Siririca da esposa

Um conto erótico de Observador
Categoria: Heterossexual
Contém 387 palavras
Data: 12/06/2008 01:17:34

sou casado a 15 anos, deste 15 fiquei seperado 3 anos e tem 3 anos que voltamos, porem depois que voltamos,o sexo não é mais o mesmo ela semre nega e quando faz diz que doe.

minha esposa é loira corpo bem formado e seios macios,quando transamos ela só gosa se durante o ato ela bater uma siririca coisa que me exita muito, porem tenho observado que quando finjo deitar mais cedo ela fica na sala assistindo tv e quando,ela acha que ja estou dormindo ela fica a vontade na sala,e é ai que eu vou de fininho e fico observando ela todo o tempo ,e sempre vejo ela pegando meu celular que tem videos porno, assiste e logo põe sua calcinha baixa abrindo as pernas e se masturbando seu grelo com movimentos circulares.

ela se masturba num ritmo acelerado chegando o expelir liquido vaginal quando gosa como uma cadelinha.

observei tambem que é sempre o memo video de um negão fudendo uma loira,

enquanto ela se masturba eu fico me punhetando.

gostaria de respostas femininas, pois será que se eu entrar na hora e arrombar sua buceta raspadinha ela vai gostar.

eu tambem tenho uma fantasia facilitar dela sair para ver se ela trepa com outro.

o interresante é que ela se masturba quase todo dia,e é incrivel como ela se contorse e rebola enquanto gosa.

qualquer oportunidade a vadia se masturba.

comigo a danada mal fica de quatro tomando rola,naquela bucetinha raspadinha e com um buraco um pouco aberto.

o interresante é que antes da separação a gostosa gostava de dar ate o cú.

o mais legal é que recentemente eu dei ela um remedio para dormir e durante a noite eu tirei toda sua roupa chupei ela todo ,pus minha rola na boca dela, meti fundo na buceta dela chegando a comer seu cú, tirei varias fotos dela me chupando da sua buceta aberta, da porra escorendo na sua cara ,bariga e em toda sua buceta,cheguei ate a enfiar objetos em sua buceta enquanto ftografava .

agora tenho uma fantasia faze-la dormir novamente e contratar um garoto de programa para fuder com ela dormindo para que eu possa ficar olhando,e com certeza será um negão da rola bem grande, pois assim mato sua vontade sem ela perceber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vigia noturno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está claro como água: ela se masturba olhando o filminho do negão fudendo com a loira, porque está com saudade do negão que fudia ela durante os 3 anos que vocês ficaram separados. Acorda, mané!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu velho, em primeiro lugar, vai aprender a escrever pois está pessimamente escrito, e os seus devaneios vão para além deste mundo. Mas é assim mesmo, não desista com o tempo tu pegas o jeito. Prefiro não votar, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Converse com ela e diga que concordaria com ela em qualquer coisa que desse tesão nela, faça de forma que ela sinta q vc está sendo sincero, inclusive que ela transe com outro. Será a melhor opção pra vocês

Boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Converse com ela e diga que concordaria com ele em qualquer coisa que desse tesão nela, faça de forma que ela sinta q vc está sendo sincero, inclusive que ela transe com outro. Será a melhor opção pra voces

Boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Dar medicamento para ela dormir não é correcto, pois, assim não é sexo livre, o mais sensato seria mesmo conversar com ela e saber porque ela prefere a masturbação, talvéz alguma coisa a tenha feito esfriar, tenta puxá-la de volta fantasiando q toda mulher gosta. Agora, quanto a masturbação, eu também faço todos os dias, até mesmo no trabalho de hora em hora, pois adoro sexo e meu marido acha q não temos q fazer sempre. Siga meu conselho ver a sua mulher a ser f...da por outro é bom, mas isso qndo ela concorda. um bjo

0 0