Irmã pervertida

Um conto erótico de Seductor
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 08/06/2008 23:39:52

Meu nome é Ricardo tenho 20 anos e tenho uma irmã de 25 chamada Julieta, eu sou de estatura mediana, olhos verdes, cabelo ondulado castanho claro e corpo atlético, minha irmã mede mais ou menos 1,67m, cabelos lisos e castanhos, olhos cor de mel, cintura fina, seios médios, redondinhos e empinados e uma bunda descumunal, sem contar sua boca carnuda.

Eu logo cedo despertei interesse por mulheres e também pela minha irmã, mas por respeito, principalmente por medo nunca tinha feito nada a respeito do meu desejo por ela (que a cada ano aumentava ). Até que em uma viagem com a família para o Paraguai (na época eu tinha 13 anos) aconteceu algo que mudou o me pensamento sobre Julieta pra sempre. Nós nos hospedamos em um ótimo e comfortável hotel, eu e Julieta ficamos sozinhos em um quarto com apenas uma cama de casal, fato que me excitava imensamente. No primeiro dia Meus pais, eu e Julieta fizemos um passeio cansativo pela cidade e voltamos ao anoitecer para o hotel, onde fomos para os respectivos quartos a fim de descansar. Foi aí que tudo comessou, quando eu saí do banho para ir dormir minha irmã estava na cama usando uma camiseta e um shorts que deixava suas belas coxas a mostra e sugeriu que antes de dormirmos fizessemos uma brincadeira, então ela explicou que eu deveria dar um beijo (selinho) em cada parte do seu corpo que ela mandasse, eu com ar de inocente apenas a obedecia sem dizer nada, mas por dentro estava explodindo de tezão e ela percebia, primeiro ela ordenou que beijasse os seus pés, depois suas pernas, coxas, barriga, braços, pescoço, ombros, rosto, e parou por aí, e eu carinhosamente beijava cada parte que ela pedia e percebia claramente que ela estava excitada, então ela disse que seria a minha vez de ganhar beijos que só podiam ser nos locais que eu tinha beijado ela, cada beijo dela eu achava que não ia aguentar de tezão, meu penis estava quaze estourando meu pijama, depis de um longo tempo ela disse para irmos dormir, eu é claro não preguei o olho a noite toda pensando no ocorrido, para relaxar fui ao banheiro e bati uma punheta deliciosa, só assim consegui dormir.

Depois desse episódio nós sempre fazíamos a brincadeira, até que certo dia ela decidiu apimentar nosso jogo, ela me chamou para ir no seu quarto então ela trancou a porta e pediu para eu deitar no chão e ficar pelado, eu obedecia tudo em silencio, depois que fiz o que julieta pediu ela so de calcinha e sutia subiu em cima de mim e começou a se esfregar dizendo que queria ver meu pinto ficar duro, e foi isso que aconteceu ele ficou duro igual pedra e minha vontade era de agarrar ela, mas eu preferia não arriscar deixar ela brava, enquanto eu me mordia de tezao ela se esfregava e se divertia com a minha cara de desespero e ao mesmo tempo de prazer.

Depois desse episódio eu estava ficando desesperado e precisava comer ela logo de uma vez, mas para minha grande decepção depois desse dia nossas brincadeiras acabaram e ela nunca mais falou delas e me tratava normalmente como se nada nunca tivesse ocorrido.

Quatro anos após o ocorrido eu ja havia me comformado com aquela situação e considerava aquilo brincadeira de criança e coisa do passado, apesar de saber que na época minha irmã ja era maior de idade e bem esperta, até entao nunca mais falamos do assunto e eu obviamente ja tinha desistido de possuir minha irmã, apesar de meu desejo por ela ainda ser muito grande, até que um dia ela me chamou para ver um filme com ela em seu quarto algo que sempre fazíamos, ao chegar no quarto ela vestia um pijama semelhante ao do primeiro dia das brincadeiras no hotel, e o ver aquilo meu pau enduresseu na hora, e ela obviamnete percebeu a minha situação, mas nós dois fingimos que nada tinha contecido e eu deitei ao seu lado na cama para ver o filme, foi nesse momento que ela olhou para mim e disse que ela queria fazer uma brincadeira eu surpreso e excitado logo aceitei,ela como sempre ditou as regras e disse que eu tinha que fazer tudo que ela pedia em silencio, então, ela ordenou que eu massageasse suas pernas, depois sua bunda,costas, peitos, nessa ordem, e cada massagem ficava mais dificil de me controlar,então após as massagens ela pediu que eu a beijasse, que beijo incrível!!! sua boca era incrivelmente carnuda e macia e seu beijo era realmentemuito bom e excitante, após o beijo a coisa evoluiu e em poucos minutos eu ja estava chupando a sua buceta carnuda e com poucos pelos faznedo ela gemer de prazer, depois de um bom tempo chupando ela começou a fazer um boquete maravilhoso em mim ela realmente sabia o que fazer eu estava indo a loucura, estava prestes a gozar e ela percebndo isso parou na mesma hora e me beijou novamente, então depis de um tempo de caricias e beijos ela pediu pra eu fuder a bucetinha dela e eu fui enfiando meu pau naquele biraquinho quente e humido enquanto ela gemia suavemente

e sussurrava em meu ouvido coisas como vai soca gostoso irmãozinho mete na sua irmanzinha fode gostoso ai que delicia e eu a cada sussurrada ficava mais excitado ainda, quando estava quze gozando avisei ela e ela disse que queria engolir tudo então eu esporrei dentro daquela boca carnudo e ela engoliu tudo com satisfação.

Depois desse dia nossa relação por incrivel que pareça continuou normal e amigavel e de vez em quando minha queria irmã Julieta ainda me chama para brincar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seductor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele foi muito manso com ele, eu por exp. depois de foder sua buceta, eu comeria o cuzinho dela,etc. Como ja confessei aqui em vários comentários, eu como a minha irmã direto! é tudo! bôca, bucetae e o cu!

0 0
Foto de perfil genérica

legalzinho seu conto,vc tem jeito,pode melhorar um pouco mais,mais foi bom

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é excitante, mas faltaram detalhes. Continue escrevendo, com a prática vc vai perceber que a excitação se encontra na sensualidade, na riqueza de minúscias...Nota 7, ok.

0 0
Foto de perfil genérica

Vejo que tu irmã é muito gostosa!!!

Espero que te divirtas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentários nesse comentário, faltou excitação e DETALHES

0 0