Dando para o gordinho

Um conto erótico de Tannia
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 16/06/2008 12:18:59

Tenho 40 anos, sou clarinha, cabelos comprimdos e pretos. Casada, vivo bem com meu marido, fingindo não saber que ele tem uma vida com putinhas e tudo mais. Por isto também tenho minhas aventuras. Um finge não saber o que o outro faz.

Um dia, fui a casa da minha irmã Andréa, só para bater papo, mas ela não estava. Quem me atendeu foi o marido dela, meu cunhado George, que é um cara interessante: muito inteligente, tristonho, quieto, gordinho, calmo e fiel à minha irmã.

-Oi, George, tudo legal? A Andréa volta logo?

-Volta, já devia ter chegado, ele me respondeu.

Sentamos na sala, conversando.

Resolvi brincar um pouco com o Gordo, em busca de emoção: dei aquela cruzada de pernas, deixando minhas coxas à mostra, como se fosse de bobeira. Ele olhou, mas não demonstrou maior interesse. Eu nao pretendia transar com ele, mas sim excita-lo. O pouco interesse dele me irritou e me desafiou. Fiz movimentos, ficando em posições que expunham minhas pernas, e nada! Aí eu falei: "George, sua vida sexual com minha irmã é legal?" Ele disse que sim, claro. Perguntei se ele não a traia. Ele disse que não, jamais! E completou: "Eu não sou um cara atraente, nem rico... estou fora de forma... quem ia querer algo comigo?"

Senti pena dele. Tanta tristeza... Precisava mudar isto.

-George, você não sente atração por outras mulheres?

-Nem penso nisto, seu que não ia dar em nada. Transo só com a Andréa.

Eu sabia que a Andréa já tinha saído com outros caras. Além de pena, senti

revolta contra ela (além da eterna rivalidade entre irmãs, claro...)

Interessada, perguntei ao George:

-Você sente atração por mim?

-Já senti, já sonhei com você... mas claro que nunca faria nada, respeito você. Além disto, você é minha cunhada.

-George, para começar, respeitar uma mulher é mostrar que você a vê como uma mulher, ainda mais uma mulher sedutora. É o máximo do respeito. Depois, você não sabe se comigo não ia dar em nada. E se sou irmã da sua mulher, meu querido: ninguém no mundo é tão parecido com minha irmã que eu mesma.

-O que você está querendo dizer?

- Isto.

Aproximei-me dele e o beijei na boca longamente. Puxei-o para o chão e deitei-me sobre ele. Ele correspondia mal, meio com medo, mas eu não dava importância e agia como se eu é que estivesse com muita fome e o devorando.

Mandei ele ficar deitado, levantei-me e tirei a blusa, soutien... vi que ele ficou de pau duro. Tirei a saia e a calcinha. Toda nua, perguntei: "Gostou?" Ele, vermelho, excitadão, disse que adorou. Vi que pela gordura dele, ele não conseguiria levantar e se despir, assim deitei-me nua sobre ele, e entre beijos e mordidas, fui tirando toda sua roupa. Bom, o físico dele não era mesmo bonito: além das pelancas, muito branquelo. Mas pensar que estava transando, dominando o macho de minha irmã me excitava. Pensar que aquele cara estava babando por mim me excitava ainda mais.

Dizem que gordo tem pinto pequeno porque a pele sobe pra barriga, mas não é verdade. Excitados, puxando o pinto deles, é igual ao de qualquer atleta. O do meu cunhadão era maior ainda.

Cai de boca. Chupei a cabeça, fui descendo, passei a língua na virilha dele, no saco, mordi suas coxas e ele gemia, paradão. Aí ele se virou sobre mim e começou a me comer. Movimentava-se rápido. Notei que ele se cansou, por causa do peso. Ofegava.

Virei-o de bruços, ainda no chão, e deitei-me sobre as costas dele. Esfregava meus seios em suas costas enquanto mordia e chupava sua nuca e pescoço. Logo ele só voltou sobre mim e recomeçou a enfiar com tudo. Não demorou e se cansou de novo.

Falei para ele ficar deitado ali e fiquei em pé diante dele. Manuseava meus seios

e dizia: "Olha só meus peitos, que tal?" Depois manuseava minha vagina, abria a xota pra ele. Fiquei de costas, rebolando devagar e arreganhando a bundinha pra ele admirar. Ele estava pegando fogo.

Logo subi nele de novo e comecei a cavalgar seu pinto. Gozou logo, com muita

intensidade. Deixei ele descansar um pouco, deitado no chão.

Depois levantei-me. Ele me olhava sério. Nua, em pé diante dele, dei meu recado: "George, nunca diga que não vai dar em nada antes de tentar. Tem que tentar. Mesmo correndo o risco de ser escorraçado. Nunca diga que respeitar uma mulher é não vê-la como uma fêmea: mulheres querem ser desejadas, mesmo que não venha a corresponder a este desejo. Estamos entendidos?"

Espero ter feito a minha parte para que George volte a amar a vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tannia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se tiver alguma mulher que goste de um gordinho mi add ai(dagoogan@hotmail.com)sou di SP?

0 0
Foto de perfil genérica

olá tannia sou gordinho tenho 25 anos, estou em sampa. se quiser ter uma segunda experEncia entre em contato comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Tannia, acreditamos tanto em direitos iguais que aqui em casa já rolou as duas coisas. Ou seja, eu já comi minha cunhada e minha mulher já transou com meu irmão. Nada mais justo. Se quiser ler clique no nosso nome. Beijos e tudo de bom para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço os comentários da malluquinha e do MorenodeLuxo. Obrigada, gente!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, gosto de mulheres decididas, esse conto serve como inspirarão para ajudar aqueles que não acreditam muito em si.

Você deveria transar com o George mais vezes só pra garantir.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Tannia, você parece comigo, tem que ser decidida mesmo, espero que o George tenha apreendido a lição. Beijinhos.....Malluquinha.....

0 0