Uma noite inesquecível

Um conto erótico de Amante Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 07/06/2008 22:34:48
Assuntos: Casais, Heterossexual

Sempre adorei conhecer mulheres casadas, tanto que já escrevi alguns contos nesse sentido, mas outro dia aconteceu um fato real que me proporcionou uma noite inesquecivel, nesse caso envolvendo um casal.

Divirtam-se

Fui a trabalho a uma capital do nordeste, e durante o período da noite resolvi dar uma saída, sendo que acabei sentando em um barzinho a beira mar.

Após sentar percebi que tinha uma mulher que estava acompanhada e que não tirava os olhos da minha pessoa, e eu resolvi retribuir os olhares, sendo que após um tempo ela me chamou para sentar na mesa, e mesmo com um pouco de receio resolvi aceitar o convite.

Conversa vai, conversa vem eu, ela e o marido dela entramos no assunto sexo, e ai ela falou que me achou interessante e que eles curtiam menage, aquilo começou a me excitar muito, e quando o marido dela foi ao banheiro, comecei a passar a mão nas pernas dela e o clima esquentava ainda mais.

Quando ele voltou, eles perguntaram se eu aceitaria uma carona, e meio que na doidice resolvi aceitar, e quando entramos no carro, comecei a alisar o cabelo dela, e de repente ela resolveu passar para o banco de trás, ai começou a rolar um grande amasso, sendo que enquanto isso o corno do marido guiava e ficava olhando pelo retrovisor.

Ela foi abrindo meu ziper e o meu paú que modestia a parte tem um otimo tamanho, além de grosso começou a ser chupado, e eu enquanto isso chupava os seios dela, a temperatura subia cada vez mais, e ela chupava e o meu tesão aumentava quando ela falava assim, 'que delícia o paú dele corninho, olha aqui eu chupando', meu desejo ia mil.

Ela continuava a me chupar, até que enchi a boquinha dela de porra, ai o corno ficou doido e pediu para ela beijar ele, eu via tudo aquilo e pensava comigo, mas vai ser corno assim lá longe.

A noite acabou eles me deixando no hotel, sendo que deixamos já agendado que no dia seguinte sairiamos, sendo que o nosso destino seria um bom motel, para uma noite inesquecível.

No outro dia, nos encontramos e saimos para jantar, sendo que depois disso fomos os tres para o motel, sendo que no caminho ela novamente pulou para o banco de trás e foi sugando meu cacete até próximo do motel.

Chegando no motel, peguei ela pelas pernas e pus ela contra a parede e comecei a sugar seus seios de forma bem gostosa, sendo que depois disso, comecei a encoxar ela e logo fui colocando a mão dentro da calça dela, sendo que ja podia sentir a buceta dela meladinha.

Conforme o clima ia esquentando, eu levei ela para a cama, sendo que fiz questão de tirar a calcinha dela com a boca, sendo que depois disso passei a calcinha com a boca para as mãos do maridão, que já tocava uma punheta no cantinho do quarto.

Após isso começamos a transar loucamente, acho que transamos em umas dez posições diferentes, era papai e mamãe, de lado, ela em pé, frango assado, de costas, ela por cima, ela em pé na parede de salto chamando eu para fuder ela por trás, ela no meu colo, agora quando eu fui comer ela de 4, que eu vibrei, pois ela chamou o marido dizendo assim 'corninho chupa a minha buceta pra ela e pega no pau dele e coloca na portinha para ele empurrar", isso me deixou tarado, sendo que o corno além de tudo isso, ainda passou a lingua no meu cacete, facilitando ainda mais a penetração.

Ela gozou muito, porém faltava um fechamento de ouro para aquela noite, que era o momento de comer aquele cuzinho gostoso, sendo que nesse momento ela ficou de 4, e novamente o corno do marido dela chupou meu pau, e colocou na portinha do cú dela, ai eu com muito carinho coloquei a cabecinha primeiro, depois que ela passou e ela sentiu falando agora que já passou essa cabeça enorme, agora é só meter, aindo eu comecei a bombar bem gostoso enquanto isso ela gemia loucamente dizendo: "aprende a comer uma mulher, seu corno"

Após umas duas horas transando com aquela mulher deliciosa, eu ainda guardei, uma surpresinha no final que era gozar no boquinha dela, sendo que após encher a boquinha dela de porra, ela beijou o maridão por um bom tempo, pois ele pediu, sendo que ainda mandei o corno limpar meu paú com a boca.

Caro leitores, essa foi a minha noite inesquecível....

Mulheres casadas e casais que queiram uma noite inesquecível, é só me escrever.

geburtlrgb@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adora Dar Prazer Para Mulheres Casadas e Casais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAdora Dar Prazer Para Mulheres Casadas e CasaisContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou vc dizer que o casal do bar que vc fudeu a mulher era ai do sul rsrsrsrs

0 0