surpresa da vida!

Um conto erótico de turquesa
Categoria: Heterossexual
Contém 1577 palavras
Data: 31/05/2008 17:14:55

Sempre fui uma mulher romântica dessas que acreditam em contos de fadas e finais felizes. e por conta disso já me aventurei várias vezes em busca do homem ideal. Nem preciso dizer que geralmente essas buscas terminavam em aventuras deliciosas sempre ficando nisso mesmo. já me relacionei com todo tipo de homem e com eles sempre aprendi algumas coisas...Mas a minha maior lição é que nem sempre a vida é previsivel e nos deparamos com surpresas muito agradáveis.

Mas é claro que eu nunca fui ingênua, pois sempre gostei de sexo e se caso meus pretendentes não virassem possiveis namorados, pelo menos eu podia esperar trepadas maravilhosas!!!

A história mais marcante é essa que eu vou compartilhar com vocês.

Tenho uma tia que sempre foi muito legal comigo e fazia com que eu me sentisse a vontade para conversar sobre diversos assuntos, meu tema preferido é claro que era sexo. ela estava viuva há um bom tempo, mas nem por isso ela se tornou uma pessoa amargurada, muito pelo contrário era maravilhosa e espontánea e nada era tabu para ela, e por isso é que eu gostava tanto de frequentar a casa dela. pedia até para ela me apresentar alguém, porque já fazia um bom tempo que eu estava na secura, e precisava dar para alguém.

Ela me dizia:" Calma, ruivinha uma hora vai pintar um gatão para você se divertir".

depois que ela me falou isso eu tratei de me segurar afinal não queria que ela pensasse que eu estava tão a perigo assim.

Certa vez minha tia ligou para mim e pediu para que eu fosse a casa dela para buscar alguns cosméticos que eu havia encomendado. chegando lá ela falou para eu tomar um café, como não estava com pressa aceitei. quando cheguei na cozinha me deparei com um coroa muito bonito e elegante. o que me chamou mais atenção nele foi que ele era alto e tem as mãos grandes, eu simplesmente adoro homens de mãos grandes!!! para mim é um verdadeiro fetiche.

Sempre que me era possivel, frequentava a casa da titia na esperança de ver aquele homem que despertou tanto desejo em mim, mas saia frustrada porque geralmente ele não estava lá.até um dia que fui surpreendida pela minha mãe com a informação de que o Paulo iria juntar os "trapinhos" com a titia.

Ai, sim que eu comecei a frequentar a casa dela direto, chegando até a dormir lá várias vezes. e eu me fazia de inocente andando de calçinha sutian pela casa, sorrindo maliciosamente para ele quando podia,e ele retribuia prontamente.

Certa noite, estava dormindo na casa dela, quando fui surpreendida com sons de gemidos ofegantes e barulho de vai e vem da cama. podia ouvir sutilmente, levantei bem devagar e com todo cuidado passei em frente ao quarto da minha tia, a porta estava entre aberta e eu vi o Paulo comendo a minha tia num papis e mamis muito delicioso, não deixei que eles percebessem a minha presença. fui para meu quarto rapidinho e fingi dormir. já que estava praticamente amanhecendo o dia, quando presenciei a cena. diria que era umas 6:00 horas.

Os dias foram se passando normalmente. e aos poucos eu podia conviver mais com o Paulo, e vi que era uma pessoa divertida e muito gentil.

Certa vez, fomos os três fazermos compras, eu ajudava porque estava praticamente morando na casa da minha tia e achava que era dever meu ajudar também nas despesas da casa. quando estavámos voltando para casa o Paulo perguntou para a minha tia o que ela achava da gente pegar um cineminha, como vi a cara de negação dela logo percebi que não ia rolar. para a minha surpresa ela disse: "Não estou me sentindo muito bem, vão vocês dois".

Para mim era um prato cheio, pois tive a oportunidade de sair com ele várias vezes e desfrutar da sua companhia. fomos nós dois ao cinema, assistir um filme de ação, para mim fazia pouca diferença o gênero do filme, desde que estivéssemos juntos. Eu tinha a mania de passar meu braço por debaixo do braço dele e naquela vez não foi diferente. estavámos vendo o filme quando do nada ele segurou o meu rosto e me beixou. fiquei assustada na hora e perguntei o que ele estava fazendo. ele percebendo o meu acanhamento pediu desculpas e disse que aquilo nunca mais iria se repetir. imediatamente pedi para ele me levar embora,o que prontamente aconteceu, mas no estacionamento do shopping vi que estava sendo infantil, pois desejava aquele momento mais que tudo. e dessa vez o beijei....beijei de lingua, beijei alternado beijos mais demorados com beijos suaves, minha lingua percorria toda aquela boca. percebi que ele estava bem excitado pelo volume que se formou em sua calça. pedi para que ele me levasse a outro lugar.

fomos a um drive-in. e lá continuamos o beija beija. até que ele pediu para chupar os meus seios. tirei a blusa e como estava sem sutian não demorou muito para ele se deliciar com meus seios . ele mamava e mordia os biquinhos rosadinhos dos meus seios e como aquela lingua trabalhava!!!

eu imediatamente cai de boca naquele pau gostoso e apetitoso. chupava com vontade, minha lingua percorria todo aquele mastro maravilhoso, chupava as bolas, dava leves mordidinhas, enfiava todo aquele pau na boca até onde eu pudesse suportar, sempre com muito cuidado para os dentes não machucarem aquele pau que crescia na minha boca. chupei feito uma gulosa. Paulo gozou com vontade na minha boca. lambi ele todinho até não sobrar nenhuma gota. ele me olhou com cara de satisfação e disse que no dia seguinte iria me levar para um motel.

No dia seguinte me arrumei toda e sai primeiro de casa dizendo para a minha tia que iria resolver algumas coisas na rua e não sabia que horas ia voltar. logo em sequida o Paulo saiu. fomos para o Motel no carro que ele havia emprestado do filho.

Quando chegamos eu não queria perder muito tempo com conversa e já fui dizendo para ele que eu queria ser muito bem fodida. tomamos um banho juntos, ele me chupava eu o chupava e por ai foi....até que chegando na cama o espetáculo começou.

deitei de barriga para cima e abri bem as pernas para ele se deliciar com o panorama e chupar a minha boceta até eu pedir arrego. como aquele homem chupou minha buceta...e que mordidas ele dava no meu grelo que é bem desenvolvido...me fazia ver estrelas. enquanto me chupava pedia para ele enfiar o dedo no meu cu e na minha boceta e bolinar a minha boceta frenéticamente. ele alternava entre chupadas e dedadas...

gozei em sua boca. pedi então para ele deitar enquanto eu chupava aquele caralho maravilhoso. chupei com gulodice novamente, fiz espanhola, bati bastante punheta para ele me dar a satisfação de encher a minha boca de porra.

Ele me comeu de quatro primeiro. me fodia e bolinava meu grelo, e eu nessa altura já gritava de satisfação e ordenava que ele me chamasse de Puta ,Safada,Cadela, Vagabunda.....detalhe: ele tinha que me comer, me xingar e dar tapas estralados na minha bunda até ela ficar vermelha.

Quando nos cansavámos dessa posição trepavamos de lado, de pé, adora cavalgar naquele caralho enquanto puxava os cabelos dele e ele continuava dando fartos tapas na minha bunda....mordia meus seios, puxava meus cabelos.

Tivemos várias tardes tórridas como essa. e uma em especial, ele pediu para comer meu cu. estava curiosa, aceitei. só que desta vez fizemos em casa mesmo em cima da minha cama, enquanto a minha tia foi participar de um chá beneficiente. enquanto o maridinho dela comia meu rabo, num ato de boa ação......nós haviamos transado das mais diversas formas quando finalmente chegou a hora de ele comer meu cu....Ele tratou de ser muito carinhoso e começou a lamber meu cuzinho, enfiava um dedo, depois outro, espalhava bastante saliva no meu cuzinho e ia me penetrando com o dedo, até que ele sentiu que eu estava preparada para tomar no cu.

Empinei a bunda e pedi para ele me fuder como nunca fudeu nenhuma outra mulher. ele foi colocando o caralho bem devagar, colocava e tirava, me fazendo enlouquecer, até que não aguentando mais pedi para ele meter de uma vez. ele disse:" Quer que eu meto tudo no seu cu agora, sua cadela"? quero!! gritei. ele tapou a minha boca e empurrou o caralho com tudo no meu cu. senti um misto de dor e de tesão, chegando até rolar uma lágrima do meu olho direito.

Ele comeu meu cu por muito tempo. pedi então para ele parar porque estava cansada e com o cu doendo, ele me chamou de puta e pediu para eu ficar quieta, porque o que eu queria era aquilo mesmo, tomar bastante no cu, me comendo dessa vez de lado, atendendo a minha súplica.

Ele gozou de modo intenso no meu cu. terminamos a relação, arrumamos a cama para a minha tia não perceber nada. tomamos um banho e nos arrumamos. quando ela chegou estava eu e ele sentados no sofá vendo tv. como se nada tivesse acontecido.

Adoraria passar por essas experiências de novo. pena que a pouco mais de 1 ano sai da casa da titia. voltei a morar com meus pais e ela e Paulo oficializaram a relação e moram atualmente no interior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive turquesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível