Minha nova cama

Um conto erótico de Seventh Day
Categoria: Heterossexual
Contém 1386 palavras
Data: 09/06/2008 23:37:53
Última revisão: 18/03/2009 22:25:48

Minha nova cama

Comprei uma cama de molas de casal com BOX pois eu tinha uma de solteiro e toda vez que minha noiva vinha aqui em casa agente colocava o colchão velho no chão para namorar pra não quebrar a cama e num fazer barulho. Moro com meus pais e chamei ela pra vim em casa ela disse que não poderia pois os pais dela iriam viajar e ela tinha q estar na casa dela q tbm mora com os pais... Então fui tomar um banho e fazer uma pizza, dessas que agente compra no mercado.

De repente meu celular toca e era minha noiva q estava no portão de casa, ela chegou e disse q estava com fome e que queria tomar um banho. Ela tomou banho e foi para meu quarto. Qndo a pizza ficou pronta eu fui chamar ela para jantar qndo chego no quarto ela ta só de camisa deitada na cama me esperando... ai eu disse: “amor veste uma bermuda e vamos comer a pizza senão meus pais vão brigar porque eu fiz a pizza e deixei no forno...” ela ficou triste e vestiu a bermuda. Comemos a pizza e fomos ao quarto pois ela iria dormir comigo.

Ela foi no banheiro e fui depois dela. Escovei os dentes entrei no quarto e vi minha noiva já coberta na cama. Peguei outra coberta pois não tinha roupa de cama de casal ainda, apaguei as luzes e deitei do lado dela.

Comecei a beijá-la, nossa q beijo bom, meus lábios tocando os lábios dela minha mão na nuca dela e a dela no meu rosto, agente fazendo carinho um no outro, desci minha mão para fazer mais carinhos e descobri que minha noiva tava peladinha, ela que tem um corpo de mulher perfeito com uma bunda linda e seios maravilhoso, muita gente acha ela um mulherão inclusive eu!

Comecei a beijar o seu pescoço indo em direção a orelha e alisando os seios dela do jeito que ela mais gosta que num é com muita força e aos poucos fui chegando na orelha, à medida que chegava descia minha mão para a buceta dela, qndo cheguei na buceta minha boca tava na orelha e dei mordidas nela que estava com a respiração ofegante e ao mesmo tempo descendo o clitóris dela. Nossa ela tava encharcada, escorrendo e quente e meu pau latejando de tão duro, comecei a descer pra saborear aquela deliciosa buceta, no meio do caminho comecei a bjar aqueles peitos maravilhosos, macios e consistente que ela tem, passando a língua ao redor do bico de um e depois de outro, coloquei a língua na ponta do bico e passei como se tivesse passando no clitóris dela até abocanhar de forma gulosa os peitos dela que estava explodindo de duros de tanto tesão, desci pelo meio da barriguinha dela q tem um umbigo lindo e cheguei nos pelos pubianos que são bem feitos pela minha noiva qndo toma banho o que deixa a buceta dela linda, bem feitinha com uma retinha de três dedos e raspadinha na parte de baixo, do jeito que eu adoro.

Qndo cheguei bjava e lambia os grandes lábios dela e deixando ela maluca por num bjar o meio, ela passava a mão em meus cabelos e tentava me guiar mas eu num deixava, queria ainda sentir o aroma de mulher que ali estava, ela cheirosa pelo banho que tinha tomado, até que dei uma lambida na gruta da vagina dela, que maravilha era estar ali chupando cada gota do rio que escorria por ali, subi minha língua para o grelhinho dela e ela abrindo mais as pernas e apertando meus cabelos cada vez mais forte. Fiquei ali me deliciando com aquela buceta maravilhosa e com os braços esticados passando a mão nos peitos dela até que ela deu uma tremida e relaxou a puxada de cabelo com todos os dedos.

Subi para a boca dela e coloquei meu pau que num tava agüentando mais dentro daquela gruta inundada, que tesão de mulher. Que maravilha era estar ali bjando ela apertando os peitos dela e metendo, fui aumentando a velocidade e a cama ajudando muito pra meter e ela na posição de frango foi puxando ainda mais as pernas pra projetar a buceta para eu fuder ainda mais aquela delicia... até que ela gozou mais uma vez, virei ela de lado e por trás de ladinho eu metia na buceta dela e puxava ela pela cintura até eu quase gozar, diminuir o ritmo e coloquei ela de quatro o comecei a bombar, peguei os cabelos dela e chamei ela de vagabunda mete com força essa buceta e ela respondeu, vinha com uma ferocidade enorme pra fuder mais aquela buceta qndo eu tava quase gozando de novo, coloque ela no posição de frango só que agora empurrando os joelhos dela contra a cama, deixando aquela linda buceta projetada pra fora meti com tanta força e velocidade que ela colocou a mão na boca pra num gritar, depois que ela gozou coloquei as pernas dela em cima dos meus ombros e comecei a meter do jeito que ela gosta, ela começou a se masturbar e eu coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela.

A medida que ia colocando ela falava que tava doendo e eu falava pra ela se masturbar mais pois eu ia fuder o cuzinho dela ela sentindo dor ou não, qndo coloquei o meu pau todinho dela ela batia uma siririca forte foi qndo empurrei as pernas dela contra a cama e comecei a fuder o cu dela. Coloquei ela de quatro de novo e coloquei meu pau no cu dela e comecei a bombar puxando ela pela cintura, passei a segurar os peitos dela e meter no cu dela com mais força e ela pedia pra meter mais forte e fuder mais até que ela gozou e se desmontou na cama sem mais força pra levantar então ela virou e me disse "nossa como isso é bom, eu adorei gozar com meu cú apesar dele estar doendo muito.

Comecei a bater uma punheta deitado pra ela pois como comi o cú dela não podia comer a buceta novamente e ela alisando o meu saco falei pra ela se masturbar tbm pois queria gozar pelo menos uma vez junto com ela, ela falou daqui a pouco e desceu chupando meu saco enquanto eu batia a punheta, derepente ela subiu e sentou com a buceta no minha cara e mandava chupar a buceta dela... “vai chupa essa buceta... anda chupa".

Nessa hora eu gozei que espirrou nas costas dela, ela deitou e novo do meu lado e começou a se masturbar pedindo pra falar de outra mulher namorando com ela. Ela sonha em chupar uma buceta de mulher mas agente não consegue achar uma, comecei a falar dela beijando outra mulher chupando os peitos até a buceta, ,,,ela batendo uma siririca bem feroz ali do meu lado, que cena linda... continuei falando depois ela colando a buceta com a outra e fazendo um X com as pernas e cada uma puxando mais a perna uma da outra pra encostar mais as bucetas molhadas, nisso eu batia otra punheta imaginando estar naquele sonho assitindo tudo e imaginando estar com a duas falei que a mulher estava fazendo um 69 com ela enquanto eu comia o cu da mulher, enquanto isso minha noiva chupava meu saco e a buceta da mulher ao mesmo tempo e chamando as duas de safadas até que ela disse que ia gozar e nessa eu virei um pouco de lado gozamos juntos ela se contorcendo como todas as vezes e eu gozando no meio dos peitos dela. Nós ficamos na posição de conchinha abraçados e dormimos o sono dos deuses na minha primeira noite em minha nova cama.

Nossa como é bom ter uma cama nova, espero podermos conhecer mulheres em Brasília (...ela gosta de loira que seja bonita corpo bonito e tenha um peitão e um bundão e que faça de todo...) para sairmos para algum lugar para nos conhecermos e depois que possam realizar a fantasia da minha noiva e eu postar aqui e neste meu primeiro conto real espero que tenham gostado de mais uma página de minha transa com minha mulher.

dayseventh@gmail.com

T+

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seventh Day a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TIRANDO OS ERROS GRAMATICAIS COMUNS AOS USUÁRIOS DE MSN, E A SUA FIRME RESISTÊNCIA EM PROPORCIONAR VÁRIOS ORGASMOS À SUA NOIVA, E ACABAR NO 5X1, FOI UM BOM CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente essas camas são uma maravilha. Eu e minha ex-noiva transavamos na cama dos pais dela, era maravilhoso e delirante, esse cama é demais. Parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ficou muito bom, Amor e Sexo. Quero participar tbm....

0 0