância, e ele já começou a deslizar os dedos sobre minhas pernas, estava com um vestido preto bem justo e sem calçinha.quando ele percebeu que eu estava me entregando sussurou um convite para eu mostrar o quarto para ele. ofegante aceitei.

Ele me encostou com força na parede e me envolveu em seus braços, levantou o meu corpo do chão, dando beijos quentes e molhados em meu pescoço. me colocou no chão, abaixou as alças do meu vestido e desceu até o bico dos meus seios. finalmente tirou todo o vestido. foi me acariciando e beijando todo o meu corpo, enquanto se despia também. ele estava com uma cueca preta que só realçava aos meus olhos tamanha beleza. livrou-se das roupas rapidamente.

Me deitou na cama, vestiu a camisinha que tirou do bolso da calça e avisou que ia entrar bem devagar e de uma só vez. nossas preliminares me deixaram fervendo. e não é que ele guardou uma surpesa e tanto para depois...

Começou um sexo oral pecaminoso, primeiro sua boca percorreu as laterais da minha bucetinha lentamente, só para provocar. logo em seguida ele comçou a sugar e lamber meu clitóris. molhou bem os lábios e apertou meu clitóris com a lingua, para cima e para baixo, nunca senti uma sensação tão boa, já estava até implorando por mais.

Ele disse que eu estava muito impaciente, que eu não deveria ficar daquele jeito porque ele estava ali para me dar prazer. proporcionar o máximo de prazer sem pedir nada em troca, pelo menos não naquele momento...delirei é claro.

Depois de alguns minutos me colocou de quatro e começou a brincar de encostar a cabeça do seu pau no meu lado b. foi avançando aos poucos, tentando conquistar a minha confiança fazendo movimentos circulares com o dedo e dando deliciosas lambidas.

Me segurou firme e levantou o meu traseiro, prendeu as minhas mãos para trás, impossibilitando assim meus movimentos, comecei a ficar mais apreensiva e excitada com o que iria acontecer.

Finalmente ele começou a comer a minha xaninha ficando naquele vai e vem até eu relachar e me entregar cada vez mais ao pecado.gozamos de modo intenso....me encheu de beijos carinhosos .

Fomos tomar um banho e em seguida voltamos para o quarto. deitamos na cama e ele cheio de vontade olha para mim e pergunta, quer mais? lógico que eu queria e como queria.

Queria muito mesmo ser dominada por completo por aquele homem maduro de sorriso inebriante.ele perguntou:" Posso fazer o que eu quiser com você?" pode claro...disse com um sorriso malicioso. começou então a esfregar novamente o seu corpo no meu e disse:"Olha como você me deixa excitado".

Ele me deixou de joelhos na beira da cama com os braços e o rosto encostados no colchão. começou a fazer sexo oral, por sinal o mais maravilhoso de minha vida, comecei a estremecer,e ele ficava cada vez mais tarado ao ver que eu estava totalmente entregue.

Fez questão de me dizer o quanto eu era gostosa e quanto eu dava prazer para ele. só me possuiu outra vez depois de ouvir a minha súplica. desta vez ele se sentou na cama e eu sentei no colo dele de frente para ele e comecei a cavalgar naquele pau maravilhoso enquanto ele chupava meus seios e os acariciava.

Nossas vozes quase se tornaram uma só, num gozo delicioso. depois do orgasmo deitamos e ficamos de conchinha. beijou as minhas costas e passou a noite ao meu lado. e antes de ir embora deixou um bilhete na minha bolsa dizendo:" Tenho a certeza de que você vai saber que este bilhete é a senha para o próximo encontro, te aguardo para mais uma consulta.beijos!"

No dia seguinte arrumei o apartamento e esperei a minha amiga voltar. deixei dinheiro para ela reportor o que eu havia usado na noite anterior,e o vidro do meu perfume que ela tanto gostava como forma de agradecimento. quando ela chegou perguntou como havia sido a noite,e queria saber dos detalhes mais picantes. não menti ao dizer que a noite foi maravilhosa, mas os detalhes mais picantes só vão ficar para mim e para o doutor. e que sorte poder contar com uma amiga como ela. valeu Yara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive turquesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Você trabalha bem as palavras, parabéns!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai turca não quer que eu te deixe bem brasileirinha, nota dez

0 0