Estuprado pelo andarilho negrão!!

Um conto erótico de Jhonnyto
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 12/06/2008 09:37:45

Olá, eu sou o Jhonny ,tenho 22 anos e vou contar o que me ocorreu a mais ou menos dois anos atrás.

Sou de Sampa, porém fui morar em uma cidade do interior para fazer teatro.

Conheci um rapaz que também fazia teatro e resolvemos dividir o aluguel de uma casa. Logo que mudamos uma prima minha veio morar conosco totalizando então 03 pessoas na casa.

Bom, eu já tinha terminado os estudos do ensino médio e os dois ainda estavam no ultimo ano e como eles estudavam a noite eu ficava em casa sozinho nesse periodo.

Um certo dia bate a porta um senhor negro, muito alto e meio gordo, com seus 45 anos de idade dizendo que tinha vindo de outra cidade a pé atras de emprego e naquela hora não tinha comido nada, então disse que eu não tinha dinheiro mas se ele aceitasse eu lhe daria um prato de comida, ele aceitou e chamei-o para dentro de casa.

Quando entramos, minha prima e meu amigo ficaram meio preocupados mas disse pra eles ficarem tranquilos pois se tratava de alguem com fome.

Enquanto preparava o prato dele, percebi que ele me olhava com olhar meio diferente, mas acabei deixando pra lá e servi lhe a refeição.

Logo minha prima e meu amigo sairam para a aula e conversavamos enquanto ele comia, sempre me olhando com um ar de safado.

Ele estava sentado no sofá com o prato na mão e eu sentei no chão, na sua frente...daquele angulo comecei a observar o tamanho da mala daquele homem, e ele percebendo meu olhar começou a mexer na mala.

Comecei a perguntar da vida dele e ele me disse que não tinha casa e dormia em hoteis nas cidades onde trabalhava como peão de obras e que não era casado, questionei como ele fazia pra se aliviar sexualmente e ele me disse que comia umas putas as vezes mas a muito tempo isso não acontecia.Quando olhei novamente seu pau já estava quase rasgando a calça social batida, minha boca encheu de agua e ele percebendo minha excitação disse:

- Quer ver como ele está?

-Quero sim. - disse isso indo fechar a janela e já me ajoelhando na frente dele.

-Tira ele pra fora...deixa eu ver!

- Não tem perigo de ninguem chegar. menino?? perguntou.

-Não..estou sozinho até as 11.00 da noite

Nessa hora ele tirou aquele cacete negro, grosso, imenso e muito melado.

Fui chegando mais perto e enchi a mão com aquele caralho preto, sempre quiz chupar um pau de negro, puxei a pele da cabeça e senti um forte cheiro de pica que me excitou muito, cai de boca no pau dele e começei a chupar feito criança, enquanto ele gemia e dizia que nenhuma mulher tinha feito uma chupeta tão boa.

Chupava e olhava pra cara dele, que me batia na cara a cada olhada...

comecei a agir feito uma puta e ele mandou eu tirar a bermuda e ficar de quatro. Disse não, que queria só chupar e ele disse: - Agora vai ter que aguentar viadinho...mata a vontade desse velho, mata.

Fiquei de quatro, ele cuspiu no meu cu enfiando o dedo para lubrificar e enfiou o pau com tudo....gritei de dor e ele me batia a cada grito, me chamando de viado, putinha, enfiando com muita força, começei a sentir meu cu relaxando e fui rebolando naquela piroca preta fedida que eu tinha engolido com a boca e com o cú.

Ele foi bombando com força até que eu senti meu cu enchendo de porra quente e farta, realmente fazia muito tempo que ele não gozava.

Mandou eu chupar até limpar o pau dele e foi embora, agradecendo pela \"comida \".

Tomei um banho, me masturbei e fui dormir.

Quero muito transar com coroas ativos...estou em Sampa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jhonnyto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Afff...e a segurança?

O cara assume que se vira com qualquer um e a pessoa dispensa preservativo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, 33 anos. Campinas, SP.Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Melhor ainda se forem machos héteros que se conhecem. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Pega meu whatsaPP Ou rick_alv@hotmail.com. APENAS PARA GRUPO DE MACHOS ATIVOS SEM DÓ DE VIADINHO NENHUM.

0 0
Foto de perfil genérica

OI adorei seu conto, e como flaou que ta afim d eumcoroa me escreva tambem sou de sao paulo quem sabe nao role, meu e-mail bian16ro@yahoo.com.br

|Beijos

Beto

0 0