Comi minha orientadora

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 16/06/2008 16:02:45

Sou aluno de mestrado de uma universidade pública e o que vou contar é real. Para quem não sabe, nos cursos de mestrado e doutorado, escolhemos um professor como orientador, que nos auxilia no desenvolvimento das pesquisas que originarão as dissertações e teses finais. Acabamos tendo um relacionamento mais próximo com o orientador, justamente pelo fato de os encontros serem mais personalizados, e não apenas durante as aulas.

No meu caso, escolhí como orientador uma professora (que chamarei de Diana), muito competente em sua área. Além disso, Diana é uma mulher madura muito atraente e bonita. Ela deve ter por volta de 45 anos, é morena, um corpo muito bonito (igual de uma menina de 20), seios grandes e uma bunda deliciosa. Ela é uma mulher simpática e vaidosa, sempre bem vestida e muito cheirosa, além de ser desempedida (separada). No começo dos nossos encontros (academicos) eu ficava encantado em estar com uma mulher tão bonita e inteligente. Eu percebia que ela também sentia algo por mim, talvez por ser mais novo que ela (ela gosta de dominar). Com o tempo, fomos tendo maior intimidade, eu dei carona para ela algumas vezes que estava sem seu carro, até que um dia surgiu a oportunidade: teríamos que fazer um rápido trabalho de campo em outra cidade e por um fator do destino, a outra pessoa que também ia faltou, e fomos nós dois sozinhos. Depois das atividades, (ela sempre muito simpática), fomos tomar um lanche e pintou um clima. Começamos a nos beijar. Ela quis dizer que se arrependeu, que era um locura, mas eu a tranquilizei, dizendo que a admirava muito e que seria discreto. Com muito tesão, resolvemos antes de voltar, dar uma passada rápida no motel mais próximo...

Quando chegamos, ela mais uma vez disse que era uma loucura, que eu era um menino. Confesso que ter ela como minha professora me exitava muito. Começamos a nos beijar, que delícia de mulher! Seu corpo era lindo. Caí de boca em sua buceta, tão deliciosa e cheirosa! Diana gemia e acariciava meus cabelos. Modestamente eu sou técnico em chupar uma bucetinha e logo minha professora não resistiu e gozou, fechando as pernas entre meu pescoço. Depois de algum tempo, Diana se recuperou e voltamos a nos beijar. Ela então pegou em meu pau e começou a chupar (chupava muito bem). Eu não acreditava, minha professora estava lá, chumando meu caralho e acariciando minhas bolas! Logo eu a abracei e começei a esfregar a cabeça do meu pau em sua bucetinha. Fiquei esfregando até ficar melado com seus fluidos, esperando ela falar algo sobre usar camisinha. Como ela não se pronunciou, enfiei a glande e o pau entrou inteiro de uma vez naquela vagina quente e úmida. Ficamos alí por muito tempo, até ela subir em cima de mim e sentar no caralho até o fundo. Nos beijávamos e ela dizia que queria sentir meu gozo dentro dela. Eu não aguentava mais e soltei todo meu esperma dentro dela (e na mesma hora ela me beijou com tanta força mordendo meus lábios).

Depois de tudo, voltamos para a universidade. Na frente dos outros, continuei respeitoso, mas quando estamos sós, a coisa muda. Eu adoro esta professora, que realmente me dá um tratamento especial... Uma das melhores transas foi a que tivemos dentro de sua sala no departamento, mas esta eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ricardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara você disse que ela tinha uma bunda deliciosa e não comeu. Por isso não vou te dar um dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já estava querendo fazer um mestrado agora vou, e quero uma orientadora pra min. nota10

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, meio rápido, faltou mais detalhes, mais está muito bom, parabéns.

Vô ficar esperando a história dentro da sala.

Abraço.

0 0