O Melhor Jogador Vence

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 07/06/2008 23:13:20
Assuntos: Heterossexual, Pegada

A história que contarei aqui é verdadeira

Tenho 18 anos. Neste fim de semana meu amigo e eu resolvemos sair para curti um pouco a vida. No final das contas, ele resolveu chamar uma amiga dele Alphaville. É uma amiga dele, mas, eu troquei uma idéia ou outra com ela no msn. O lance é que ele queria muito beijar essa mina que sem dúvida é um avião. Morena, olhos escuros, e um corpo inacreditável para uma meninas de 17 anos.

Meu amigo e eu fomos para o shopping e encotraríamos a amiga dele lá. Meu amigo resolveu ir ao banheiro e quando ele foi, a amiga dele ligou no meu celular pois o meu amigo estava sem crédito. Ela me avisou que tinha chegado ao shopping e estava indo encontrar com a gente. Fiquei lá esperando. E então ela chegou. Linda maravilhosa, ela estava com uma mini saia e uma regata feminina branca que deixava os peitos dela em destaque. Fiquei com um tesão louco. Cumprimentei ela. Em seguida meu amigo chegou e fomos para o cinema.

Na fila para entrar na sala, ficamos conversando e eu reparei que ela me comia com os olhos e isso me deixava louco para beijar aquela boquinha de menina. A fila abriu e no caminho para a sala, notei que a fila para comprar pipoca estava muito grande e então me veio a idéia. Entramos na sala e sentamos. Pediu ao meu amigo que fosse comprar pipoca e refrigerante e ele disse que não ia pois era muita folga minha. Foi então que a nossa amiga insistiu para ele ir, e, como ele paga um pau para ela, ele foi.

Ficamos apenas eu e ela lá. Como eu já estava sentado do lado dela, era meio caminho andado. Eu falei:

-Você é muito gata

e ela disse:

-Brigada. Eu também te achei muito gatinho.

E então decidi que aquele era o momento. Segurei de leve no queixo dela e nos beijamos. Deus do céu. Como ela beija bem. Estávamos lá nos beijando e eu controlei meu pau para ele não subir e estragar o momento, mas, ela começou a fazer carinho na minha coxa e aí eu não consegui segurar mais. Meu pau subiu e eu fiquei muito envergonhado e ela percebeu porém, disse para eu não me preocupar com aquilo pos era normal. Quando paramos de nos beijar eu me senti meio maç por causa do meu amigo e falei para ela que meu amigo era quem realmente queria ficar com ela. Ela disse:

-Tudo bem, não tem problema, mas, para não dar nenhum problema eu também vou beijar ele.

Eu concordei. Durante o filme inteiro eles se beijaram feito loucos. Confesso que não fiquei com ciúmes pois eu sabia que era aquilo que tinha que acontecer. O filme acabou e a mãe do meu amigo foi buscá-lo no shopping, e mais uma vez ficamos apenas eu e ela. Dessa vez a coisa pegou fogo. Nos beijamos intesamente. Fomos para um lugar mais escondido e ficamos nos pegando lá.

Coloquei minha mão na sua bunda e ela deu um leve gemido. Peguei meu celular e coloquei uma música romântica para apimentar. Ela pediu para dançar e eu aceitei. Quando paramos de dançar eu apoiei na parede e ela se apoiou em mim de costas para mim. Senti aquela bunda gostosa no meu pau e ele cresceu e ela, óbvio, percebeu e disse:

-Que tesão!

Nisso, eu virei ela de frente para mim e nos beijamos. Quando pus minha mão na bunda dela, ela levantou a saia e senti aquela bunda gostosa, até que, a mãe dela ligou e avisou que estava chegando no shopping para buscá-la. Fomos para a entrada e demos o beijo de despedida. Quando o carro chegou, ela me deu um selinho para finalizar, mas, não foi apenas um selinho. Teve algo de diferente que eu não sei explicar....ainda!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários