Dei no trabalho

Um conto erótico de Neguinha28
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 01/06/2008 21:49:55

Olá pessoal!

Há algum tempo venho lendo esses contos e, depois de ver alguns depoimentos que a meu ver são verdadeiros, resolví relatar algo que aconteceu comigo há alguns dias.

Sou uma mulher simpática e atraente, adoro sorrir e acho que é isso que chama atenção de alguns homens. Já fui casada e tenho 2 filhos, mas sou bem cuidada e algumas pessoas dizem que não pareço ter filhos.Mas vamos ao que nos interessa.

Conhecí um homem casado pela internet. Logo no primeiro papo nos demos muito bem, passamos um bom tempo conversando e essas conversas se seguiram, mais ele muito discreto nunca falou nada à respeito de sexo ou algo parecido ( confesso a voçês que preifro assim, acho que tudo têm sua hora) .

Certo dia estávamos conversando pelo MSN quando ele propôs que nos víssemos, eu aceitei com um pouco de medo mas aceitei.De cara quando eu o vi batei o tesão, ele faz meu tipo; um pouco mais velho,alto, simpático, charmoso, inteligente e muito atraente. Ví que ele ficou surpreso quando me viu, talvez esperasse uma mulher mais feia, rs.. Começamos a conversar coisas banais quando veio a surpresa: ele mora uma rua depois do meu trabalho, isso fez com que nossos encontros fossem regados de muita cautela, medo de se envolver por causa de eventuais problemas que pudéssemos ter, ele com a esposa e eu com minha patroa,mas sempre que dava ele passava por lá , parava, conversava e nada de envolvimento, só nós dos sabíamos a vontade que tínhamos de ficar juntos, de concretizar aquilo que estava nos corroendo por dentro .Passamos a sair muitas vezes, a amizade, o carinho, a confiança e o desejo ia aumentando a cada dia. Nas nossas saídas só rolava beijos, abraços, umas pegadas aqui outra alí e nada de transa.

Eu sabia exatamente a hora que ele voltava do trabalho e sempre que dava eu ficava na porta pra vê-lo passar, somente de ver ele passar meu coração acelerava, eu ficava excitada de imaginar ele me comendo, era muita vontade e pouca coragem .Até que um dia ao passar ele me olhou de uma forma diferente e me jogou um beijo, fiquei feliz mas achei que como sempre não ia passar disso. Na empresa só trabalham eu e minha chefe e ele ja sabia quando eu estava só, por causa do carro da dona que era estacionado na frente da loja.

Quando ja estava sentada na minha mesa dentro da loja eu o vejo pela porta de vidro, meu coração acelereou, senti que estava prestes a acontecer algo.Abri a porta e ele só disse que tinha ido fazer o que deveria ter feito há dias, que se não me comesse alí mesmo ia ficar louco e me deu o beijo mais quente e mais gostoso que alguém ja me deu em toda a vida, nem lembrei que estava no meu ambiente de trabalho. E nisso foi me levando pra dentro de uma sala de reuniões que temos no final da loja, o medo de chegar a dona da empresa ou algum cliente só aumentava nosso desejo .Me deitou na mesa abriu os botões de minha blusa quase que arrancando todos, não sabia se chupava meus peitos ou se tirava minha calça. Chupava tanto meus peitos que pensei que fosse arrancá-los, sentia o pau dele duro feito rocha, não acreditava que finalmente ele ia meter em mim. Eu mesma baixei minha calça e calcinha, quando ia pedir pra ele me chupar um pouquinho ele caiu de boca na minha buceta que ja tava pingando de tanto tesão, nessa hora nem lembrámos mais aonde estávamos, o mundo tinha parado, eram só eu e ele. Foi quando eu disse a frase mágica:

__ Me come amor...bem forte!

Ele meteu em mim com força que parece que ia entrar todo dentro de mim, queria descontar todo tesão, desejo e vontade nos poucos segundos que tínhamos. Foi a primeira vez que gozei com penetração, acreidto que pela adrenalina, pelo tesão que tava mutio grande, pela vontade, não sei..Só digo à voçês que foi a foda mais rápida e mais gostosa que ja tive na vida.

Agora nos vemos sempre, tudo regado a muito carinho, desejo e tesão. Ele é um amante e tanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Neguinha28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As Amantes são muito melhores que as esposas,elas não tem compromissos com o amante, mas tomem cuidado. A camisinha é o fotor mais importante.

0 0