EU E MINHA PRIMA JOANA-I

Um conto erótico de LASCA
Categoria: Heterossexual
Contém 2311 palavras
Data: 12/06/2008 20:55:57

Hoje estou com 40 anos. Esta história começou quando tinha 30 anos e minha prima 20.

Numa sexta-feira fui visitar meus tios, numa outra cidade que eles viviam. Aproveitar o feriado prolongado da segunda –feira, Cheguei por volta das 10 horas da manhã. Meu tio perguntou-me se não se importaria ficar sozinho em casa, pois eles passariam o feriado na casa de um amigo dele, pois este iria comemorar aniversário e reunir alguns ex-colegas da faculdade. Falei que estava tudo bem.

Durante o almoço, voltaram a tocar no assunto da viagem e minha prima disse que “já que o primo vai ficar, também vou , não estou interessada na festa”.

Logo após o almoço, depois de colocarem as bagagens no carro; tio e tia partiram para a viagem.Ficando eu e a Joana.

Por volta das 15 horas começou uma garoazinha chata e como não tinha outra opção, fui para sala e liguei a tv e fiquei percorrendo alguns canais, para descobrir algum programa interessante. Apesar da chuva, o clima permanecia quente e eu deitado num sofá, meio que cochilando, enquanto minha prima estava no quarto dela.

Creio ter pego no sono, pois acordo com ela perguntando-me “o que você está assistindo?”. Respondi “nada,deixei neste canal e estava cochilando,”. Ela pegando o controle, colocou em outro canal que estava começando um filme e dirigiu-se ao quarto dela, voltando com um travesseiro e uma colcha indagando-me “se não estava com frio”. Respondi que “agora deu uma resfrescadinha”. Jogou-me o travesseiro e colocou a colcha sobre meu corpo.

Como na sala tinha duas poltronas e o sofá de 4 lugares onde eu estava deitado, ela pediu-me para eu chegar mais pra trás, pois queria ver o filme deitada.

Deitado me encostei mais no encosto do sofá e ela deitou na minha frente. Brinquei com ela que “com este bundão vou ficar exprimido”. Ela apenas soluçou baixinho “bobo!”. Ficamos assistindo o filme e ela falou que estava “quase caindo do sofá”. Passei meu braço esquerdo sob seu pescoço dela e com o braço e mão direita agarrando sua cintura, puxei-a mais para perto “pronto, agora está segura e firme”. Minha mão direita ficou pousada em suas coxas. No filme, uma cena sensual e como eu estava concentrado no filme, meu cacete mexeu querendo ficar duro e deixei desviar um pouco a atenção para não delatar-me e criar algum mal entendido. Joana se mexeu um pouco apertando mais sua grande bunda de encontro.

Mexi minha mão sobre suas coxas e ela pousou sua mão esquerda em cima da minha mão esquerda que estava em cima de sua barriga e ouvi um leve suspiro. Nisto, puxei seu corpo um pouco mais ao encontro do meu e ela, disfarçadamente deu outra mexidinha com seu quadril. Meu pau endureceu e ela acariciou minha mão esquerda. Ainda um pouco indeciso, passei minha mão por suas coxas e senti que ela separou levemente suas pernas e minha mão direita escorreu entre suas coxas. Ela estava vestindo um pequeno short azul folgado.Apenas movimentando meus dedos da mão direita, acariciava sua coxa direita. Ela trouxe minha mão esquerda para seu rosto e comecei a acaricia-lo. Tinha certeza que ela já sentia o volume do meu pau duro sob minha bermuda e dei mais pressão apertando contra as nádegas do bundão dela.E mais ousado já comecei a alisar o interior das suas coxas, sentia sua respiração mais acelerada.

Aproveitando o intervalo do filme, ela se levanta dizendo”vou ao banheiro”. Apenas abri o ziper da bermuda com pensamento de quando ela voltar, discretamente vou colocar entre suas coxinhas.Tapado pela colcha, ela não notou a surpresa e deitando novamente de costas para mim, recomeçamos a ver o filme e continuar na bolinação. Mesmas posições dos corpos e das mãos.Me mexendo um pouco liberei meu pau duro e, ainda receoso, pois não saberia, apesar da quase certeza, qual,seria a reação, pois não falávamos nada do que estava ocorrendo, coloquei a cabeça dele entre suas coxas e ouvi um gemidinho apertado e senti umas mexidinhas das pernas dela. Enfiei mais um pouco meu pau por entre suas coxas, ela já não tentava esconder sua excitação e abriu para sentir todo meu pau por entre suas coxas.Com minha mão direita acariciei seu rosto e deixei meu dedo indicador tocar seus lábios Ela entreabriu seus lábios, os quais alisei com meu dedo e ela beijando e colocou dentro de sua boca.Minha mão direita já acariciava suas coxas e seu ventre, sem nenhuma vergonha ou medo.Afastando seus cabelos, deixei seu pescoço livre, onde beijava, lambia e dava leves mordidas.

Virando seu rosto, beijei-a com tesão.Ela levantou-se e, em pé, convidou-me”Vamos para a cama”. Alisando suas costas concordei e abraçado por trás dela, fomos em direção ao quarto,sem antes passar pela porta da cozinha, que estava aberta para fechar.Quando chegamos no quarto, coloquei o dedo indicador em cima dos eus lábios, como pedindo silêncio e ela em pé, encostada na parede, enquanto a beijava, fui despindo-a, tirando sua camisa, acariciando, beijando,lambendo, chupando e elogiando seus lindos seios,barriga e ajoelhado na sua frente beijei,chupei e com a língua fiz vários círculos no umbigo.Abraçando-a pela cintura,encostei o meu rosto em seu ventre e cheirei por cima do short azul. Virei ela de costas beijando e dando leve mordida em seu pescoço e ombros, ouvia ela gemer e suspirar baixinho. Fui descendo lambendo, beijando e mordendo suas costas e ajoelhado, outra vez,depois de morder suas nádegas, fui abaixando seu short, deixando-a apenas de calcinha e eu tendo uma visão fanática daquela bunda redonda, durinha e mordi suas nádegas declarando”vou marcar o que é meu”.Ela rebolava e suspirava mais alto um pouco “gostoso, doido, tarado, o que ta fazendo”. Mordia com mais vontade sua bundona, esfregava-a na minha cara e enfiava meu nariz no reguinho sobre sua calcinha preta.

Ainda ajoelhado, virei de frente para minha e vi o volume da xana sob a calcinha. Cheirando novamente Não era novidade, pois dava para notar quando ela vestia trajes de praia, ou maiôs ou os preferenciais biquínis.Levemente lambia sua buceta, levemente beijei sua xaninha.Levemente por cima da calcinha mordi aquela maravilha, enquanto ela apertava minha cabeça contra seu ventre e passava seus dedos entre meus cabelos, gemendo, suspirando e chamando-me “doido tarado, gostoso, tesudo”.Abri um pouco mais suas pernas e alisando suas coxas, primeiro a esquerda fui subindo em direção a virilha onde lambi de cima para baixo e de baixo para cima e passando a pontinha da língua pela cintura da calcinha, fui em direção da virilha e coxa esquerda, onde repetindo a cena lamber de cima pra baixo e de baixo pra cima, comecei a baixar sua calcinha e num lapso de tesão, voltei a subir sua calcinha e olhando para cara de safada e tesão dela , perguntei afirmando “aposto que ainda não teve a calcinha rasgada com fúria” e sem esperar resposta com minhas duas mãos rasguei a calcinha e ela apertou mais minha cabeça de encontro a sua vulva aparadinha molhada e de grossos lábios rosados e suspirando falou” não seu cachorro, seu gostoso,ninguém fez isto comigo”.Rebati:”ninguém tinha feito, sua safadinha com carinha de anjo”.Ela puxando meus cabelos, fazendo-a olhar pra ela, implorou “me fode, me come que estou quase gozando”. “Pois goze minha prima putinha safada, goze na minha boca.O primeiro gozo de uma mulher é na minha boca, para eu ficar sempre com o gosto e sabor ”.Nisto,ela abrindo mais suas pernas , enquanto eu lambia,beijava e colocava minha língua feroz na rachinha pequena dela, rebolava mais na minha cara e gemendo mais alto, anunciou o gozo “beba cachorro meu gozo,suga minha buceta,engole meu leite todo, meu primo safado, gostoso, tarado.” Ela apertando mais minha cabeça contra aquela buceta cada vez mais molhada, cada mais palpitante foi amolecendo e dobrando as pernas.Segurei-a, abraçando e levanto-a para a cama dela.

Com o corpo deitado na cama e suas pernas dobradas ao lado,beijando-a e acariciando-a falei que “com este seu tesão, com esta carinha de menina mulher fica como uma divindade.” Ela rindo confessou”pois é, quando você falou que iria ficar,logo pensei que poderia descobri por que a mulherada vive procurando e também, nestes 3 anos de mulher quero ser explorada com desejo e sentir o que nunca senti”. “Então, safada você planejou tudo”. “Não, planejei, apenas aproveitei a oportunidade.Você ta gostando?”. Abraçando,alisando seu corpo, beijei e disse “gostando não, estou adorando, minha priminha putinha”.

”-Serei todinha sua neste feriadão e quero que você me ensine, pois com os garotos que me relacionei, nestes 3 anos, quase não senti prazer, a não ser quando me masturbava, nenhum me fez gozar como você já fez”.

“-Vai realmente ser todinha minha? A coisa que te digo, é que não vou ensinar, você deve fazer o que sentir vontade, desejo.Solte a fêmea, a mulher que você tem dentro de ti e tudo será maravilhoso,gostoso, ardente”

Ela afastando meu corpo com suas mãos, falou “quero tirar tua bermuda”. Fiquei em pé, ao lado da cama e ela sentada começou a tirar minha bermuda, enquanto eu jogava minha camisa no chão. Beijou minha barriga e imitando-lambeu, beijou e fez círculos com a língua em meu umbigo, ao mesmo tempo que acariciava meu pau, punhetando-o. Parou, afastou-me um pouco dela e pegando meu pau duro e latejante,olhou, suspirou “Que coisa linda, seu dono ainda nem me comeu, me fodeu e eu já gozei na boca dele,nem quero criar expectativa quando você me penetrar todinha” Passando a mão direita na cabeça vermelha e molhada, aproximou seus lábios e com a lingüinha pra fora, passou a pontinha dela e logo abocanhou todo meu pau.Seus dentes roçaram meu pau. Pedi “apenas a língua e os lábios”.

“-Me ensina, fiz poucas vezes .“

“-É como chupar sorvete e/ou picolé”

Com a mão direita ela segurou meu pau e meio que debochada falou “Huuum como picolé, então vou chupar todo este picolé quente de músculo”. Pedi que “enquanto chupa, teu picolé e segura com uma mão, fica passando e alisando o saco com a outra.”

Com minhas mãos em sua cabeça, forçava meu pau entrar toda naquela boca gulosa e mostrando a inexperiência quando colocava os dentes.

Continuava a apertar sua cabeça para sentir meu pau todo na sua boca, até quase se engasgar e alisava e acariciava com outra mão todo seu corpo; seios, costas, umbigo, barrigas, coxas, buceta molhada, onde demorava um pouco mais, mexendo nos lábios e grelinho durinho. Ela chupava e volta e meia gemia.Suspirava, quando enfiava meu dedo na bucetinha apertada dela.

Segurando meu pau deitou-se de costas na cama e com tremenda cara de tesão, de puta, quase que implorando pediu “Me come, me fode, enfia esta pica na minha buceta, quero sentir este pau gostos nela.”

Deitei por cima dela e roçando meu pau entre suas coxas e seus grandes lábios falei “Vou te comer olhando nos teus olhos e vendo tua feição tesuda enquanto te como, puta deliciosa”. Deixava, de propósito a cabeça do pau reslavar entre os grande lábios sair por cima, roçando o grelinho. Ela não agüentando mais pedia “enfia, seu puto, bota devagar todo dentro de mim. Quero sentir logo este pau me comendo”. “Calma putinha, vamos brincar, vamos nos deliciar mais. São gostosas as preliminares mais demoradas e tesudas”

Ela mordia os lábios demonstrando todo o tesão Eu abaixei-me entre suas pernas afastadas, beijei e chupei a xaninha super molhada e depois de algumas lambidas, abrindo os grandes lábios, pude ver a pequenez da buceta,lambendo mais fundo, enquanto ela desejosa reclamou “porra cara você não se cansa de lamber minha buceta que ta tarada!?”e, olhando aquela bucetinha vermelhinha e molhada falei “Já conheceu meus dedos, minha boca e minha língua, logo conhecerá meu pau que a boca da tua dona adorou chupar”. Segurando o pau e colocando bem no meio da portinha forcei levemente a cabeça, como para se firmar, minha prima Joana fez uns “ai, ai” e alisando seu rosto com uma mão e abraçando-a com a outra deitei vagarosamente em cima do corpo e sussurrei “minha putinha deliciosa, vou te comer devagarzinho para acostumar e para meu pau gravar cada centímetro da sua bucetinha tarada”.

“-Vem meu macho, meu homem, me come toda, me fode bem gostoso, sou toda puta pra você, vem devagar e gostoso. E, enquanto enfiava devagar meu pau, olhava suas feições e trejeitos de tesão ouvindo seus gemidos e pedindo “-mais, vem, mete mais devagar, quero sentir todo teu pau dentro de mim, me ama, me fode, me come. Enfia nesta buceta este pau gostoso, meu macho, puto safado.” Vagarosamente meti todo o pau na buceta dela e fiquei parado, com o pau atolado completamente na buceta, alisava seus cabelos, beijava sua testa,seus olhos, sua boca e depois de algum tempo parado, comecei a entrar e sair, bombeando com mais ritmo, tirava deixando somente a cabeça e voltava a entrar, pedindo “mexe, rebola no meu pau, mexe puta gostosa, rebola na cabeça do pau que te come, que te fode, safada Joana”. Ela anunciou “vou gozar de novo, meu macho, meu homem.” Pedi.”-segura o máximo teu gozo, até não agüentar mais” e continuei bombeando entrando saindo ora forte, ora leve.Até que ela colocando as pernas sobre minhas costas desabafou com um longo suspiro “-não agüento mais segurar, vou gozar” E eu convidei “goza, vamos gozar juntinhos, sente minha porra dentro na tua bucetinha, piranha, safada, gostosa, te quero sempre que me quiser”. Ela me apertando mais, gemendo e contorcendo seu corpo suado de loira gozou e abraçou-me, dando muitos beijos “Quero ser tua sempre, gostoso, safado.” E abraçados ficando estáticos, ouvindo e sentindo nossas respirações.

LASCA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LASCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Zero com Louvor, porque vc deu uma nota 10 para vc mesmo. Vc e um Mané babaca.

0 0
Foto de perfil genérica

É bem escrito e seria mais excitante se não fosse tão detalhado. Assim como está fica um pouco cansativo. Mas não deixa de ser um bom texto, e bastante erótico. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns, muito bem escrito, ótimo, puro tesão.

0 0