iniciando menage

Um conto erótico de Veder
Categoria: Grupal
Contém 958 palavras
Data: 05/06/2008 19:25:19
Assuntos: Grupal, iniciando, Menage

Tudo começou quando comecei a ler contos de fantasias de outra pessoa na cama, comecei a imaginar minha namorada sendo devorada por mais de um na transa ou eu com mais uma para me satisfazer.No começo achei estranho e resolvi aguçar a imaginação de minha namorada para saber qual era o resultado.

Minha namorada tem 21anos, estamos juntos a seis e eu fui o primeiro namorado dela, ela tem um corpo bem cuidado 1,70 de altura e 54kg, seios médios e uma bunda deliciosa e durinha.Eu estava louco para saber qual seria a reação dela com a minha fantasia, alias minha namorada e muito safada na cama.Como não queria que ela me entedesse mau achando que eu queria traí-la com outra resolvi fantasiar com mais um homem na cama com ela.

Um dia depois de um jantar Levei a em um motel e chegando La deixei a bem à vontade, comecei tirando sua roupa e a deixando completamente nua, pedi que ela deita-se na cama e coloquei um travesseiro em seu rosto.Comecei a chupa la bem devagar ate que fui sentido sua excitação, logo tirei a roupa e me posicionei de joelhos em seu lado pegando sua mão e colocando no meu pau, que já estava latejando de tão duro, ela deu uma cuspidinha na mão e começou a bater uma punheta gostosa.Continuei chupando-a por mais um tempo ate que resolvi colocar um dedinho bem molhado e bem devagar, não foi difícil ele entrar e ela soltar um gemido muito gostoso e aumentar a velocidade da punheta que batia para mim, ela quis tirar o travesseiro então improvisei com minha camisa colocando em seus olhos, assim ela não poderia ver nada e ficaria mais fácil trabalhar com a sua imaginação. Dei mais algumas chupadas e então pedi que ela virando a cabeça para o lado chupasse meu pau. Ela desceu sua cabeça, ajeitou seu corpo e abocanhou meu pau de uma só vez. Fiquei de joelhos em seu lado ajudando a segurar sua cabeça e ela me chupando.

Ate aquele momento não tinha feito nada de diferente das nossas transas, porem comecei a colocar meu plano em pratica.Enquanto ela me chupava comecei a dar tapinhas em seu rosto e ela foi gostando, então comecei a chamá-la de puta vadia que adorava chupar um pau e ficava com a boceta toda molhadinha, ela foi ficando maluca e começou a soltar gemidos.Logo fui fazendo caricias em seus seios e logo descendo sua barriga ate Chegar a sua bocetinha, ela estava bem molhadinha e fui fazendo caricias bem devagar. Ela já chupava meu pau deliciosamente e foi quando comecei a perguntar se ela gostaria que eu coloca-se meu dedinho bem molhadinho na boceta, ela sem tirar meu pau da boca respondeu com a cabeça e fui logo colocando ele, ela parou por alguns segundos de chupar meu pau para sentir aquele dedinho entrando, e continuou chupando, então eu ali já imaginando a cena dela me chupando com um pau em sua boceta comecei a perguntar se ela gostava de ser putinha ela respondia com a cabeça que sim então disse a ela para usar a imaginação e perguntei se ela queria imaginar um outro pau em sua bocetinha, ela não respondeu mas logo fui colocando dois dedos e dizendo que ela estava com um pau na boca e outro em sua boceta, ela nem precisou dizer nada, engoliu meu pau todo e abriu mais as pernas, foi ai que vi que ela gostava da idéia, comecei a dizer que ela era uma putinha muito safada e que o pau que estava em sua boceta era maior que o meu,ela com as pernas abertas pegou minha mão e começou a empurrar meus dedos com mais força e meu pau nossa estava quase todo dentro de sua boca,ela se torcia toda e eu senti sua boceta ficar extremamente molhada e contraída, ela pediu para tirar a venda e eu aceitei logo ela ficou de quatro e pediu para eu ficar do seu lado, ela então abriu a boca e pediu meu pau, eu atendi e ela olhou para mim e disse “quero me imaginar de quatro chupando um pau com outro na minha boceta”, eu logo entendi, me esforcei um pouco e descendo com minha mão coloquei um dedinho em sua boceta. Ela ficou maluca tentando ver a cena no espelho ao lado da cama então comecei a perguntar se ela gostava de ser fodida por dois paus e ela loucamente me respondeu, “adoro ser putinha adoro dar pra dois ao mesmo tempo quero ser toda gozada”, nossa aquilo me deixou maluco, ela estava ótima naquela posição chupando como uma maluca e não demorou para pedir pra eu colocar meu pau em sua bocetinha.

Deitei na cama e ela veio por cima muito rapidamente e foi sentando no meu pau, quando ela ficou à-vontade pediu para eu continuar com a fantasia colocando meu dedo em sua boca e dizendo que adoraria sentar num pau enquanto chupava outro, eu fui alimentando sua imaginação e dizendo que adoraria vela cavalgar num pau enquanto chupava outro , ela foi ficando muito doida e gozou muito forte, gemendo e com meu dedinho em sua boca e meu pau em sua boceta, logo gozei só imaginando a cena também. Ela caiu do meu lado e disse, “nossa como eu sou safada” eu concordei e disse que iríamos comprar um vibrador para nossas próximas transas.

Ela nem sabia que o que eu mais queria era vela sendo devorada por dois e que provavelmente também conseguiria convencê-la a aceitar mais uma mulher na cama, mas as próximas transas em conto e se conseguir fazê-la transar com mais um conto a vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive growl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho experiência nisso....entre em contato!

jimmy_hmabc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vocês não imaginam, como é ser penetrada por dois machos! É simplesmente sensacional, tente convese-la e depois nos conte. Boa sorte.

Beijinhos, Malluquinha....

0 0