Vida longa ao Rei

Um conto erótico de lilith
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 10/06/2008 12:55:53

Vida Longa ao Rei.

Lembrei-me do primeiro encontro.

Estremeci. Talvez, tenha sido uma das maiores loucuras que já cometi.

Ele era um cara da Internet, cerca de 10 anos mais velho do que eu . Durante meses,quase 1 ano falamos sobre tudo,pelo msn .

Muitas vezes ele sumia ou se irritava comigo , e reaparecia dias ou semanas depois. Chegamos , a conversar pelo telefone algumas vezes, e a sua voz me enlouquecia. Por vezes falávamos sobre sexo, e insistia em ter me dentro de seu carro.

Comecei a fantasiar sobre ele, estranhamente.

Ele ...um homem negro, com mais ou menos 1,90 de altura ,olhos expressivos,sua boca carnuda , suas mãos enormes . Suspeitava que era casado.Mas não me importava, sonhava com um encontro casual, queria matar a curiosidade.

Até o momento, nunca havia saído com alguém mais velho, mais experiente e muito menos casado. Após meses e meses , de muita conversa concordou em me encontrar pessoalmente.Na ocasião, inventou uma desculpa dizendo que não podia perder muito tempo, porque precisava entregar uns papéis.Depois, de um tempo confessou, que era realmente uma desculpa caso o encontro fosse um fiasco.É a cara dele este tipo de coisa.

As cenas eram nítidas, mesmo já passado algum tempo.

Não sei precisar como foi que ele me envolveu do papo ao abraço, e quando passamos ao beijo intenso recheado de desejo e malícia. Logo os tais papéis foram esquecidos. Minhas mãos sentiam o grande volume sobre sua calça, e já não pensava mais em nada.Dentro do seu carro , louca de prazer molhava e latejava , ouvia dizer no meu ouvido sobre os meus olhos que haviam mudado de cor . E na seqüência todas as cenas,quadro a quadro.Repetiam-se na memória.A maneira com que retirou os meus sapatos, enquanto sentada na cama fez com que a minha xaninha pulsasse ansiosa .Naquela noite fui despida por inteiro.Dos sapatos, ao penteado. E fora despida, até mesmo de todos os meus pudores.Era a primeira vez, que transava com um desconhecido,suas mãos , boca e seu membro conheciam todos os segredos do meu corpo.Como, se tivesse o meu manual. Isso jamais havia acontecido, perdi o controle da situação e me entregava por inteira, gozei intensamente, senti prazer do primeiro toque, ate a última estocada.

Olhei as horas. Finalmente, estaríamos juntos novamente.

Resolvi colocar um vestidinho curto e uma sandália alta. Meus pés tinham as unhas pintadas de vermelho Eu o imaginava retirando meus sapatos novamente. Como da primeira vez.

Entregar-me-ia por completo. Sem restrições.

Entrei no carro e segui para o local combinado.A excitação fazia com que meu corpo inteiro pulsasse.Mal podia conter minha vontade. O trânsito era um absurdo.

Relembrando o gemido, e o cheiro dele, comecei a me tocar .No início com extrema delicadeza ,minha bucetinha molhada ,os lábios,meu grelo rígido.Meus dedos deslizavam, melados enquanto me tocava com prazer.

Despertei com o celular.A voz, dele o trouxe para perto. Não entendi bem. Mas deve ter dito algo do tipo que iria atrasar – se. E perguntou se havia algum problema, afinal a cidade estava um caos. Minha resposta, foi cheia de má intenção.

Disse, que estava passando o tempo, prestando uma homenagem. E continuei dizendo, que iria gozar só de pensar no boquete que faria, no pau dele enorme , e no leitinho que iria mamar.

Com a voz cheia de tesão,perguntei ,como se pedisse permissão: _ Você vai deixar eu te chupar???.Senti, a respiração dele alterar . Em meio aos meus gemidos , escutei- o dizer que estava louco de tesão .

Chegando ao local combinado, estávamos tomados pela vontade um do outro . Havíamos marcado em um Motel . Cada qual em seu carro . Eu já havia gozado, e estava muito mais excitada , sentia minha bucetaficarenxarcada novamente..

Ele veio ao meu encontro,e era o mesmo do último encontro beijou-me intensamente, me pegou pela nuca ,me prensou na parede e sem nada dizer desceu sua mão grande por debaixo do vestido.Tocou me com força. Levantou meu vestido, e delirou com a calcinha vermelha que eu usava .Senti puxá-la de lado , e seus dedos me acariciavam.

A minha bucetinha melava seus dedos,que percorriam os lábios e tocavam meu grelo por vezes me faziam estremecer enquanto que meus gemidos eram quase gritos.Minhas mãos alcançaram , seu kacete duro e grande , e eu o acariciava .

Estávamos dentro da garagem, entre o movimento intenso do Motel , carros entravam e saiam .A porta ,permanecia aberta , a possibilidade de sermos vistos, aumentava o tesão. Sob o capo do carro, ele arrancou a minha calcinha e me chupou ,me lambia , beijava e mordia meu grelo apartir daí eu gritava de prazer.

Já no quarto a noite só estava começando. Entramos, nos beijando enfurecidamente, ele arrancava a minha roupa com um jeito malandro, beijava meus seios, e admirava meus biquinhos arrepiados de tesão. Sentou-me na cama e com um olhar quase de ternura , retirou minhas sandálias, beijava meus pés e apertava meus tornozelos.

Levantei-me e o empurrei-o para cama,observei-o por um momento era a perfeito seu pau de macho experiente ,latejava ,duro e grosso e era só meu.Poderia ter prolongado por mais uns minutos aquele instante para observá-lo , sua respiração ofegante me excitava mais. Não pude resistir por mais nenhum segundo. Morta de vontade de chupá-lo ,minha boca “aguava”. Pousei meus lábios carnudos e macios sobre a cabeça bem feita e grossa do seu pau, o desejo me fazia salivar. Comecei a beijar e lamber a cabeça daquela rola enorme.

Minha língua subia e descia enquanto segurava com firmeza, aquela pica que pulsava em minha boca .Olhava diretamente em seus olhos e salivava, mamava, chupava...Passei a lamber seu saco como uma cachorrinha . Ele gemia ,urrando de tanto prazer e me chamava de putinha me segurava pelo cabelo e por vezes sentia o seu kacete bater na minha cara , o que me deixava com mais tesão.

Sentei em seu no colo. Sentei de frente , segurei com firmeza sua pica enorme e a coloquei dentro de mim .Seu pau penetrava mais fundo eu gritava e gemia enquanto ,nossos olhares se cruzavam. Meus seios , em suas mãos , ele os apertava e com as pontas dos dedos tocava meu biquinho, e chupava-os todo arrepiado de tesão.

Seu rosto transfigurava, e Eu era dele.

Estava entregue.

Virou-me de quatro, enfiava sua língua no meu rabo, e seus dedos deslizando pelo meu grelo. Pra depois meter sua pica enorme,dando algumas estocadas na minha buceta meladinha , eu rebolava e gritava de prazer e implorava por puxões de cabelos e tapas.Foi me fodendo até que me forçou a ficar de bruços, e agora quem engolia a seu pau com força era minha bucetinha que se contraía, a cada estocada. Prendia a melhor pica que já senti dentro de mim,latejando e gritando de prazer .Ele,respirava com força na minha nuca, a beijava , lambia e a chupava .Metia com força, enquanto eu rebolava , freneticamente. De repente, senti seus dedos , no meu rabinho ,delirei.

Vagarosamente, foi penetrando a cabeça do seu pau em meu cuzinho , e passou a acariciar meu grelo.Enquanto, chupava meu pescoço e balbuciava sacanagens. Eu ,delirando de prazer respondia a altura .

Subtamente,meu corpo estremeceu, e uma descarga elétrica percorreu minha bucetinha , senti jorrar porra dentro do meu rabinho, entre gritos de prazer ,gozamos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilith 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários