Eu era a mulher de Marcos

Um conto erótico de Beto
Categoria: Homossexual
Contém 627 palavras
Data: 01/05/2008 15:18:13
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Após nossa primeira transa na praia, Marcos pediu-me para ser sua mulher, aceitei na hora e assim o fiz. Ele era forte e bonito, tinha o dobro de minha idade, eu apenas um adolescente querendo viver intensamente.

Todos os dias dava uma passadinha em seu apartamento, às vezes não tinha aula, então ficávamos mais tempo juntos. Ele havia comprado umas ligeries e gostaria que eu as usasse para ele, eram bem safadinhas, mas confesso que gostei de vestí-las.

Era uma sexta-feira e logo que cheguei a sua casa, Marcos mandou-me para o quarto e disse para escolher um conjuntinho para vestir, fiquei confuso no início, pois eram todas maravilhosas. Mas escolhi a que achei mais sexy, vermelha, de rendinha, a calcinha era um fio dental, vesti também uma mini saia e uma blusinha e botei salto alto, após me maquear, soltei meus longos cabelos e fui para a sala. Lá Marcos me esperava anciosamente, ao me ver disse: - Você está linda! E veio ao meu encontro, abraçando-me por trás com muita força. Ele estava de cueca e pude sentir seu grosso cacete endurecer no meu traseiro.

Marcos tirou sua cueca e pediu para eu chupá-lo, na hora cai de boca naquela vara gostosa, mamei como uma criança faminta. Ele me beijou muito, mas não tirou minhas roupas, achei estranho, porém me disse que eu estava muito bonita, e que gostaria de sair de casa comigo. No começo fiquei com medo de ser visto por algum conhecido, mas aquele macho sabia como conseguir tudo o que queria, ele me levou a um barzinho longe de nossas casas, lugar tranquilo e reservado.

No início estava envergonhado, mas após tantas cervejas, tive de ir ao banheiro. O curioso é que levei algumas cantadas e Marcos percebendo ficou com ciúmes. Ele esperou eu voltar e disse que já havia pagado a conta e que iríamos para outro lugar. Concordei e fomos.

Dentro do carro, me pediu para chupá-lo de novo, abri sua calça e tirei seu mastro para fora no estacionamento. Comecei beijando a ponta e lambendo cada centímetro daquela maravilha, mordia seu saco e chupava suas bolas, e punhetava-o com a boca, foi a primeira vez que consegui engolir todo seu pau até seus pêlos tocarem meus lábios. Estava duro como sempre, latejando em minha boca. Marcos acariciava minha bunda para sentir a tanguinha que ele adorou! Ele estava quase gozando, quando derepente dois rapazes chegaram no carro ao lado, fiquei imóvel com seu pau enterrado em minha boca até eles partirem, Marcos me disse que olharam e comentaram algo, foi o suficiente para ele dizer que queria me penetrar imediatamente. Virei-me de costas e senti Marcos levantar minha saia e puxar a calcinha para o lado, logo encostou a cabeçona de sua pica em meu rabo e começou a empurrar.

Ele gemia e me enlouquecia, comecei a jogar minha bunda contra seu corpo par entrar tudo. Meu macho não aguentou e gozou feito um cavalo dentro de mim. Após alguns minutos voltamos para sua casa, então ele arrancou minhas roupas e pôs-me no sofá, de quatro, disse que queria mais. Como um touro me pegou de jeito e me fez mulher.Ele urrava e metia sua rola com força, me pegava pelos cabelos, demorou para gozar dessa vez, meu cu estava totalmente arrebentado.

Nessa noite dormimos juntos, e quando ele levantou e foi tomar banho para ir trabalhar, fui ao banheiro e fiz-lhe uma chupeta bem gostosa, do jeito que ele gostava. Engoli toda a sua porra, deixei seu cacete bem limpinho.

Logo em seguida ele foi trabalhar, e disse que a noite seria quente...Adorei ser mulher de um homem de verdade, que sabia foder gostoso. Na vida temos que fazer tudo o que temos vontade...

Um abraço...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei com muita inveja de Marcos, pois tenho o desejo de ter uma "femea" assim tbm. granermano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pô gostei do seu conto, quantos anos vc tem hoje?

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é extremamente excitante. Realmente é uma delícia ser fêmea de um macho de verdade.

Conta mais!

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female