Domingo

Um conto erótico de RT
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 01/06/2008 20:27:31

Domingo de sol, dia começando, prometendo muito calor. Sai do meu prédio, comecei a me alongar e a me preparar para o meu Cooper matinal.

Iniciei a corrida e eis que ela passa pela minha frente. Pele branca, de cabelos negros e longos. Porte típico de uma corredora, ou seja, não muito gorda e nem muito magra, com uma bundinha bem empinadinha. Não perdi o meu tempo e comecei a correr acompanhando os passos dela. Em determinado momento, ela olhou para o lado e notou que eu acompanhava, deu-me um sorriso e notei que ela reduziu um pouco o ritmo e eu pude chegar mais próximo.

Agora eu via um rosto lindo, com uma boca carnuda e um lindo par de olhos azuis.

Não resisti e soltei uma piadinha:

- Você poderia correr um pouco mais devagar, assim eu poderia acompanhá-la. Falei, sorrindo.

- Não!!! Os homens sempre têm que correr atrás de mim para me pegar... Mostrou-me um sorriso largo e continuou correndo. Achei que essa fosse a minha deixa e mantive o ritmo, me colocando ao seu lado.

Continuamos correndo juntos e começamos a conversar sobre temas diversos..... ela se chamava Ana, nome o qual eu associei ao de um Deusa (já lançando alguns dos meus venenos de RT). Acabamos de correr e, quando estamos nos alongando, sugeri que eu deveria pagar um café da manhã em homenagem a bela companhia que tive. Muito sorridente, ela aceita e vamos para a padaria.

Chegando na padaria, sentamos, continuamos a conversar e após um tempo fizemos os pedidos. Nesse momento eu já não sabia mais para onde olhar: os olhos dela eram mais lindos que o azul do céu, a boca um convite a um beijo suave e profundo, o rosto e sorriso demonstravam o quão simpática Ana poderia ser.

Num momento, ela me surpreende:

- Você é sempre assim, simpático e atencioso com as corredoras que você encontra durante o seu treino, RT?

A pergunta inesperada me pegou de surpresa!!! Que resposta eu poderia dar que não fosse abusiva, mas que demonstrasse o meu interesse por Ana?

- Faço isso sempre que eu saio para correr e sou acompanhado por uma linda deusa, chamada Ana. Isso merece uma comemoração.

Sorrimos quase ao mesmo tempo. Inconscientemente eu estendi a minha mão e toquei nas mãos de Ana. Mais um sorriso e senti que ela correspondeu. Ficamos por um bom tempo assim com as mãos dadas.

Terminamos o café, pagamos a conta e saímos.

- Agora é hora de nos despedirmos. Falei para Ana.

Ela sorriu, me deu abraço, um beijo no rosto e me responde:

- A não ser que queiramos isso.

Não podia, mas não resisti e beijei-a bem suavemente. Senti-me no céu!!

Continuamos nos beijando e nos abraçando ali na frente da padaria, até que ela sugeriu que fossemos tomar um banho. Afinal de contas, corremos por mais de 1 hora.

Entramos no elevador do prédio de Ana e continuamos a nos beijar..... não conseguia me soltar daquela boca e também não me desprendia da sensação gostosa dos seios de Ana me tocando, bem como do seu sexo roçando o meu pênis que começava a endurecer mais e mais.

Abrimos a porta do apartamento, fechamos. Encostei-me na parede e continueishi a beijar Ana, agora trazendo-a para bem perto do meu corpo. Enquanto ela já começava a roçar o seu corpo junto ao meu, comecei a mexer as minhas mãos por cada milímetro do corpo de Ana.

Quando toquei em seu short, Ana gemeu de forma mais intensa. Rapidamente, eu tirei a sua blusa e comecei a alisar e acariciar os seus lindos seios brancos. O primeiro toque dos meus lábios nos seios de Ana a fez ter alguns espasmos e alguns gemidos mais altos e gostosos.

Degustei por um tempo daqueles maravilhosos seios, até que Ana me pediu loucamente para que a penetrasse.

- Não, esse não é o momento! Eu quero sentir você gozar em minha boca, disse para ela.

Tiramos as nossas roupas e nos deitamos no chão, iniciando um belo e delicioso 69. A bucetinha da Ana era bem rosadinha e estava tão depiladinha, que pareceu-me que ela havia se preparado para mim.... Para aquele momento.

Ana chupava loucamente o meu pênis, ora em movimentos fortes e acompanhados de uma boa punhetinha e ora em movimentos suaves em que ela chegava até a cabecinha mordiscava e voltava a engolir tudo novamente.

Do meu lado, eu chupava e tentava absorver todo o liquido que Ana liberava para o meu deleite. Resolvi que, além da minha língua e boca, precisaria de mais uma ajuda e comecei a penetrar com um dos meus dedos. Ana se contorceu mais, começou a gemer de forma mais alta e intensa. Senti que ela iria gozar e comecei a enfiar mais e mais o meu dedo e a lamber mais suavemente o seu clitóris.

- Não!! Não para, não para. Quero gozar assim em sua boca ..... me disse Ana, segundos antes de gozar. E gozou com um gemido forte, segurando a minha cabeça em direção a sua bucetinha para me fazer sorver todo o liquido do seu prazer.

Sentir as pernas de Ana tremerem e alguns espasmos vindo do seu corpo.

- Quero mais .... quero mais, RT... quero sentir você dentro de mim.... disse-me Ana que começou a me beijar loucamente e a me masturbar com as suas mãos macias.

Coloquei Ana em pé, com as mãos na parede e as pernas entre abertas. Passei as minhas mãos pela sua bundinha ..... alisei a sua bucetinha que ainda estava molhadíssima e quente....estava querendo chupar mais um pouco quando recebi um gemido que me pareceu uma ordem....

- Enfia.... enfia que eu não agüento mais.

Enfiei!!!!! Ana gemeu bem gostoso e alto.

Que sensação deliciosa..... Ana por dentro era tão maravilhosa, quente e suave quanto por fora. Não sabia se continuava metendo mais e mais forte e gozava loucamente naquela buceta, tão alto e gostosos eram os gemidos de Ana ou se a torturava mais com metidas bem suaves.

Puxei os cabelos de Ana e continuei a meter bem devagar.

- Está gostando das minhas cavalgadas, minha Deusa? Perguntei.

- Sim. Ana mostra-me um sorriso delicioso e continua rebolando aquela bundinha em meu pau e me lambuza toda com seu liquido. – Quero que goze dentro de mim..... comigo...me falou Ana, começando a gemer mais alto.

Soltei os seus cabelos e comecei a acariciar com uma das mãos os seios e com a outra masturbava Ana.

- Eu vou gozar... goza comigo RT, goza.

Não foi um pedido, foi uma ordem.

Gozamos juntosnum grito que misturava prazer, tesão e gozo !

Ficamos o dia todo ali, deitados nos beijando e nos amando. Como se já nos conhecêssemos a muito tempo.

Pena que o domingo acabou. E a semana recomeçou.

Domingo que vem, nos encontraremos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários