Dei pro melhor amigo do meu marido

Um conto erótico de Pantera
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 17/06/2008 19:20:00
Última revisão: 18/06/2008 18:56:50

Bom tenho 20 anos e sou casada a 03 Sou morena 1,65 de altura cinturinha torniada e um bum bum de dar inveja.

Conheci o Flavio a uns dois aos atráz desde o início achei ele um cara sedutor, Flavio tem 27 anos e também é casado com uma mulher muito bonita.Certa vez Flavio foi até a minha casa procurar pelo meu esposo que por sua vez não se encontrava em casa. Sai para atender o portão com uma nini blusa e um shortinho bem apertado de imediato percebi o olhar malicioso de Flavio.

Que ao me ver não conseguiu falar mais nada pediu um copo com água e eu já muito exitada com aquela situação pedi que Flavio entrasse e esperasse um pouco até que meu marido chegasse.

Flavio não recosou o meu convite pois já sabia o que eu queria, entrou e ficou na sala enquanto eu terminava o jantar.Percebi que Flavio não parava de me olhar e pra provoca-lo ainda mais passava várias vezes em sua frente com a desculpa de ver se meu esposo estava voltando.

Voltei pra cozinha para cotinuar o que estava fazendo, Flavio se levantou e ficou parado na porta da cozinha me olhando eu estava um pouco sem graça pois nois não tinhamos assunto foi ai que Flavio começou a puxar assunto comigo.

Começou uma converssa que a príncipio eu achei esquisita mais depois foi me exitando, começou a falar que andava muito carente e que sua mulher não queria mais fazer sexo como antes.

Percebi que a medida que Flavio falava seu pau ia crescendo eu já estava molhada então de próposito deixei o pano que segurava cair me impinando todinha pra pegá-lo.Flavio não resistiu me pegou por tráz e encostou seu enorme caralho no meu cuzinho não aguentei e gozei ali.

Ele então começou a me acariciar e falar sacanagem no meu ovido eu gemia de tesão sem demora tirou minha blusinha e foi lentamente enfiando sua mão por dentro do meu short eu estava a ponto de gritar de desejo Flavio tirou toda minha roupa e chupou com todo tesão o biquinho do meu seio me debruçando sobre a mesa abriu bem as minhas pernas enfiando aquela língua maravilhosa no meu grelinho até eu gozar.

Após um tempo me recompondo comecei então a chupar aquele cassete delicioso chupei o Flavio até que ele explodisse em um gozo enlouquecedor na minha boquinha fiquei ali sentindo seu leitinho. Flavio depois de um tempo começou a me acariciar novamente como se pedisse mais,ele começou a passar o dedinho no meu cuzinho bem de leve.

Eu já etava louca de tesão novamente e implorava que Flavio me penetrasse então Flavio me colocou de quatro e enterrou seu cassete na minha xaninha molhada eu gemia muito e ele falava sacanagem, ele me bombava com força até que pedi que ele arregassace meu cuzinho Flavio começou a lubrificar meu rabinho com o meu própio liquido eu já estava trêmula Flavio não teve dor de mim enfiou com toda força em meu cuzinho eu chorava de tesão.Depois de algumas bombadas Flavio anúnciou que iria gozar me abaixei pra engolir toda sua porra bebi tudinho como se fossse água exaustos caimos ali mesmo no chão da cozinha.

Depois de um tempo tomamos um banho e nos vestimos logo meu esposo chegou agimos como se não tivesse acontecido nada jantamos e ele foi embora repetimos a dose algumas vezes sempre que temos saudades matamos nossa fome com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PANTERA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bom mas,parece ser uma fantasia e não uma verdade.me add p/convers. a respeito marcos.caio208@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nega!!!! gostei do conto me add ai striderpagodeiro1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pantera adorei teu conto quem sabe a gente não se conhece tive um rolinho com uma pantera antes mande email florisvaldobarbosa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que essa pantera é maluca; escreve o conto e depois comenta dizendo que "ficou louco (ou seria louca?) para saber quem é a ninfeta gostosa".

Outro detalhe: não dá para enfiar a mão por dentro de um "shortinho bem apertado".

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Só me tira uma dúvida. Você tem 19 anos e é casda há 05 anos? Se casou aos 14?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei fiquei louco pra saber quem é essa ninfeta gotosa.

0 0