Me algemou e arrombou meu cuzinho

Um conto erótico de aninha gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 01/06/2008 11:31:13
Última revisão: 01/06/2008 17:17:34

Meu nome é Aninha, sou morena, baixinha, gostosa,tenho uma bunda avantajada, e uma linda marquinha de praia de um mini biquini.

Paulão meu amante, é um homem moreno de 1,8 mt, lindo, pernas e braços fortes, de um belo corpo, dono de uma bela piroca de dar inveja, marcamos um encontro para passarmos a noite juntinhos aproveitando a oportunidade ja que nossos conjuges estavam pagando seus plantoes noturnos nos seus respectivos trabalho e com isso fazer uma noite inesquecivel, tudo aconteceu numa linda noite estrelada,eu queria viver experiencias diferentes com meu amante já que tava abondonadaFomos a um motel e lá começamos com um joguinho de sedução e pré- liminares quentíssimas, pedi a ele que me desse um tempinho para me preparar pois tinha uma surpresa. Coloquei uma belissíma fantasia erótica de policial (mini-sainha de regulagem com cadarcinho nas laterais, fio dental branquinho de lacinho nas laterais, bluzinha transparente com a descrição policial,kep c/ credencial de patente). Bom estava eu preparada para prender definitivamente o CRIMINOSO, INFRATOR que cometeu o delito de me deixar cheia de tesão, quando entrei no quarto lá estava Paulão que me olhava com uma cara de safado, puto que ele tem me despindo só no olhar,sua piroca enorme e de tão dura envergava então olhei para ele e disse: __ Isso não é tudo tenho outra supresinha, foi aí que lhe mostrei a algema que havia levado ele sorriu para mim e sua carinha de cachorro dizia, hoje a noite promete. ô e como PROMETEU !!!!!!!!!!

Confesso que eu estava a "policial" mais safada e mais puta que possa existir, loca ´pra pegar no cacetete do meu amante, minhas taras estavam a flor da pele. Também pudera com aquele maxo lindo, gostoso, me aguardando deitadinho e com um cacete enorme e grosso só prestando continências pra mim hummmm que deliciaaaaaaa....

Começamos a nos beijar, a toques e a penetrações, chupadas eu mamava o pau dele como um bebe que nao quer largar a mamadeira, e as posições que deixavam a transa quentes,loucas e sem limites estavamos absorvendo todas as sensações que o prazer estava propocionando, de maneira que as posições nasciam dos nossos desejos e fizemos um 69 em pé inesquecível. Foi quando Paulão me jogou bruscamente na cama de maneira que nem eu sabia que gostava, e me mandou ficar de quatro de cara para a cabeceira da cama, me algemou, deu tapa na minha bunda, puxou meu cabelo, me xingava de puta e gritava quem manda aqui,e eu respondia vc meu safado, e começou a enterrar, estocar aquela piroca grossa na minha bucetinha depilada e me deixando molhadinha, louca de tezao, nesse momento ja tinha perdido toda noção do tempo e gritava mete, nao para, e ele também intercalava com dedadinhas e lambidinhas, e eu algemada. Até que ele percebendo que estava totalmente entregue aos seus desejos arregaçou minha bunda e meteu a lingua no meu cuzinho e cuspiu, enfiou o dedinho e eu gemendo, rebolando, ele começou meter a cabecinha daquela enorme piroca no meu cuzinho eu sentia dor e reclamava, enquanto ele gritava comigo cala boca sua piranha, mais na verdade estava gostando,ja que em todo tempo de casada nunca dei meu rabo,e tendo o prazer de ser praticamente estrupada foi maravilhoso, mas com ele foi diferente eu sentia tesao, eu tinha prazer de dar meu rabo e detalhe com todo aquele clima de posse, algemada, indefesa, com aquele Deus negro em cima de mim era tudo que eu fantasiava, e tudo isso me envolvia mais e mais, até o momento em que sentir uma enorme dor dei um grito, era o meu cuzinho sendo arrombado pelo mastro do meu amante, ele introduziu tudinho. Começou a me beijar,a perguntar se o corno(henrique meu marido ) fazia aquilo, e dava palmadas nossa foi demais.

Eu lembrava o quanto dizia que não daria o cuzinho a ninguem, naquele momento presa e tomando no rabo e descobrindo o prazer que é ser arrombada pelo morenão do meu cuzinho inundando de esperma.

Depois que terminamos fui obrigada a libera-lo ja que nao tinha prova contra ele e que na verdade ele nao tinha cometido crime nenhum,pelo contrario agora mando ele fuder, arrombar e arregaçar esse cuzinho que é só dele, o descobridor do meu prazer anal e de mais ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninha gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de conto, tbm adoro dar o cu. É mais que prazeroso sentir penetração no reto...parabéns!!

0 0