comi minha esposa no meio da rua

Um conto erótico de marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1188 palavras
Data: 31/05/2008 21:06:06
Última revisão: 10/06/2008 16:20:51

Olá pessoal há uma semana atrás eu estava pesquisando a internet para obter informações sobre um trabalho, o assunto era estupro foi quando o google mostoru o site casa dos contos. Me chamo Marcos Antonio tenho 27 anos, tenho 82 kilos e um bom porte fisico e 1,72 de altura, sou casado e minha esposa vou chamala de juliana ela tem 1,64m é morena, tem 54 kilos bem distribuidos, ela é daquelas baixinhas rabudas com um par de coxas que deixam os homens loucos quando passa. Estamos casados ha seis meses e nesses seis meses ja trepamos feito cachorro no cio ja transamos dentro do carro, no corredor do predio, ne escadaria do predio, no escritorio em que ela trabalha... muita, muita transa louca; minha mulher tem 22 anos ja foi casada antes com um cara da mesma idade dela, ela me relatou que o cara era um tremendo babaca era doente por futebol, tanto que esquecia de transar com a esposa.

Bem pessoal eu nunca fui a um medico ou especialista falar sobre um problema que tenho; eu sou ninfomaniaco! eu sou tarado por sexo muito, muito mesmo. As vezes transa tanto que meu pau fica todo esfolado. Quando começei a namorar minha esposa ela tava separada a sete meses e tava com um fogo que não era qualquer corpo de bombeiros que consegui apagar, pois bem fomos na minha casa e eu comi essa mulher feito uma rapariga safada, ela gritava parecia que tava levando um surra, mas era puro tesão. Eu tenho um pênis de tamanho medio uns 17cm mas é muito grosso, ja deixei muita mulher de buceta assada pedindo pra parar. Voltando ao assunto botei a morena pra gozar umas tres vezes seguidas, chupei aquela buceta com muito gosto depois de mutia chupada passei a lingua no seu cu, meu amigo essa mulher se contorcia toda feito uma cadela foi questão de minutos pra ela gozar toda minha boca com sua buceta. Juliana ficou viciada em mim, ela dizia que nunca tinha transado dessa forma com o ex e que o babaca dava uma e dormia num queria nem saber se ela tinha gozado.

Quando eu tinha quinze anos sai com um putinha aqui da cidade, falei pro meu pai que só faltou ter um infarte de tanta felicidade e ele me perguntou filho você fez ela gozar eu fiquei sem ter resposta eu era tão leso que nem sabia que mulher gozava, então meu pai me disse quer deixar uma mulher doida? so goze depois que ela gozar quando você sentir ela gozando você vai se sentir o maxo dominador da situação ela vai ficar impressionada com você. Eu e meu velho sempre fomos muito amigos e esses assuntos rola facil conosco. Desse dia em diante eu só gozo com uma mulher depois de tela feito gozar umas duas ou três vezes e feito uma puta, adoro fazer minha mulher se sentir a pior puta da cidade, quando ta me dando ela goza multiplas vezes quando faço isso alias toda mulher tem uma puta dentro de si, se o homen conseguir fazer com que ela solte ela gozara feito uma cachorra louca.

Sempre que transo com a ju nos fazemos diversas fantasias, vale resaltar que essa historia de um maxo comendo minha putinha ou eu transando com maxo entre nós num rola gosto de buceta e minha mulher de pica mas da minha; sexo so nós dois mesmo ja dei um palpite de botar outra mulher na transa mas ela não quis é muito ciumenta, voltando ao assunto numa de nossas transas loucas eu disse que iria come-la feito uma puta no meio da rua, Ela sorriu e disse quem sabe um dia.

Eu sou um cara muito escroto e botei na cabeça que iria meter minha pica nela no meio de rua logo logo.

Sou paraibano da cidade de Campina Grande e ontemfoi a abertura do São João evento que é considerado o maior do Brasil.

Peguei minha esposa por volta de meia noite, ela estava linda de morrer botou um calça colada que deixa ela muito gostosa uma blusa com um decote bem safado quando cheguei na festa fiquei com um pouco de ciumes porque os maxo nao paravam de olhar mas fui tomando umas doses de wisque fui ficando num estado bem legal minha mulher não aguenta beber muito, com uma duas doses ja fica pronta de jeito que o diabo gosta, ficamos até umas 4 da madrugada quando resolvemos ir embora. Eu moro num predio que nao tem estacionamento mas perto de la tem um posto de gasolina a uns 400metros e eu guardo meu carro la e foi o que fiz como todo dia deixamos o carro e seguimos de pé, vizinho a entrada do meu predio tem um comercio que faz placas de veiculos e a porta de la é um pouco mais recuada da rua que o resto das demais minha esposa vinha caminhado normalmente quando estava quase no predio eu vi aquela porta recuada e não pensei duas vezes empurrei ela bruscamente para o lado da porta e ela meio sem entender nada disse oque você esta fazendo? eu prontamente respondi cala boca sua puta eu vou enrrabar você aqui fica quietinha vou te comer feito puta! mes amigos essa mulher teve uma reação que eu nunca esperaria, ela rasgou minha camisa, vôou botão pra tudo que é lado, começou a apertar meu pau muito forte parecia que ela num tinha visto pica ha um ano e mamau muito, muito gostoso, axo que mim sai muito bem nos ensinamentos que passei pra minnha neguinha ela mama divinamente no meu pau. Eu a segurei forte pelos cabelos e botava e tirava sem pena da garganta dela, provocando varias ancias de vomito, foi maravilhoso meu pau todo babado eu gozei feito um cavalo!

Mas como falei no inicio sou ninfo aquilo tava longe de acabar! levantei minha morena baixei a calça dela violentamente dei uma chupada naquele rabo que ela delirou, dei uma cuspida na cabeça do meu pau enfiei na sua buceta que estava inchada de tanto tesão peguei minha mulher de costas apertei ela com força pra ela se sentir uma puta dominada e transei por alguns minutos, eu comi ela com bastante força e dizia ao seu ouvido que queria sentir ela gozando meu pau,que ela era minha puta e eu o seu maxo. Amigos que gozada gostosa eu senti, cheguei a sentir uma pressão sair pelos labios da sua buceta ela gozou feito uma puta desvairada foi maravilhoso; eu dei mais umas estocadas e gozei novamente, ficamos nos beijando e derrrepente passou um carro e os caras ficaram tirando onda nós nos assustamos e fomos pra casa rápido. Que pena porque eu ia comer o cuzinho dela e gozar novamente apesar do final fustrante foi uma das melhores trepadas que ja dei na minha vida.

Fora os nomes ficticios a historia desse conto foi toda veridica espero que tenham gostado. Vou poraticar mais loucuras com minha putinha e publicar pra vocês até a proxima amigos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mcs antonio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

naao gosteei do modo q vc se referee a sua mulher nem as outras mulheres

0 0
Foto de perfil genérica

a historia é boa e bom tratar as mulheres como putas como disse o cara toda mulher tem uma puta em sí,mas seja mais humilde vc se acha o tal de resto é legal

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que trepada, fiquei molhadinha só de ver este teu conto, estou excitadíssima para ouvir os próximos...é isso cara continue comendo sua putinha assim.

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou o cara que escreveu o conto foi mal pelos erros de português, escrevi numa lan house fiquei com medo que alguém visse por isso escrevi muito apressado flw!

0 0