Querendo mais

Um conto erótico de Aventureiros
Categoria: Grupal
Contém 668 palavras
Data: 18/06/2008 11:13:24

Ola, antes de mais nada achamos interessante fazermos uma breve apresentação. Somos um Casal que a uns 2 anos atraz descobrimos os prazeres do sexo sem restrições nem tabus.Ela é uma morena jambo de cabelos cacheados alourados, muito gostosa e bonita e que adora provocar tesão nos homens. Eu um negro gostoso e casado que adoro ve-la sendo posuida por outro(s) homens e mulheres participando juntinho de tudo.

Após várias experiencias com solteiros e casais aconteceu de ela encontrar via msn com este rapaz de são paulo. a quem chamarei de Norberto, papo vem papo vai e ele ja cheio de vontade resolver vir pasar uns 3 dias aki em casa.

Tudo acertado fomos buscar Norberto na Rodoviária. Ele ao nos ver grudou os olhos nela pois ao vivo ela ainda consegue ser mais linda e gostosa do que nas fotos do msn. Nos comprimentamos e viemos para casa. Eu tinha que dar uma pasada no serviço e deixei os dois em casa para irem se conhecendo imaginei que pela timidez normal destes momentos eles conversariam pelo menos umas duas horas o que daria tempo de eu voltar para casa. Qual não foi minha surpresa que precisei ligar pra ela uns 10 minutos após te-los deixado para ver algo particular e ja pensando em perguntar se estavam muito constrangidos, quando ela atende o celular.. o que eu ouvi nunca mais me saiu da cabeça. Ela ja estava sussurando e falando entrecortado e a cada palavra ela gemia e emitia um som como quem estivesse sendo "maltratada" até me assustei e perguntei se estava tudo bem... ao que passo a faze uma breve narrativa de nossa conversa eu sendo o R e ela a C: R-Oi amor tudo bem? C-Aiiiiiiiii tudo ótimo ele é um louco não me deixou nem bem entrar em nossa casa... foi entrar na frente quando me virei ele ja tava me agarrando e batendo a porta atraz de nós. R- Mas e vc amor não pediu um tempinho pra se conhecerem melhor. C-Ahhhhhhhhh não deu amor ele me jogou sobre o sofá me levantou o vestido e começou a lamber minha bundinha sobre a calcinha mesmo ahhhh ahhh ai ele começou a esfregar minha xaninha ahh eu pedii pra ele ter calma mas... ah ah ah mete... ele ja tava com o pau na mão esfregando na minha bundinha.. R- E como é amor é grande mesmo como ele falava C-Ahhhhh é maior é maravilhoso ahhh esta me preenchendo todinha parece uma tora ahhhhh de tão grande ah gostoso continua continua ahhh me fode.....vou desligar amor...R-Vou voltar pra casa então amor C- você que sabe se quizer voltar volta se quizer demorar mais demora ahhhhh.... Nisto senti que o telefone caira no chão e ela nem se deu o trabalho de pega-lo novamente ao q parei o carro e fiquei ouvindo os gemidos dela dizendo ah me fode gostoso ahh que caralho gostoso... e ele dizia é todo seu sente cm por cm deste caralho que pelos próximos dias vai ser o teu dono vou ti comer interirinha na tua sala na tua cozinha na tua cama de casal em todos os comodos desta tua casa em todos os buracos deste teu corpo tesudo toma toma...... Não resisti e dei meia volta no carro e voltei correndo pra casa, deixei ligado no viva voz o celular e ia ouvindo aqueles gemidos e gritos. Quase não conseguia dirigir tamanho o meu tesão...

E este foi apenas o primeiro dia, digo apenas a primeira hora, de muitos dias que se seguiram. só pra resumir o que era pra ter sido 3 dias se transformou em 24 dias de todos os tipos posiveis e imaginaveis de maravilhas sexuais... mas isto é para outro momento.

Agora estamos a procura de homens com independencia financeira para uma fantasia conosco. tendo como premissa sempre a segurança a discrição o respeito e os limites que por acaso ela imponha e muito prazer. nosso email ksalblackfree@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalblackfree a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários