Minha esposa safada V - a visita do vizinho

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 08/06/2008 16:02:15
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Depois de confessar suas taras, minha linda e deliciosa esposa resolveu realizá-las em minha frente. Como ela tinha muito tesão em transar com o nosso vizinho e a sua mulher havia desconfiado, e tirado satisfações com minha esposa, era uma questão de honra foder com ele.

Certo dia minha esposa encontrou-lhe no condomínio e disse-lhe que estava louca para foder com ele e que eu sabia de tudo e iria querer assistir a transa. Segundo o que ela me contou, ele aceitou de imediato e deu-lhe uns amassos na escadaria do prédio, então combinaram o dia para a realização da fantasia. logo em seguida minha esposa me ligou e disse-me que já havia marcado tudo, seria na próxima sexta à noite.

Parece que demorou uma eternidade até o dia marcado, porém na sexta-feira, logo que cheguei do trabalho, já presenciei minha esposa tomando aquele banho e se arrumando para logo mais, abri uma garrafa de vinho e bebemos como se fosse água, em seguida ela interfonou para ele.

Chegou meio tímido ao entrar, porém minha safada já o recebeu com um belo beijo de língua, nessa hora meu pau parecia querer explodir de tesão, pois sempre quiz vê-la com outro e finalmente chegara a hora.

Ele mau me cumprimentou e já estava abraçado com ela, dizendo que sempre quiz fodê-la e que adorou a idéia de nos visitar. Imediatamente tirou seu pau para fora e ordenou que minha esposa mamasse. Nesse momento eles parecem que esqueceram de mim e agiam como se estivessem em transe, quanto mais ela chupava, mais ele se excitava. Ele fez um rabo de cavalo nos cabelos dela e segurava firme, fazendo-a chupar no rítimo que ele queria, então tirou seu pau da boca dela e começou a bater em seu rosto com o pinto, dizendo: - Vai sua cadela, é disso que gosta? - Sua puta safada, hoje vai ser minha mulher!

Bruscamente ele a jogou no sofá e arrancou sua calcinha, passando a chupá-la com vontade, minha esposa gemia feito louca e apertava sua cabeça no meio das coxas. Aquela cena me deixava louco, precisei me controlar para não gozar antes deles.

Quando ele se levantou e disse: - Vamos para o quarto, quero fodê-la em sua cama. - Piranha gostosa, vagabunda!

Ele a pegou no colo e levou-a até a nossa cama, eu fui atrás. Lá no quarto, colocou-a na cama e começaram um 69, até que minha esposa disse-lhe: - Não aguento mais, mete esse mastro em mim. Ele obedeceu e subiu por cima, abri-lhe as pernas e delicadamente pôs seu pau na entrada da bucetinha dela, porém enterrou tudo de uma só vez, os dois gemeram muito e começaram a foder de verdade, trocando beijos e carícias.

Após alguns minutos ele a pôs de quatro, segurou-a pelos quadris e começou a bombar com força, ela rebolava como eu nunca tinha visto falando palavrões e gemendo muito. Ele enfiou um dedo no cuzinho dela e perguntava se estava gostando, pois iria comer aquela bundinha também. Quando estava preste a gozar, tirou o pinto e enfiou em sua boca, ela bebeu tudinho e continuou chupando seu pau por um longo tempo.

Exaustos decidiram descançar um pouco, então voltamos para a sala e passamos a conversar sobre o que havia acontecido. Ele dizia ter adorado, ela realizada e eu estava feliz.

Então ele voltou a beijá-la e pediu que ficasse de quatro no sofá, ela virou-se e empinou a bunda para ele, que sem perder tempo já encaixou seu pau no rabinho dela, ele enfiava os dedos na buceta dela e com a porra que saia lubrificava o cuzinho. ficaram quietos e lentamente ele foi introduzindo aquele pinto em seu rabinho, minha esposa deu uns gritinhos, mas não pediu para parar, aguentou firme e após entrar tudo passou a rebolar em seu pau, comecei a bater outra punheta, só que desta vez minha mulher pediu para me chupar enquanto era fodida por trás. Coloquei meu pau em sua boca e fiquei frente a frente com o cara que estava fodendo minha esposa, ele me olhava e sorria, até que não aguentamos mais e gozamos todos juntos.

Já era tarde, e ele resolveu ir embora, exausto e satisfeito, me agradeceu pela noite e ao sair pediu para minha esposa fazer-lhe um boquete no corredor, e ela assim fez, em seguida fomos dormir, felizes como nunca.

Sempre que pode meu vizinho nos visita, pois ele está viciado.

Depois dessa noite minha relação melhorou muito com minha esposa, hoje somos completamente felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigo chinfronésio , não chame sua espinha de safada , ela gosta é de sentir os verdadeiros desejos da vida , estou aqui pronto pra substituir esse vizinho .. massagemespecial@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Simples, bem narradinho, do jeito que eu gosto.

0 0