Cobrador delicioso

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 12/06/2008 16:43:23
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher de 29 anos, não sou linda, mas tenho um corpo gostoso, seios firmes, quadris largo, cintura fina, de chamar a atenção de vários homens quando ando pelas ruas. Trabalho em uma empresa de São Paulo, e cuido de um escritório que fica no interior do estado há dois anos, trabalho sozinha o dia todo.

Até hoje recebi muitas pessoas aqui sem nenhuma excitação, disse, até hoje, porque hoje muita coisa mudou.

Estava eu com um tesão desde cedo, e como estou sem namorado, resolvo, muitas vezes, o meu tesão sozinha mesmo....rs

Estava eu me masturbando, sentada em minha cadeira quanto de repente tocou a campainha, pela câmera pude perceber que era um homem alto e forte, perguntei quem era antes de abrir a porta, ainda com as calças abaixadas, ele me disse ter vindo receber um pagamento, pedi a ele que esperasse um minuto para eu me recompor, então abri a porta e ele subiu as escadas.

Dei a mão a ele para cumprimentar, minha mão estava com cheiro da minha buceta, e por incrível q se pareça ele percebeu, porque cheirou a mão dele depois de me cumprimentar.

Ele olhou nos meus olhos, desceu por todo meu corpo um olhar tentador e disse: Nossa sua mão está com o perfume maravilhoso, e mirou novamente em meus olhos.

Eu, muito sem jeito, e inocente, falei – cheiro? Só se for de papel e teclado de computador...rs... ele sorriu e disse:... não costumo me enganar, é cheiro de buceta, e buceta com falta de pinto. Nessa hora fiquei vermelha, não sabia como encará-lo, mas como ele era muito bonito, grande, e eu fiquei mesmo com muita vontade de dar para ele, estava subindo pelas paredes, já não transava há vários meses, apenas sorri, confirmando o que ele havia dito.

Ele perguntou: vc fica sozinha aqui? O dia todo? E eu mais que rapidamente disse, sim, sempre sozinha. Ele então se aproximou em direção a minha cadeira, e falou, me dá sua mão, quero sentir esse perfume melhor, nessa hora, quase morri, senti minha buceta esquentar ainda mais, sem tempo de resposta ele pegou minhas mãos, levou até o rosto e cheirou, e eu anestesiada com tudo aquilo, fiquei bem quieta, esperando pra ver qual seria a próxima reação dele.

Ele percebendo meu jogo me enlaçou pela cintura e me deu um beijo maravilhoso, saiu da minha boca e tocou meu pescoço, a essa altura, no estado em que estava foi impossível dizer nenhuma palavra, soltei um gemido de tesão e ele abaixou o zíper das minhas calças e colocou seu dedo na minha buceta, tremi nessa hora. Então ele tirou minha blusa, que usava sem sutiã e chupou meus seios, e depois desceu para minhas coxas, nessa hora ele me deitou sobre minha mesa para poder sentir o gosto da minha buceta, ele chupou tão gostoso q gozei rapidamente em sua boca, ele gritou... vc gozou! que mulher maravilhosa, agora é minha vez...ai eu abaixei as calças dele, e agarrei sua pica, como era enorme e dura, e comecei a mamar no seu pinto, enquanto isso ele dizia, nossa vc é a puta que sempre sonhei, que boca maravilhosa você tem, isso mama sua puta, mama que vou gozar na sua boca, e foi, gozou e eu engoli tudinho, ai ele me pegou novamente, e disse: - ta pensando q acabou? Nada disso! Quero foder você de todas as maneiras, agora vou comer sua buceta, e então, sentou na cadeira e me colocou sentada no colo, bem em cima do seu cacete, o pau dele entrou rapidamente em mim, e eu gritei de tesão, fiquei naquela posição por uns instantes e ele me virou de quatro, quero comer sua buceta ainda, disse ele, eu arrebitei bem minha enorme bunda, e ele continuou a bombar com muita força, e começou a dar tapas na minha bunda, dizendo: Você gosta de pinto, nossa você está muito carente, toma pinto!!!! E gozou na minha buceta, juntinho comigo.

Eu já estava quase desfalecida nesta hora, deitei no sofá que tem em frente a minha mesa, e ele disse: ta cansada??? Nossa mas nem começamos ainda!!!! Ele chupou mais minha buceta e passou a massagear meu cu, ele chupava a buceta até chegar no meu cu, nossa, eu nem acreditava em tudo aquilo, gozei novamente na boca dele, ele falou, agora chegou a hora de eu comer esse seu rabo maravilhoso, nossa que bunda linda você tem, eu fiquei preocupada nesta hora, porque o pinto dele era muito grande e grosso, mas, resolvi aceitar, mesmo porque, do jeito que estava, não teria como evitar. Virei de costa para ele, me apoiei no sofá e falei: Fode meu cu, vc é maravilhoso, vai ganhar meu cu só porque nunca estive com um homem tão delicioso como você. Ele molhou o pau no liquido da minha buceta, e enterrou de uma só vem no meu cu, eu vi estrelas na hora, mas ai, ele foi deslizando, e a dor passou, dando lugar para um prazer imenso.

Ele gozou no meu cu, e eu, desmaiei, minhas pernas não me sustentavam mais, que loucura, eu ali, com aquele homem, que nunca havia visto na minha frente.

Ele foi ao banheiro, e ai quando ele voltou eu continuava deitada no sofá. Ele falou: - querida preciso receber o que realmente vim buscar, e sorriu. Eeu fiz o pagamento sem me vestir, ele foi embora, sem mesmo me dizer seu nome, e hoje, depois de três dias, estou aguardando ele voltar, se não for para receber, então que seja para me foder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CRISTINA TARADINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha Cris, se ele vai voltar eu não sei, mas se vc quiser podemos conversar. Será que vc não está me devendo nada? se tiver, posso ir te cobrar pessoalmente. Desde já te mando 4 beijinhos, um na boceta, um no cuzinho, um na boquinha e o outro só pessoalmente pra vc descobrir, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante este conto, me deixou com muito tezão, quem sabe eu não possa ir, aí te fazer uma cobrança também. Nota dez.

Beijinhos,

Jojocca.....

0 0