O orgasmo dos sonhos

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 31/05/2008 07:10:35

Eu sou uma das personagens dessa história. Meu nome Renata, uma simples mulher de 22 anos, tipo físico atraente, morena de pele e cabelo. Na faculdade onde curso, conheci um jovem estudante, Fernando; estatura média, nem alto nem baixo, era lindinho, olhos claros, mas nada que me deixasse interessada nele. Papo vai, papo vem, fomos descobrindo aos poucos que tínhamos muitas coisas em comum, ele sempre símpatico, agradável, até que com seus carinhos foi me conquistando, e eu como não sou nada boba, passei a provocá-lo para conseguir o que eu queria. Uma vez não resisti, bati em seu bumbum...hum...que gostoso que era, redondinho ele, na medida certa. Me lembro do que disse:

-Ui Fernando, andou malhando?

e ele já meio que sacando, depois das indiretas que eu dava, respondeu:

-Você ainda não viu nada, olha a barriguinha de tanquinho.

Levantando a blusa, ele me mostrou. Deus meu, que corpo maravilhoso, era muito sexy e saradinho, e aqueles pelos que começavam no umbigo formando um caminho até o pau dele, ui delícia, eu estava louquinha para ver até onde isso iria.

Ele me convidou a tocar naquele material todo, eu me aproximei, tocando em seu abdômen, e subindo minhas mãos para o seu peitoral, ele fazia uma cara de que tava adorando tudo aquilo, me medindo e mordendo os lábios, e eu só observando, não vendo a hora dele me beijar com aquela boquinha gostosa...

Até que ele chegou com o rosto perto do meu, e me deu um beijo, um dos melhores que já ganhei, nossas línguas se chocando uma outra.

Depois daquilo fizemos questão de marcar de nos ver. Fui na casa dele, logo que saímos do quintal entrando na casa, ele tratou de me puxar e dar um beijo de tirar o fôlego, já estava com o pau duro. Aquela coisa grande roçando em mim, mesmo que por cima da calça, me excitava e muito, ele me encostou na parede arrancando minha blusa; o garoto que me pareceu inocente a primeira vista, agora tinha virado um bad boy, eu não sabia que a pegada dele era tão potente; ele pois-se a beijar meu pescoço descendo com a língua pra perto de meus seios, enquanto apertava minha bunda caminhando com a mão pra minha bucetinha, que tesão eu sentia...com as mãos por baixo da camisa dele, tratava de apertar, arranhar as costas deixando ele mais louco, em um único gesto ele tirou a própria camisa. Ele tirou meu sutiã e tirou minha calcinha, fazendo com que eu ficasse apenas de saia, prensada contra a parede, abri a calça dele, e dei uma apalpada de leve em seu pau grosso, devia medir uns 18 cm; nessa hora me pegou no colo me jogando na cama, ele de pé na minha frente desceu a cueca ficando sem nada, eu tirei a saia rapidinho pra ficar nua também. E disse em tom provocante:

-Vem cá meu tesão, vem me matar de prazer, me fazer subir pelas paredes com esse teu pau grande e delicioso dentro de mim!

Nesse momento ele veio pra cima de mim, segurando meus dois braços pra cima com uma mão enquanto que com a outra me masturbava com dois dedos em minha xana. Ele sabia me provocar:

-o que vc vai fazer agora?

Falando isso deu um tapa em minha bunda.

-Eu nada gostosão, mas você vai, me chupa, me chupa bem gostosinho de um jeito que só você sabe fazer...

Logo em seguida ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo com seus lábios por meu corpo nu, beijando meus peitos e dando mordidinhas neles, chegou na barriga, e dava umas olhadas pra cima para ver minha expressão de prazer, eu estava ofegante e muito excitada, o que o deixou mais ainda com tesão. Finalmente sua língua estava na minha buceta, ui que delícia, ele lambia ela todinha e eu me contorcia de prazer, molhadinha, gemendo dando alguns gritinhos, e ele tocando no meu clitoris, apertando minhas coxas, gozei ali na boquinha dele. Quando ele percebeu que eu gozei, logo me chamou:

-sua vez sua safada!

Eu logo puis seu pau em minha boca todinha, quase que engolindo ele, lambia de um lado para e ia punhetando-o também, ele com a respiração mais forte, puxava meus cabelos; estando-o para gozar ele o fez, na minha boca, e ele adorou tudo isso.

Fiquei de quatro pra ele na cama, dizendo:

-vem tesão, acaba comigo!

Na mesma hora o garoto foi lá, começou a meter no meu cuzinho, eu coloquei as mãos dele, uma em meu peito que ele apertava me deixando louca, e a outra na minha bucetinha, massageando meu clitores. Ele chupava meu pescoço, eu estava a ponto de explodir com aquelas mãos divinas e seu pau gostoso...metia forte, sem dó, pois sabia que eu amava uma tranza mais selvagem, indo pra frente e pra trás, a cada estocada eu ia ao céu e voltava, ele socava fundo... até que comecei a gozar e vi que ele também, ao mesmo tempo, eu sentindo sua porra jorrando dentro de mim me excitava muito mais. Que orgasmo! Caímos deitados na cama, mortos de cansaço. Mas tudo tinha valido a pena.

Depois disso continuamos ficando, e cada vez se torna melhor, mas adiante conto mais sobre nós dois pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinha_022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários