O Noivo da Loira

Um conto erótico de Noivo Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 06/05/2008 16:57:25
Assuntos: Heterossexual

Nesta última noite estava louco pela buceta da minha loira, sabe aqueles dias que vc passa o dia todo pensando no beijo, no peito (e que peitos), na buceta enfim passei um desses dias (o que é raro não acontecer), e parecia que as horas não passavam esse dia foi uma eternidade.

Como a hora demorava a passar peguei meu telefone e liguei pra ela para provocá-la um pouco também, quando atendeu o telefone nem falei alô já disse QUERO TE FUDER, vou te chupar inteirinha e te comer até vc não aguentar mais. Ela ficou quieta até pensei que não foi ela que atendeu, após um silêncio ela me respondeu FIQUEI MOLHADINHA louca pelo seu pau na minha boca e chupar ele inteiro delícia.

Depois do telefonema ficou ainda pior,meu tesão aumentou e fiquei imaginado ela me chupando como só ela sabe fazer parece que vai acabar o mundo (ela chupa muito gostoso).

Mas o tempo foi passando e a noite chegou passei na casa dela e ela linda como sempre e muito gostosa entrou no carro e fomos para minha casa, sabendo como passei a tarde ela mal entrou no carro me abraçou e começou a falar como gosta de transar comigo e abriu a minha calça e começou a me chupar, o pior e que estavámos no centro e ela nem importou caso alguém estivesse olhando, e conforme ela chupava eu não conseguia dirigir direito de tão bom que estava, comecei a puxar o cabelo dela e ela a gemer foi muito bom.

Quando chegamos em casa ela não me deixou entrar no quarto e ficou um tempo lá, fiquei louco de curiosidade e de vontade de ir até ela pra poder fuder com ela, até que ela me chamou. Ao entrar no quarto com meia luz pude ver ela com um conjunto de langerie maravilhoso que a deixou gostosa como nunca, então ela veio pulou em cima de mim e no meu ouvido começou a sussurar como ela gosta do meu pau, que ela queria ser fudida inteira e muitos outros detalhes, mas quando fui partir para o ataque ela não deixou, e isso mesmo ela mandou eu ficar deitado e começou a me beijar e disse que eu podia encostar nela.

Ela começou me beijando a boca depois o pescoço e foi descendo demorando uns 5 minutos até chegar no meu pau onde ela chupou ele todinho, chupou meu saco até eu gozar nela.

Então eu entrei em ação e chupei a delicia da bucetinha dela e seu cuzinho que é delicioso até que ela gozou na minha boca hummmm que delicia e mais gostoso foi ouvir os gemidos de prazer dela (é musica pra mim), até que comecei a fuder a bucetinha gostosa dela e foi de todas as formas e maneiras que vc possa imaginar ela é muito fera nisso.

Ela acabou comigo desmaiei, pensei que tinha saciado a minha loura fogosa, mas não, acordei de forma inesperada e como queria ser acordado todos os dias ela chupando meu pau com a porra dela e a minha junto, hum uma delicia e fiquei doido pq o rabo dela estava bem na minha cara, comecei e chupar e dar uns tapas nela e lambi toda a porra que escorreu de antes uma delicia, comecei a colocar meu dedo no cuzinho dela e chupar e percebi que ela ficou com mais tesão e fiquei chupando e colocando meu dedo até ela gozar hummm foi bom sentir ela gozar denovo.

Mas ela queria me saciar e subiu no meu pau e começou a cavalgar gostoso e gemer muito, abracei ela e virei coloquei ela de quatro puxei o cabelo dela e meti com todo a minha força e gosto, até que coloquei meu pau perto do cuzinho delicioso dela e comecei a colocar ele pra dentro ela gemia de prazer e pedia pra fuder o cuzinho como estava fazendo com a buceta e comecei e fuder e foi ficando mais forte até que gozei junto com ela.

Foi demais essa nossa noite e hoje estou com mais tesão que aquele dia vamos ver o que vai acontecer quem sabe não conto pra vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lica25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, bem estruturado, bem escrito.

0 0