MINHA COLEGA DE SERVIÇO

Um conto erótico de LEANDRINHO
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 05/05/2008 14:46:07
Assuntos: Heterossexual

Olá... Vou contar o que aconteceu comigo nos tempos em que trabalhava em uma empresa aqui na minha cidade. Tenho 21 anos, 1,80 m e havia acabado de ser transferido para o escritório da empresa onde trabalhava. Lá eu conheci uma mulher, linda, 26 anos, loira, casada, olhos grandes, seios fartos e que desde o tempo em que trabalhava no setor de produção da empresa me deixava louco de tesão ao vê-la passar.

A mesa dela ficava de frente a minha no escritório e eu ficava encarando-a, mas quando ela olhava para mim eu tratava logo de desviar meus olhares, pois eu não a conhecia direito e tinha medo de causar qualquer transtorno.

Ela parecia ser uma mulher carente, que não recebia total atenção do marido... e com certeza, eu não estava enganado...

Certo dia, era feriado municipal e eu tinha que comparecer à empresa para adiantar uns serviços que esatava atrasados. Quando entrei no ônibus dei de cara com ela, e me assustei ao vê-la no ônibus, afinal era para ela estar de folga... mas que bom que não estava!

Assim que chegamos à empresa, fomos trabalhar normalmente e de repente uma voz me chama e quebraquele silêncio que havia no local... ela disse:

- Lê! Vopcê pode vir aqui para ajustar a tela de meu computador?? Aquilo me deixou louuuuco... ela me chamar de Lê? Me levantei como um grande cavaleiro como sou e fui até lá para ajudá-la. Passei por trás da cadeira e me abaixei para pegar o mouse e fazer o ajuste... Meu pau ficou querendo pular pra fora da calça ao sentir aquele perfume e ao ver aquele decote lindo que por trás onde eu estava dava uma visão ainda melhor.

Cheguei um pouco pro lado e enconstei o pau no ombro dela... ela olhou de ladoe parecia ter gostado... ela virou derepente por querer e o meu pau tocou seus peitos... fiquei sem graça, mas ela me surpreendeu quando de repente começou a acariciar meu pau por fora da calça... Fiquei louco e perguneti o que ela estava fazendo, afinal, aquilo era perigoso!!!!

Ela se levantou e foi pro banheiro feminino e me disse: - VENHA MEU GATINHO!!!!

Aquilo me deixou louco.... Mal entrei no banheiro e ela começou a tirar minha calça e caiu de boca em meu pau, chupando-o bem gostoso, engolindo-o todinho como ninguem jamais havia feito...

Não perdi mais tempo, tirei logo a sua roupa também e fui beijando todo o seu corpo deixando-a louca e sentei ela no vaso sanitário, abri as suas pernas e chupei aquela buceta molhadinha vem gostoso.fazendo-a gozar bem gostoso em minha boca!!!

Sentei-me no vaso e ela veio e sentou-se em cima de meu pau, e ficamos ali no banheiro por um bom tempo.. eu comendo auwela buceta gostosa e ela gemendo bem gostoso em meu ouvido... O Tesão dela era tanto, que ela pediu pra mim enfiar no seu cuzinho, porque havia muito tempo que ela nao deixava o marido comer ele. Enfiei meu pau naquele cuzinho apertadinho e acabamos gozando juntos!!!! Foi maravilhoso.... Nos vestimos, e depois fomos trabalhar...

Depois desse acontecimento o nosso caso durou mais sete meses e teve que terminar porque ela ficou grávida... adgora está uma dúvida no ar!!! A criança pode ser minha....

Fiquei apaixonado por mulheres casadas, e se por acaso tenha alguma casada que queira se aventurar, me envie e-mail e aguarde...!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível