O cabacinho de minha prima Valéria

Um conto erótico de Salomão
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 05/05/2008 11:01:09
Última revisão: 05/05/2008 11:16:01

Tesudos amigos é com muita porra no kct que lhes conto esta história com H. Sempre tive vontade de escrever sobre minhas fantasias e sonhos e esta é minha primeira vez. Trata-se de realidade. Desde os 7 anos eu cheiro calcinha suada. Adoro o cheiro de buceta impregnado nela e aquele cheirinho de cú? Que loucura! Comecei com as calcinhas das minhas irmãs, passei para as da mamãe, minhas tias e primas e nunca mais parei. Já perdi as contas de quantas já roubei no cesto de roupas sujas das amigas de minha mulher, minhas colegas e minhas cunhadas.

Tenho 38 anos e sou casado, meu pipiu não é tão grande. Apenas 16 cm, mas me proporciona momentos delirantes. Mas vamos aos fatos, tenho 23 primas em primeiro grau, sendo que a mais velha tem minha idade e a caçulinha tem 17. Já tirei o cabaço de 5 delas e já esfolei o pastel de outras 4. A Valéria (23 aninhos) morava em Góias com os pais e dois irmãos a Isabel e Kelvon. Meus tios se separaram no fim do ano passado(2007) e ela decidiu mudar de cidade, veio morar comigo até conseguir um cantinho dela. Sou casado a 15 anos e não tenho filhos. Minha esposa tem uma pequena boutique, de modo que esta fora a maior parte do tempo. Em fevereiro a Valéria me flagrou cheirando uma calcinha que ela esqueceu no banheiro, e perguntou se eu estava gostando da fragrancia. Como não dava para fugir disse que nunca tinha sentido um cheiro tão bom assim. Então ela se aproximou e ai fui pra galera, começamos a nos beijar, passar a mão. E ela que é magerrima, tem uma xana muito carnuda. Tirei o top dela e mamei naqueles peitinhos deliciosos. Quando tirei a tanguinha dela não acreditei - totalmente lizinha e que cheirinho, fiz ela gozar na minha cara.

Depois coloquei ela de rabo prá cima, cheirei o cuzinho dela e lambi tava doido derramar minha "maionese" nele. Quando passei a cabeça do kct nele ela gemeu e disse que era virgem ainda. Como já estava quase enterrando a vara nele achei que ela falava do seu butãozinho, foi quando ela me disse que era totalmente virgem. Nessa hora fiquei ainda mais maluco de tesão, bombei carinhosamente até esporrar lá no fundinho do cú dela. Fiquei parado la dentro um pouquinho e tirei o pau duro ainda. Tomamos um delioso banho, chupei ela toda novamente e acabei de esfolar meu kctinho naquela xuranha apertadinha. Desde então nós trepamos toda semana e é claro que não a deixarei se mudar de lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salomão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários