O Segurança

Um conto erótico de A Insaciável
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 18/06/2008 00:25:16

Sempre fui muito respeitada no meu trabalho, muito competente, e sempre com um ar sério e frio, nunca poderia imaginar que o Ramiro tomasse tal atitude.

Sou noiva, amo meu noivo, e adoro transar com ele, mas nesse dia, o tesão falou mais alto. Era um dia normal de serviço, geralmente ficava até depois do expediente, esse era um desses dias, estava concentrada em meu serviço, de repente levando a cabeça e dou de cara com Ramiro,o segurança de lá, um moreno , de mais de 1,80m, braços enormes e um cavanhaque bem cafajeste, me encarando, nossa e que olhar, me senti nua.

Sem falar nada, e rapidamente, ele trancou a porta, e fechou as persianas,não sei explicar, mas assim que o vi , vindo em minha direção, senti um tesão enorme mas ao mesmo tempo um nervosismo de estar no meu trabalho, mas esse nervosismo durou pouco, pois Ramiro veio por traz da minha cadeira ,puxou meus cabelos, e me deu um beijo, nossa, rapidamente desceu suas mãos para meus seios, e apertava com força, com suas mãos imensas.

Ainda me beijando, me levantou da cadeira e me colocou sentada em minha mesa, levantou minha blusa,arreentou o fecho do meu sutiã,e começou a chupar meus seios, chupava com força , e lambia os mamilos, mesmo sem entender muito a situação, já estava cheia de tesão, então ele levantou minha saia puxou minha calcinha com tanta força que rasgou, pediu que eu me deitasse sobre a mesa, e começou a me lamber, me chupar, explorando cada milimetro da minha bucetinha, chupava meu clítoris com tanta força, q eu me contorcia toda para não gritar de tanto prazer, enquanto passava a lingua, enfiava seu dedo na minha bucetinha, que já estava toda molhada, e fazia questão de degustar cada gotinha do meu gozo, eu já delirante de prazer, de repente fui puxada pelas pernas com muita força , me deuseu da mesa, pediu que me ajoelhasse, enquanto colocava seu pau, e que pau, pra fora ,não pensei duas vezes caí de boca, primeiro lambi desde a base, até a cabeça, depoois comecei com movimentos de vai e vem, enquanto ele puxava meus cabelos, eu olhava para cima e via aquele homem enorme, com um abdomen perfeito, adorando que eu chupasse ele, e eu chupava com vontade, aquele cassete enorme.

Foi então que ele me pegou com força, me colocou de costas na parede, e socou seu cassete na minha bucetinha, nossa que delicia,e quanto mais ele socava, mais eu arrebitava meu bumbum, ele apertava meus seios, e chupava meu pescoço, ambos tentando segurar a vontade de gritar de tanto tesão, gozei novamente, então ele tirou o pau da minha buceta e sem nenhum aviso enfiou no cuzinho... na hora doeu bastante, mas rapidamente ja estava delirando de prazer novamente, enfiava com toda força, aquele pau no meu cuzinho, era uma mistura de dor e prazer,maravilhosa, então gozamos juntos mais uma vez.Ele gemia enquanto eu sentia seu pau latejando dentro do meu cuzinho. Mesmo exaustos nos vestimos rapidamente, ele saiu da mesma forma que entrou, sem dizer uma palavra. E eu voltei pra casa sem a minha calcinha.

No dia seguinte, tudo continuou normalmente, ele era o segurança e eu era a Sra. Juliana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ju_1983 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com todos!Ficou fraco! E o casalvontade já disse tudo que eu penso.

0 0
Foto de perfil genérica

A questão aqui não é julgar se é verdade ou mentira; isso é babaquice, pois o que se posta aqui são contos, que podem ou não ser baseados em fatos reais. O fato é que este é muito fraquinho. Tão fraquinho, que não deu nem prá levantar um piruzinho...

0 0
Foto de perfil genérica

o texto contem muitos erros ortograficos e é de uma pobreza que da do. nota 2

0 0