Amigas da minha tia

Um conto erótico de klebao
Categoria: Grupal
Contém 736 palavras
Data: 05/05/2008 18:07:16
Última revisão: 06/05/2008 15:41:58
Assuntos: Grupal, Sexo, Tia

Olá a todos !!!

A experiencia que tive foi ótima e por isso vou contar a vcs ...

tenho 28 anos e moro no interior de sao paulo e hj sou casado, mais a alguns meses atras antes de vir pro interior morava no abc e foi lá onde esta historia se passou.

Minha tia fernanda estuda em uma escola de enfermagem e eu como um ótimo sobrinho a deixava na escola todos os dias antes do serviço e foi numa destas vezes que conheci duas amigas da minha tia cujo os nomes sao carla e bel, que sao duas gostosas, sem pensar pedi pra minha tia chamar as duas pra irem fazer uma balada e para minha surpresa elas aceitaram .

Entao no dia sairam eu minha tia um amigo e as amigas dela e por volta de 3 da manha vi que minha tia estava agarrada com meu amigo, entao meu amigo e minha tia sairam de fininho e acabou sobrando pra mim levar as duas embora, elas estavam completamente altas e fiquei com medo de deixa-las sozinhas na rua entao fomos até a casa da bel e chegando lá começamos a beber novamente.

E como num passe de magica meu maior desejo se realizou pois vi as duas se beijarem como loucas e isso me deixou muito excitado e elas pediram pra que eu ficasse apenas olhando elas se beijarem e se tocarem, ja estava ficando louco meu pau latejava muito e depois de varias caricias das duas elas me chamaram pra participar de tudo aquilo.

Sem pensar duas vezes fui pra perto delas e logo elas começaram a se despir e eu é claro ajudava, as duas entao depois que elas estavam completamente nuas fiquei mais doido ainda pois uma passava a mao na buceta da outra e logo comecei a tirar a minha tb, e depois que estavamos todos desnudos a putaria começou, deitamos na cama da bel e enquanto eu chupava a bucetinha lisa da carla a bel se masturbava como louca, e pedia pra carla enfiar o dedo na xaninha dela e ela foi atendida prontamente pela carla , depois que eu chupei carla a bel veio e começou a mamar meu pau e a carla xupava a buceta da bel foi qdo a bel me pediu pra enfiar meu pau na sua bucetinha que estava completamente molhada, e meu pau entrou sem dó naquela bucetinha apertadinha, ela estava em cima de mim e a bel estava xupando minhas bolas e ouvi a bel dizendo agora deixa eu sentir o pau do sobrinho da tia fe, entao pedi pra carla segurar as pernas da bel fechada pra enfiar meu pau naquela buceta linda e qdo meu pau entrou ela gritava feito louca pedindo pra que eu enfiasse meu pau mais forte e nessa hora vi que a carla estava indo pra cima da bel e vi a bel xupando a buceta da carla , e sem falar nada a bel tirou meu pau de sua buceta e levou meu pau em direção do seu cuzinho sem pensar fui colocando bem devagar pois ela me falou que nunca havia dado o cu , nisso os dedos da bel ja estavam um na bucetinha e outro no cuzinho de carla, qdo vi carla gemendo como louca e gritando que ia gozar, nesta hora senti que eu precisava comer o cuzinho de carla tb e sem rodeios fui e coloquei logo meu pau naquele cuzinho e vi ela rebolando como louca pedindo para eu nao parar pois ela iria gozar aumentei as estocadas e ela gozou muito, entao bel me disse que queria gozar entao coloquei meu pau novamente em sua xaninha e enfiava cada vez mais forte e vi os dedos da carla brincando com o grelinho da bel e a bel acabou gozando no meu pau aquilo me deixou louco, e olhei para elas e falei que tb ia gozar entao tirei meu pau pra fora e disse que ia gozar na boca da carla e ela prontamente abriu a boca entao gozei naquela boquinha e pro meu espanto vi as duas passarem minha porra uma pra boca da outra e qdo vi as duas engolirem minha porra fiquei admirado pois nunca havima feito isso pra mim, tomamos banho os tres juntos e depois fomos dormir.

por isso digo qdo puderem ser gentis com seus parentes uma ótima recompensa pode estar pra chegar a cada um .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive klebao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me desculpem pelos erros gramaticais prometo que na proxima irei melhorar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não ligue para os professores de portugues, gostaria de saber sobre sua tia que deve ter dado para seu amigo na mesma noite? E ela é gostosa ? dudu_sp_27@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vai te foder mané, vai escrever mal assim no inferno. Me diz; de onde vc tirou a expressão " interior de sampa ? " Ô mané, Sampa é o nome que carinhosamente designamos São Paulo capital, então, não existe interior de Sampa, e sim interior do Estado de São Paulo. Vê se aprende otário. Burrão !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisam ter todas as regras de portugês, mas a ponutação é o básico. Achei cansativo e confuso, por este motivo, nao consegui passar da metade

=(

Se puder fazer o grande esforço de arrumar, talvez eu volte, leia até o fim, comente e vote, por enquanto não da....

0 0