Não agüentei anal com meu namorado

Um conto erótico de erica
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 01/06/2008 00:09:01
Última revisão: 01/06/2008 23:22:43
Assuntos: Anal, Heterossexual

Bom, meu nome é Erica tenho 20 anos, tenho um namorado que se chama Rodrigo e ele tem 18 anos, sou ruiva corpo sarada seios médios bumbum bem arrebitado vagina totalmente depilada, o meu namorado tem um corpo sarado tipo magro seu pênis é médio.

Certo dia eu e ele estávamos na casa de uma amiga nossos a Vanessa ela morava sozinha e todos os fins de semana têm festinha e eu meu namorado vamos, e toda vez o quarto dela fica com nos e uma dessa festa eu comecei a beber um pouco de mais e tava muito excitada e eu e meu namorado vamos para o quarto, e comecei, o pênis dele tava duro e não agüentei tirei a calça e comecei com um oral e ele foi tirando minha roupa e eu estava to molhadinha já, ele me pegou pelos cabelos me jogou na cama e começo a fazer um oral em mim, eu já sem saber onde estava de tanta excitação e ele fez ter eu dois orgasmos ao mesmo tempo, já não agüentava mais de tanta excitação pedi para ele meter em mim e ele começou em cima de mim, e depois eu subi em cima dele, e depois ele colou eu de quatro e falou não berre e colocou bem no meu anus e meus olhos encheram de lagrimas daí não agüentei a dor e pedi para ele tirar e voltar para a vagina e ai foi já fazia uns quarenta minutos que já estava ali e ele já n agüentava mais, ele falou vou gozar e jogou um bom tanto dentro da minha vagina, ele me convidou para tomar um banho junto e vamos e no banheiro foi a segunda e ele já tava muito cansada e foi dormi e eu tava muito excitada ai eu comei a me masturbar e fiquei quase uma hora me masturbado e ele roncando do meu lado que raiva que me deu, e eu fui dormi e no outro dia acordei toda molhadinha ainda e foi mais uma bem cedinho e foi bom de mais.

Essa historia foi estrita por um amigo meu, mas ela é verídica!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ericadoconto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

erica,

tudo bem, voce não aguentou seu namorado, e eu não aguentei seu texto. sua professora de português não ensinou nada aos alunos. ZERO para ela.

0 0
Foto de perfil genérica

se ew fosse o seu namorado,ew enpurrrraria com toda a força no seu cú,só pra vc saber o q é um homem de verdade....casso vc queira saber como é um homem de verdade. ai esta o meu email:gilmarsr@yahoo.com.br....iiiiii mi aceita no msn gilmar.......???<<??descupa mas ñ posso dar esse contato

0 0