fim de semana na ponta da fruta II

Um conto erótico de paulo e maria helena
Data: 13/06/2008 21:21:26

Bem, meus amigos como eu disse no conto passado que nosso fim de semana na ponta da fruta seria inesqucível, mesmo porque nós tinhamos combinado com um amigo de nos encontrar por lá, para que agente realizasse-mos nossas fantasias, a minha e também do meu amor. E o que aconteceu é que nosso amigo não apareceu, mas em compensação, descobimos um vizinho da pousada em que ficamos, que se deliciou nos vendo trepar de tudo quanto foi jeito, eu e meu amor, a Maria Helena. E a Maria tomando banho peladinha com a porta do banheiro aberta que dava bem em frente a cozinha do vizinho, onde ela sabendo que ele estava ali, fez de tudo para ele a visse e comesse na punheta, pois não tinha como ele ir lá para a pousada, pois tinha um muto alto que separa a casa dele da pousada. Bem, no domingo depois que viemos da praia, vi que ele estava nos esperando bem no terraço da casa, e claro fizemos de tudo para ele perceber que nós o tinhamos visto e aí que fizemos tudo bem mais gostoso. Coloquei a Maria Helena de quatro, numa posição que ele via tudo, a sua bunda deliciosa ali de quatro e eu chupando seu cuzinho gostoso, depois desci a lingua até sua xoxota que estava toda molhadinha, esperando ser chupada ou metida por um cacete e eu chupei gostoso até que ela gozou na minha boca, depois ela virou e veio me chupar todinho, colocou meu cacete todo na boca, até a garganta, foi aí que nosso vizinho tarado, ficou mais tarado ainda e de lá pudemos vê-lo se esfregando, passando a mão pelo corpo como se estivesse se masturbando pensando que como seria ótimo se ele pudesse estar ali conosco, fazendo uma gostosa sacanagem a três. Bem, como tínhamos que viajar, pois como eu disse, ela mora no ES e eu em Minas Gerais, mas em cidades vizinhas, pois ficam próximas da divisa entre Minas, Bahia e ES. Deixamos a pousada por volta de 11:30 Hs a 12:00 Hs e partimos para o centro de Vitória de onde iríamos passar no Hiper Mercado para depois agente ir embora. Quando estávamos passando pela praia de Itaparica, advinha quem nos liga? Isso mesmo, o meu amigo e pediu para encontrá-lo por ali mesmo e assim o fizemos. O encontramos, ele entrou no carro e voltamos até o fim da praia de Itaparica, um lugar de pouco movimento e que podería-mos conversar tranquilamente sem que ninguém nos importunasse. Chegando lá, nosso amigo pediu desculpas, disse que tinha viajado as pressas porisso faltou ao compromisso. Bem, a Maria Helena não aceitou muito suas desculpas, pois o que ela queria mesmo era que tivesse aparecido na pousada, mas como ele faltou, então ele tinha perdido a oportunidade. Vi, que ele ficou um decepcionado, mas a culpa foi dele e não nossa. Bem, o nosso amigo, ainda não tinha visto a Maria Helena, eles haviam conversado por MSN durante a semana e ele estava doidinho para encontrá-la, só para ter certeza que ela realmente era tudo aquilo que eu havia falado e o que ele tinha visto na web. Amigos, quando o cara viu o meu amor sentada no banco da frente do carro, com um vestido de malha e com as pernas cruzadas em cima do banco, ele ficou doido, o cara ficou de pau duro na hora e queria por que queria que agente fosse para um motel que tem ali perto. A Maria Helena para provocar, falou com ele: está vendo o que voce perdeu? e eu mais sacana ainda, passei a mão nas pernas dela e fui passando até chegar na sua bucetinha que já estava toda molhadinha dinovo de tanto tesão. Ele insistiu várias vezes para ir-mos ao motel e ela disse que não, pois já estávamos atrasados para a viagem, então só para deixá-lo mais tarado ainda, eu meti o dedo na bucetinha deliciosa dela, molhei bem o dedo e coloquei na boca dele falando, veja que mel voce perdeu de chupar. Depois perguntei: Voce está de pau duro? deixa agente vê. Ele colocou um cacete enorme pra fora do calção que chega estava latejando de tão duto que estava, e eu para provocá-lo mais uma vez, passei o dedo na cabeça do cacete dele e coloquei na boca dela, ela lambeu bem gostoso e depois me deu um beijo. A hora já estava passando e realmente ela não queria dar pra ele, só porque ele falhou com o compromisso, então ela virou um pouco, pois ele estava no banco de tráz e nós dois na frente e pegou no seu cacete e ameaçou bate uma punheta pra ele. O cara quase foi a loucura, então mais uma vez ela disse: Também perdeu uma punhetinha bem gostosa que sei bater, agora vamos deixar para a próxima oportunidade, se é que vai ter próxima oportunidade com voce. Ela, fez questão de mostrar pra ele que compromissos assim agente não pode falhar, o deixamos próximo a casa dele e fomos embora.

Bem, passamos pelo Hiper Mercado, compramos alguma coisa pra casa e fomos embora. Ela é claro, estava viajando com o mesmo vestido, e quando agente parada em um sinal, eu passava a mão nas suas pernas quase passando a mão na sua xoxota só pra provocar quem estava do lado de fora, e assim fomos BR a fora. Até quando chegamos em determinado lugar, ela levantou o vestido e tirou a calcinha, deixando aquela bucetinha deliciosa à mostra e a minha inteira disposição. Eu não sabia se prestava atenção na estrada ou se enfiava o dedo na sua xoxotinha gostosa e depiladinha (depois com sobre a sua depiladora) quando derepende ela se livou do cinto, colocou meu pau pra fora da bermuda e começou me chupar bem gostoso. Eu não aguentei de tanto tesão, e logo após atravessar a guarita da Policia Rodoviário, encontei o carro, e como já era noite, liguei o alerta, desci do carro dei a volta e abri a porta do carona, onde ela estava. Fiquei em pé do lado de fora do carro e ela sentada no banco, coloquei meu cacete na sua boca e ela chupou gostoso, me excitava mais ainda quando os carros passavam e jogavam o farol bem na nossa cara e é claro que todos que passavam viam ela me chupando. Depois, pedi para que se ajoelhasse no banco do carro e virasse a bunda para fora do carro, e foi o que ela fez, eu em pé do lado de fora e ela com a bunda toda virada para mim e com a cabeça encostada no banco do motorista. E ali mesmo eu a penetrei gostoso, e os carros que passavem, pareciam que iam até parar, pois dava nitidamente para ver o que estava acontecendo e não aguentei de tanto tesão e gosei dentro da sua bucetinha deliciosa ali na beira da estrada sendo vistos por todos que passavam. Assim, nos vestimos e continuamos viagem pois ainda faltava umas 2 horas de viagem até nosso destino final, e este foi um dos mais gostosos fins de semana que já passamos juntos.

davincemona@hotmail.com

Incentive davinc a escrever mais dando estrelas.