Meu amigo da Casa dos Contos

Um conto erótico de Carla a gata
Categoria: Grupal
Contém 916 palavras
Data: 01/06/2008 16:34:24

Ola,

Meu nome é Carla e normalmente não conto minha aventuras, só que espiando alguns contos me interessei por um dos autores e resolvi fazer um contato com ele, deixei meu e-mail e acabei recebendo vários contatos, inclusive o do Rogério moreno, que eu procuraca.

Trocamos algumas mensagens e telefone, conversamos algumas vezes e a cada conversa minha vontade de sair com ele ficava maior.

Falávamos muitas sacanagens um para o outro e dentre elas a vontade que eu tinha de sair com mais um homem.

Alguns dias depois, Rogério me liga e diz que está prestes a realizar meu sonho; e mais eu teria maior experiência da minha vida. Fiquei tão curiosa que não me segurei e disse que eu estava preparada para ser feliz.

Rogério disse que tinha que ser dele e que eu tinha que fazer exatamente o que ele mandasse. Topei de pronto e fiz tudo que foi pedido.

No dia marcado fui ao encontro, ele pediu para eu esperar de frente um orelhão em uma meio deserta, já se passava das 22:00 horas e isso me deixava com medo e ao mesmo tempo curiosa.

Meu celular tocou, era o Rogério...

_ Alô, oi Carla sou eu, está preparada ?

_Sim estou.

_Vá até o outro da rua, até o orelhão, ali tem uma venda que você vai colocar nos olhos, coloque e fique parada, à partir daí, só obedece, certo ?

_Certo.

Fiz o combinado, ouvi o som de um carro parando, alguém me segurou pelo braço e me colocou no carro, rodamos por uns dez ou quinze minutos, o silencio total dentro do carro me deixava excitada e com medo.

Quando saímos do carro entramos em casa que tocava uma música eletrônica,ele falou baixinho em meu ouvi,”Nunca tire essas vendas dos olhos, certo ?”, só balancei a cabeça concordando.

Ele começou a tirar minhas roupas ali em pé sem nem sequer me beijar.me deitou sobre o carpete e começou a beijar minha boceta e a passar a llingua me deixando doida, beijava e sugava e acariciava o anus com a mão, e me deliciava.

Ele me colocou sentada, segurou minha cabeça e colocou o pau na minha boca, eu lambia e chupava sem parar.

Ele me segurou pelos ombros e me colocou de quatro, voltou a colocar a rola em minha boca e enquanto eu continuava o serviço que já tinha começado, senti uma outra pessoa acariciando minha bunda, sem mais nem menos ele me enfiou o pinto na boceta de uma só vez, começou a empurrar com tanta violência que eu me excitava cada vez mais, Eu estava ali uma gata que poderia ter a pessoa, estava ali transando com dois caras que nem o rosto ela viu.

Enquanto isso ocorria alguém segurou minha direita e colocou um outro pau em minha mão, nossa não eram só dois!!!!

Três, não acredito, meu coração disparou, me seguram e me colocaram sobre um deles, eu subia e descia freneticamente, ele me puxou para perto dele enquanto outro enfiava o mastro no meu cuzinho frágil que ficou todo molhadinho aquela DP, me deixou tonta era uma mistura de dor e tesão, mais eu estava adorando aquela sensação,

Enquanto uma vara me entrava pela boca, outras duas estava dentro de mim, eu não me agüentava de tesão.

Percebi que não só a que eu saboreava me era esfregada no rosto mas uma outra também que se alternavam em minha boca que a essa altura já estava chupando como se fosse automático.

É claro que percebi que tinha mais de três, mas a essa hora eu queria era tudo, eu ia mudando de posições e ia tomando em tudo que era lugar, me chupavam os seios, me enfiavam no cu, boceta e na boca.

E a todo o momento havia um revezamento de pessoa, que me deixava sem fôlego, me gozaram nos peitos, barriga, costas, perna, rosto, boca... enfim.

Foram horas de delírio e prazer, que não dá pra explicar em palavras, fiquei deitada no carpete sem me mexer.

_ Vou te levar até banheiro, lá tem sabonete e toalha, quando entrar lá você tira a venda dos olhos, quando terminar o banho recoloque-a e bata na porta, tudo bem ?

Não respondi nada, só me deixei levar. Após o banho fiz o ordenado, Rogério me levou a um sofá e perguntou se eu queria um copo de vinho, as escuras disse que queria, fez-se um silêncio que encomodava.

_E ai gata gostou ?

_Adorei, posso fazer uma pergunta, eram quatro homens não eram ?

Ele ficou quieto por alguns segundos.

_Tire a venda dos olhos se quiser.

Quando falou isto eu bem devagar tirei-a, foi o maior susto da minha vida, havia seis homens na sala, eu os olhei e não sabia o que falar, um rapaz moreno bastante sorridente me disse realizei seus desejos ?

_Sim você realizou, obrigda !

Todos se olhavam com os olhos brilhando, parecia que tinha alcançado os seu objetivos, porém nenhum falou nada.

Rogério me levou embora e disse que aquela casa havia sido alugada só para suas aventuras e aquela foi uma das aventuras mais incríveis que já tinha tido,continuamos a nos falar sempre, e eu perguntei se eu podia relatar essa aventura aqui, e deixou.

Disse para Rogério que eu retribuiria todo prazer que ele e seus amigos deram, e que era pra ele relatar essa retribuição aqui, ele disse que iria esperar ansioso.

E esse é o meu primeiro conto que coloco aqui.

carlacristinaprocura@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carla, a gata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

menina na boa foi o melhor conto que eu ja li parabéns

bem exitante

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,vc realmente descreveu o fato de maneira espetacular, obrigado por tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

menina vc é show, seu conto me excitou muito,entre em contato.

0 0