Foi com muita poeria, a alergia do namorado dela foi a motivação

Um conto erótico de Sincero-BA
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 01/05/2008 15:03:27

Ela é aquele tipo de morena jambo, cabelos pretos bem longos, boca carnuda, marca de biquini, seios medianos, pernas grossas, estatura média tendendo a alta, já foi modelo, estava "fora de forma" "mais gordinha", carnuda e bem gostosa.

Fiquei louco de tesão, ela falava quase gozando......

Fui com um amigo para um bar pois ele ia encontrar um rolo dele, uma carioca mais ou menos famosa(modelo). Chegando no bar, fomos até a mesa delas, havia um casal, a loira de meu amigo e sua amiga uma morena belíssima com boca carnudas seios pontudos. Elas estavam bem a vontade comendo caranguejo chupava com uma sensualidade incrível, mesmo toda melada. Começamos a bater um papo e ela me relatou de sua profissão, gostos etc. Lá para as tantas ela comentou com a mesa toda que o namorado é alérgico a tudo. Espirra com tudo. um saco.

Já estava louco de tesão e vi naquela informação uma possibiidade de me dar bem. Pensei comigo mesmo: ela não teve transar em lugares esdruxulos como um armazém, um sotão, algum lugar sujo com poeira, pois o namorado não pode. Por Por isso comecei a levar o papo para este lado e com muita perícia e cuidado comecei a comentar e inventar sobre um programa de tv nos Estados Unidos que casais realizavam fantasias. Ela se interessou e foi ai que comecei a falar sobre os casos, falei dos clássicos, praia deserta, elevador e me concentrei em outros com mais detalhes. Falei que houve um casal que se especializou em transar em lugares cheios de poeiras, velhos etc. Eles começaram no sótão de casa, depois banheiro de teatro, dispensa de casa. Senti que ela demonstrou mais interesses nos detalhes.

Ela chegou mais perto pois o papo tava bem quente e comecei a contar que gostei muito quando o casal relatou uma transa em um quartinho dos fundos, empoeirado Ele colocou a mulher de costas em pé e começou a ..... Depois deitou no chão e poeira e sujeira se misturava ao suor dela etc. Não citei nada muito forte pois não tinha tanta intimidade até então. MAs isso foi o suficiente para eu perceber que ela ficou bem excitada com aquilo., Arrisquei e consegui despertar um ponto fraco dela

Continuamos a beber e ela ficou bem altinha. Fui, claro, reconhecer o bar em busca de algum lugar empoeirado e com segurança de não sermos vistos para no caso de minha investida dar certo. A sorte estava do meu lado e vi bem lá no fundo um local em obras ampliação do bar. Como era noite não dava para perceber nossa possível escapada. Era perto do banheiro o que facilitava a minha ação.

Esperei como um predador espera pacientemente por sua presa. Ela se levantou e foi ao banheiro. Esperei um minuto e fui também. Esperei ela sair e chamei ela já com um pé na área da obra. - Ei vem aqui. Ela respondeu - Para que? eu disseVocê vai ver. Peguei na mão dela e fui rapidamente em direção a um cômodo escuro cheio de areia, cimento e claro muita poeira. Disse a ela que tínhamos que ser rápidos. Ela em um tom de assustada deixou a coisa rolar(adoro quando dar certo). Então desci rapidamente a saia dela e sua calcinha. Virei ela de costas e enfiei com tudo. Abafei o grito dela com a mão e comecei a estocar bem forte e rápido. Ela estava toda molhada e cheirando a caranguejo. Coloquei ela de quatro em cima da areia e enquanto ela me chamava de louco eu comia com vontade segurando aquele cabelo lindo. Comi rápido e gozei na rosto dela. Ela meio assustada, gozada e adorando me deu um beliscão e disse que loucura gostosa...

Nos arrumamos depressa. Limpei o rosto dela com minha blusa de baixo e ela sacudiu a areia das pernas e mãos enxugou o rosto e foi de novo ao banheiro.

Eu esperei um pouco e voltei a mesa depois dela fingindo desligar o celular. Todos perguntaram o que ela tinha. Ela disse que não se sentia bem e quase vomitou e por isso demorou. Aquela cumplicidade foi muito gostosa. De lá nos falamos e completamos a noite em um motel. Mas isso é uma outra história....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sincero-BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legau... continue!!!, bem relatado e sem erros do nosso portugues!!! blz!

0 0