UMA MULHER CASADA QUE VIROU MINHA ESCRAVA SEXUAL I

Um conto erótico de Mestre Yuri
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 5458 palavras
Data: 30/05/2008 20:51:29
Assuntos: Sadomasoquismo

Como vocês já sabem meu nome é Yuri tenho 41 anos, 1,70 moreno escuro (estilo latino), olhos castanhos, um pouco fora de forma, separado do segundo casamento, atualmente moro sozinho.

Trabalhei como chefe de segurança em uma grande empresa que presta serviços a condomínios de alto luxo em Porto Alegre e região metropolitana.

E agora tenho uma pequena agência de investigação.Por conta de minhas atividades na empresa que trabalhei, o que me rendeu alguns clientes que vem dos prédios e das empresas às quais prestamos serviços.

Um dos Hobies que tenho é mexer no meu Orkut e no meu Blog: www.castelodomestreyuri.blogspot.com, ou teclando no meu msn.

Bom, meu Blog tem sido visitado por muitas pessoas e algumas, entram em contato comigo pelo Orkut, E-mail, MSN ou pelo Blog , uma destas pessoas foi uma jovem mulher que vamos chamar de Julia.

Julia me adiciounou e se identificou, é casada empresária, uma linda morena com seu corpo bem tratado, seios médios, bumbum farto, cintura fina, olhos verde e um sorriso lindissimo.

Ela tem dois filhos um menino de 16 anos e uma filha com 23. Seu marido André é funcionário publico federal. Julia está na casa dos 40 anos, uma loba sedenta como ela mesmo se definiu.

Bom, conversamos muito no começo, ela me contou um pouco de sua vida. Desde nova no interior do estado foi criada com um rigor religioso por parte de seus pais. Aos 18 anos, como sempre foi uma linda mulher, apesar de sua pouca idade foi selecionada por uma empresa de empregos para trabalhar como promoter e vendedora de cartões de crédito.

Segundo sua narrativa, ela foi deslocada para um centro comercial da cidade onde morava, lá desempenhou seu trabalho com sucesso, uma morena linda, simpatica ee de lindos olhos verdes cativava tanto homens como mulheres.

No fina da semana, no fim do trabalho o contratante comunicou que das cinco meninas contratadas ela erá a única que o agente dos cartões de crédito queria para outros serviços. Julia ficou alegre e entusiamada.

Roberto o rapaz da agencia de empregos falou que o dono da empresa, chamado arthur viria no Sábado para entrevistar ela pesoalmente. Julia nervosa nodia se produziu, se perfumou e colocou uma roupa discreta mas sensual.

Segundo ela sempre teve muito fogo, e com o dinheiro que ganhara naquela semana comprou roupas novas. No sábado na agencia ela entrou linda, com uma mini blusa em tom salmão, e com uma mini sáia de um tecido fino que deixava a mostra as marcas de sua calcinha, pequenina que acabara de comprar.

Quando entrou na empres deu de cara com um homem grande estilo Silvestre Stalone, com cerca de 50 ou 60 anos. Cara fechada e rude ao tratar tanto com ela como com Roberto.

Ele foi direto e seco: MENINA VC É BONITA, INTELIGENTE E TEM TALENTO PARA VENDAS. EU GOSTO DISSO E QUERO VC TRABALHADO ATÉ O FINAL DO MÊS COMIGO. SE VOCÊ ACEITAR COMEÇA AMANHÃ (Domingo).

Segundo Julia aquele Homem lhe causou várias sensações, a primeira foi , medo, depois nojo e revolta, mas aceitou o trabalho pois ele prometia pagar muito bem pelos serviços dela, mas avisou que deveria ter a permissão de seu pai.

Roberto prontamente se prontificou em ir conversar com o pai de Julia. Arthur levanou, e julia viu que era um homem bem grande tinha cerca de 1 metro e 80, uma barriguinha saliente com um grande bigode cabelos castanho e com mecha grisalhas (estilo Latino), dizendo que Roberto é que definiria o resto, saiu sem sequer se despedir dela. Julia ficou constrangida com aquela situação.

Roberto levou Julia para casa e no caminho convenceu ela que Arthur era assim mesmo mas era um bom patrão e o mais importante pagava corretamente e em dia. E que ela deveria aproveitar esta oportunidade e que seria única para uma menina do interior.

Roberto falou, falou e conseguiu coonvencer Julia e seu um marceneiro de nome Aroldo.Opai da moça ficou meio cabreiro mas concedeu a permissão, afinal ela nãopoderia ficar na casa deles presa a familia pelo resto da vida.

Roberto e Julia no Domingo dirigiram – se para Porto Alegre onde ela iria trabalhar na venda dos cartões de crédito. Roberto e Julia se hospedaram no mesmo Hotel quartos um do lado a outro. Afinal ambos iriam trabalhar para Arthur naquele mês.

Na Segunda – feira Julia foi a empresa de Arthur, que passou por ela no corredor e sequer deu – lhe bom dia. Ela ficou furiosa (relatou), mas Roberto a traquilizou dizendo que ele sempre foi assim rude e grosso.

Receberam os uniformes Roberto calçasocial camisa e gravata, Julia um schort curto e uma baby look e foram para um grande Posto de combustiveis na periferia da capital, onde havia muito fluxo de pessoae veículos que trafegavam em direção, tanto da serra gaúcha como das praias era muito grande.

Ficou Julia no posto entrgando folhetos e Roberto eum um Guichê preenchendo proposta ou agendando visitas aos futuros clientes. O dia passou que nem viram, no fina da tarde eram umas 19 horas chegou um carrão, dele desceu Arthur. Comprimentou Roberto falaram por uns minutos. Julia apenas observava quando roberto chamou ela para junto deles.

Julia comprimentou Arthur que a tratou com o despreso de sempre, Roberto disse que o patrão queria que ela o acompanhasse pois ele queria explicar aoutra tarefas para ela.

No carro Arthur começou a falar. OLHA MENINA EU SEI QUE VC É LINDA ETEM MUITOS SONHOS EM SUA VIDA. MAS NO FUNDO VC NÃO PASSADE MAIS UMA PUTINHA.

Julia ficou envergonhada, furiosa e com medo. Arthur continuou: VC NÃO ME ANGENA VC É UMA PUTA COMO AS OUTRAS VC DECIDE O QUE QUER SE QUER FAZER SUCESSO TERÁ DE SATISFAZER MEUS DESEJO, SENÃO DESEMBARCA AQUI E PODE IR EMBORA.

Nisso Arthur parou o carro, julha com lágrimas no rosto e de cabeça baixa disse que queria fazer sucesso e ter uma carrei. Arthur continuou com o carro e rodenou: TIRA O SCHORT E ABRE AS PERNAS! Ela quis retrucar e elepuxou o cabelo com fora e ordenou: FAZ!!

Julia aos prantos, com medo, nervosa e extitada atendeu os pedido do seu algóz. Arthur meteu a mão entre as pernas de Julia e dedilhou a vagina de Julia, que a esta altura gemia discretamente. Srthur tirou o pau para fora e sentenciou: CHUPA. Uulia tivera apenas um namorado e não passara de algumas sacanagems discretae e quase infantis.

Arthur pegou ela pelos cabelos e fez ela chupa o seu pau. Meio sem jeito Julia começou a mamar o caralho do chefe. Aos poucos ele foi pegando jeito. Arthur paropumo carro numa rua deserta e curtiu mamada de Julia. Derrepente Arthur agarrou a cabeça com força e gozou na boca dela, fazendo Julia engolir toda sua porra.

Onstangida, confusa eainda com tesão, julia olhava com desejo para o patrão. Arthur mandou ela colocar apenas o short, e de preferencia cocado na bunda e na xota. Julia fez prontamente, mandou tirar o sutiam e ficar com os peitinhos livres.

No restante do trajeto, Julia foi agarrando no pau do chefe. Ao chegar no hotel ele determinou que ela apartir daquele momento teria de se depilar todinha, usar tanguinhas minusculas e sem sutian. E que iria receber novas instruções.

Julia desceu meio desconcertada, com muito tesão, chegou no balcão do hotel e nem percebeu a forma que estavavestida: ESTAVA COM O SHORT QUE JÁ ERA PEQUENO COCADO NA BUNDA E NA XOTA, OS BICOS DE SEU SEIO PARECIAM QUE IAM FURAR A CAMISETA QUE USAVA.

No balcão estavam dois homens que falaram piadas de como eragostosa e se estavadisponivel. Julia ainda com teesao e meio embriagada, sorriu e disse que talvez outro dia.

Foi a seu quarto com a cabeça a mil, com peçamentos de culpa tesão e desejo.

Passaram – se uns minuto e bateram na porta, elahesitou abrie pensando que eram os homens da portaria, quando Roberto se identificou. Julia ainda vestida da forma que Arthur a deixara, foi recebelo, na porta. Roberto entrou no quarto e falou: JÁ VI QUE O BODE VELHO JÁ TOMOU POSSE DE SUA CABRITA.

Julia ficou surpresa e enverginhada, e disse que não era o que ele estava pensando. Roberto disse que podia ficar tranquila e que ela não era a primeira moça que ele transformara em objeto deseu prazer. Nisso julia viu que ele trazia uma bolsa, com algo dentro.

Ela perguntou o que era, we ele disse que eram presente de Arthur.

E tirou um short tipo de malha, minusculo, umaq calcinha menor ainda euma mini blusa menor ainda. Ela ficou surpres, ele disse tem mais, tira a roupa e deita na cama. Julia quis relutar e Roberto empurrou ela na cama e tirou a roupa a força.

Julia dominada apenas obedeceu. Roberto foiao banheiro e voltou com sabonete, esponja e lãminas para depilação, andou Julia abrir as pernas e começou a depilara xota dela, foi rápito ela novinha tinha poucos pelos pubianos.

Ele foi novamente ao banheiro limpou a xota com uma toalha ecomeçou a chupas a bocetinharecem depilada. Juianão conhecia isso e começou a delirar, e sentiu algo que jamais tinha sentido até então.

Um grande gozo seguido de um orgasmo. Segundo julia relata foi ao céu e ao inferno. Pois Rberto em seguida subiu e cima dela e a penetrou com força e violencia, fazendo ela delirar de prazer e dor, pois hacia feito sexo poucas vezes e ainda não tinha experimentado um homem de verdade, apenas o seu namoredinho que mal passava de um rapazote.

Foderam até as duas horasda manhã, Robeto levanou da cama e disse amanhã tome um bom banho, vista – se com as roupas que trouxe, ate o cabelo como rabo de cavalo, e coloquetyanto a calcinha como o short, socados nabunda e com os labbios da xorta separados.

Na terça Roberto estava no saguão esperando Julia, quando ela desceu, estava linda, com o a mini busa vermelha os bicos do seio parecia duas amoras maduras e duras, o shortinho socado na bunda justissimo e com os lábios da xota separados e bem a mostra.

Julia disse que desfilou no saguão e os homens babavam, e que ela se sentiu uma rainha, uma puta uma devassa. Segundo ela era tudo novo, ia contra sua educação religiosa e seu ensino moral, mas estava adorando e com um tesão que só fazia aumenta.

Foram para o Posto, o dia passoi muito rápidos, os homens diziam piadinhas para Julia, passavam a mão discretamente eaté convidaram ela para almoçar ou ir ao motel. Ela a penas sorria e dizia que talvez outro dia.

Roberto vendeu muitos cartões nesse dia. No final da tarde, voltou Arthur, estacionou o carro abriu a porta e esperou, Julia entendeu que era para entrar e assim fez.

No carro Arthur jáestava de pau durissimo e para fora, segundo Julia era enorme tinha uns 19 cm por 6 de diametro.

Julia caiu de boca e o carro arancou, andaram uns quilometros, e o seu chefe parou perto de uma obra onde os operário começavama sair. Estacionado Arthur abriu os vidro do carro para que os operarios vissem sua putinha fazendo uma chupeta.

Quando Julia percebeu tinha três homens debruçados na janela da porta vendo ela chupar o pau do chefe.

Nisso Arthur perguntou aos machos, vc querme um pouco, eles prontamente disseram que sim. Arthur puxou a cabeça de Julia pelos cabelos e mandou CHUPA ELES UM POR UM ATÉ FICAEM ALIVIADOS, MAS ANTES TIRA O SHORT!

Julia embriagada de tesão não pensou duas vezes e fez o que mandaram, lá estava ela louca de tesão, enquanto chupava um por um dos machos seu chefe faziam uma delixiosa massagems nos lábios da xota, ela gemia, chupava, babava emelava os dedos do chefe.

Quando os três operários gozaram, Arthur fechou as janelas do carro e saiu, já era umas 20 horas andou uns minutos e parou em uma rua escura pegoua aquela mulher com corpinho de nifeta e colocou sentada no seu pau.

Como Julia já havia gozado e muito excitada, o pau enorme de Arthur entrou todo tirando um gritinho misto de dor pelo arrombamento e de muito tesão de ter seu desejado macho atolado na sua xota.

Arthur fodeu ela com tesão e força até gozar, enchendo sua xota de porra. Logo após foram para o hotel, na saida mandou Julia descer sem o short, ela relutou e ele empurrou ela para fora assim mesmo, já na calçada ele atirou apenas o short.

Julia colcou rápidamente enquanto Arthur ia embora, a sorte de Julia erá que passavam das 22 horas e tinham mpoucas pessoas na rua. Mas o recepcionista viu toda a cena. Ao chegar no balcão ele falou: VC É UMA DELICIA, UMAPUTA DE LUXO.

Julia apenas sorriu e disse que um dia daria um presente para ele, sorriu e subiu a seu quarto.

Chegando lá foi ao banho, quando voltou lá estava Roberto. E perguntou a festa foi boa? Julia apenas sorriu, como estava apenas de toalha, ele puxou , deixando ela peladinha, derrubou na cama e chupou novamente sua xota.

Julia gemia num movimeto brusco Robero virou Juia de bruços, passou a mão em um pote e espalhou uma pomadaem sua bunda e enfiou bastante no seu cu, isso sem parar demassageas a xota de Julia.

Que gemia, pedindo que continuasse. Derrepente Roberto iniciou a penetração no cuzinho de Julia que reclamava mas nada fazia para sair dqquela situação, Roberto continuou atpé enfiar tudo em julia, a sorte que Roberto rinua um pau que media 17 cm por 5 de diametro.

Ficaram uns minutpo parados até que começaram a se movimentar, minutos depois Juliagemia e pedia para seu maxo socar o pau com força.

Roberto fodia com força e vigos e ainda dava palmada fortes na bunda da garota, que gemia, chorava de tesão e peia mais,foderam denovo até umas tres da manhã.

No outro dia lá estava Julia gostoza e com uma cara de safada, foram trabalhar, no caminho Roberto falou que seria sua folga, que nem ele ou o chefe a usariam e que ela podia fazer o que quisesse naquele dia, inclusive no horário de expediente. Julia completamente dominada poelo tesão, sexo, luxuria e desejo começou a imaginar coisas.

Pela manhã recebeu muitos convites para almoçar, mas ao meio dia foia almoçar com um fentista do posto num bar próximo,nada comeram foram para um motelzino a beira da estrada e foderam até a hora de voltar.

No final da tarde Juia tinha combinado com um taxista que irai embora com ele. E foram para o apartamento do motorista no centro, um kitinet.

Lá, Alfredo (O motorista) comeu ela de todo o jeito, lambeu, chupou fodeu e abusou dela como se fosse uma vadia.

Julia adorou tudo. Voltou para o Hotel às 20 horas, chegando lá avisou o recepsionasta que flertara antes de ao final do turno podia visitar ela. Meia noite o rapas foi a seu quarto, naquela noite ela fodeu de novo até amanhecer.

No outro dia estava de folga.

Julia me contou que além do Mês combinado ficou na empresa por mais dois anos, e que lá conhecera seu marido André, manoraram por um ano, neste tempo fodia as vezes com André e sempre com Arthur, que se divertia com a puta de havia transformado Julia.

Antes de sair da empres Arthur numa foda com Julia na empresa ao final do expediente teve um enfarto fulminate, e acabou om sequelas que levaram seu chefe amante a morte. Com isso abriu possibilidade para se casar com Andre. E assimfoi feito constituiou familia e se acalmou. Seu marido é um bom homem mas transa de forma normal com espeito a sua esposianh. Segundo ela quando lu meu blog e meus contos uma fera foi despertada dentro dele e queri me dconhecer> A Partir daí começamos conversar e literalmente transar via on line.

Mas não ficou só nisso, se quiser saber o resto da aventura lei o próximo conto: UMA MULHER CASADA QUE VIROU MINHA ESCRAVA SEXUAL II.

Se gostou deste conto mande um e – mail: Mestre40rs@hotmail.com , acesse www.castelodomestreyuri.blogspot.com ou no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid= Aguardo a opinião de vcs. Um aviso: este conto é baseado em fatos veridico e ainda estou envolvido. Os nomes são ficticios para proteges os envolvidos.

Como vocês já sabem meu nome é Yuri tenho 41 anos, 1,70 moreno escuro (estilo latino), olhos castanhos, um pouco fora de forma, separado do segundo casamento, atualmente moro sozinho.

Trabalhei como chefe de segurança em uma grande empresa que presta serviços a condomínios de alto luxo em Porto Alegre e região metropolitana.

E agora tenho uma pequena agência de investigação.Por conta de minhas atividades na empresa que trabalhei, o que me rendeu alguns clientes que vem dos prédios e das empresas às quais prestamos serviços.

Um dos Hobies que tenho é mexer no meu Orkut e no meu Blog: www.castelodomestreyuri.blogspot.com, ou teclando no meu msn.

Bom, meu Blog tem sido visitado por muitas pessoas e algumas, entram em contato comigo pelo Orkut, E-mail, MSN ou pelo Blog , uma destas pessoas foi uma jovem mulher que vamos chamar de Julia.

Julia me adiciounou e se identificou, é casada empresária, uma linda morena com seu corpo bem tratado, seios médios, bumbum farto, cintura fina, olhos verde e um sorriso lindissimo.

Ela tem dois filhos um menino de 16 anos e uma filha com 23. Seu marido André é funcionário publico federal. Julia está na casa dos 40 anos, uma loba sedenta como ela mesmo se definiu.

Bom, conversamos muito no começo, ela me contou um pouco de sua vida. Desde nova no interior do estado foi criada com um rigor religioso por parte de seus pais. Aos 18 anos, como sempre foi uma linda mulher, apesar de sua pouca idade foi selecionada por uma empresa de empregos para trabalhar como promoter e vendedora de cartões de crédito.

Segundo sua narrativa, ela foi deslocada para um centro comercial da cidade onde morava, lá desempenhou seu trabalho com sucesso, uma morena linda, simpatica ee de lindos olhos verdes cativava tanto homens como mulheres.

No fina da semana, no fim do trabalho o contratante comunicou que das cinco meninas contratadas ela erá a única que o agente dos cartões de crédito queria para outros serviços. Julia ficou alegre e entusiamada.

Roberto o rapaz da agencia de empregos falou que o dono da empresa, chamado arthur viria no Sábado para entrevistar ela pesoalmente. Julia nervosa nodia se produziu, se perfumou e colocou uma roupa discreta mas sensual.

Segundo ela sempre teve muito fogo, e com o dinheiro que ganhara naquela semana comprou roupas novas. No sábado na agencia ela entrou linda, com uma mini blusa em tom salmão, e com uma mini sáia de um tecido fino que deixava a mostra as marcas de sua calcinha, pequenina que acabara de comprar.

Quando entrou na empres deu de cara com um homem grande estilo Silvestre Stalone, com cerca de 50 ou 60 anos. Cara fechada e rude ao tratar tanto com ela como com Roberto.

Ele foi direto e seco: MENINA VC É BONITA, INTELIGENTE E TEM TALENTO PARA VENDAS. EU GOSTO DISSO E QUERO VC TRABALHADO ATÉ O FINAL DO MÊS COMIGO. SE VOCÊ ACEITAR COMEÇA AMANHÃ (Domingo).

Segundo Julia aquele Homem lhe causou várias sensações, a primeira foi , medo, depois nojo e revolta, mas aceitou o trabalho pois ele prometia pagar muito bem pelos serviços dela, mas avisou que deveria ter a permissão de seu pai.

Roberto prontamente se prontificou em ir conversar com o pai de Julia. Arthur levanou, e julia viu que era um homem bem grande tinha cerca de 1 metro e 80, uma barriguinha saliente com um grande bigode cabelos castanho e com mecha grisalhas (estilo Latino), dizendo que Roberto é que definiria o resto, saiu sem sequer se despedir dela. Julia ficou constrangida com aquela situação.

Roberto levou Julia para casa e no caminho convenceu ela que Arthur era assim mesmo mas era um bom patrão e o mais importante pagava corretamente e em dia. E que ela deveria aproveitar esta oportunidade e que seria única para uma menina do interior.

Roberto falou, falou e conseguiu coonvencer Julia e seu um marceneiro de nome Aroldo.Opai da moça ficou meio cabreiro mas concedeu a permissão, afinal ela nãopoderia ficar na casa deles presa a familia pelo resto da vida.

Roberto e Julia no Domingo dirigiram – se para Porto Alegre onde ela iria trabalhar na venda dos cartões de crédito. Roberto e Julia se hospedaram no mesmo Hotel quartos um do lado a outro. Afinal ambos iriam trabalhar para Arthur naquele mês.

Na Segunda – feira Julia foi a empresa de Arthur, que passou por ela no corredor e sequer deu – lhe bom dia. Ela ficou furiosa (relatou), mas Roberto a traquilizou dizendo que ele sempre foi assim rude e grosso.

Receberam os uniformes Roberto calçasocial camisa e gravata, Julia um schort curto e uma baby look e foram para um grande Posto de combustiveis na periferia da capital, onde havia muito fluxo de pessoae veículos que trafegavam em direção, tanto da serra gaúcha como das praias era muito grande.

Ficou Julia no posto entrgando folhetos e Roberto eum um Guichê preenchendo proposta ou agendando visitas aos futuros clientes. O dia passou que nem viram, no fina da tarde eram umas 19 horas chegou um carrão, dele desceu Arthur. Comprimentou Roberto falaram por uns minutos. Julia apenas observava quando roberto chamou ela para junto deles.

Julia comprimentou Arthur que a tratou com o despreso de sempre, Roberto disse que o patrão queria que ela o acompanhasse pois ele queria explicar aoutra tarefas para ela.

No carro Arthur começou a falar. OLHA MENINA EU SEI QUE VC É LINDA ETEM MUITOS SONHOS EM SUA VIDA. MAS NO FUNDO VC NÃO PASSADE MAIS UMA PUTINHA.

Julia ficou envergonhada, furiosa e com medo. Arthur continuou: VC NÃO ME ANGENA VC É UMA PUTA COMO AS OUTRAS VC DECIDE O QUE QUER SE QUER FAZER SUCESSO TERÁ DE SATISFAZER MEUS DESEJO, SENÃO DESEMBARCA AQUI E PODE IR EMBORA.

Nisso Arthur parou o carro, julha com lágrimas no rosto e de cabeça baixa disse que queria fazer sucesso e ter uma carrei. Arthur continuou com o carro e rodenou: TIRA O SCHORT E ABRE AS PERNAS! Ela quis retrucar e elepuxou o cabelo com fora e ordenou: FAZ!!

Julia aos prantos, com medo, nervosa e extitada atendeu os pedido do seu algóz. Arthur meteu a mão entre as pernas de Julia e dedilhou a vagina de Julia, que a esta altura gemia discretamente. Srthur tirou o pau para fora e sentenciou: CHUPA. Uulia tivera apenas um namorado e não passara de algumas sacanagems discretae e quase infantis.

Arthur pegou ela pelos cabelos e fez ela chupa o seu pau. Meio sem jeito Julia começou a mamar o caralho do chefe. Aos poucos ele foi pegando jeito. Arthur paropumo carro numa rua deserta e curtiu mamada de Julia. Derrepente Arthur agarrou a cabeça com força e gozou na boca dela, fazendo Julia engolir toda sua porra.

Onstangida, confusa eainda com tesão, julia olhava com desejo para o patrão. Arthur mandou ela colocar apenas o short, e de preferencia cocado na bunda e na xota. Julia fez prontamente, mandou tirar o sutiam e ficar com os peitinhos livres.

No restante do trajeto, Julia foi agarrando no pau do chefe. Ao chegar no hotel ele determinou que ela apartir daquele momento teria de se depilar todinha, usar tanguinhas minusculas e sem sutian. E que iria receber novas instruções.

Julia desceu meio desconcertada, com muito tesão, chegou no balcão do hotel e nem percebeu a forma que estavavestida: ESTAVA COM O SHORT QUE JÁ ERA PEQUENO COCADO NA BUNDA E NA XOTA, OS BICOS DE SEU SEIO PARECIAM QUE IAM FURAR A CAMISETA QUE USAVA.

No balcão estavam dois homens que falaram piadas de como eragostosa e se estavadisponivel. Julia ainda com teesao e meio embriagada, sorriu e disse que talvez outro dia.

Foi a seu quarto com a cabeça a mil, com peçamentos de culpa tesão e desejo.

Passaram – se uns minuto e bateram na porta, elahesitou abrie pensando que eram os homens da portaria, quando Roberto se identificou. Julia ainda vestida da forma que Arthur a deixara, foi recebelo, na porta. Roberto entrou no quarto e falou: JÁ VI QUE O BODE VELHO JÁ TOMOU POSSE DE SUA CABRITA.

Julia ficou surpresa e enverginhada, e disse que não era o que ele estava pensando. Roberto disse que podia ficar tranquila e que ela não era a primeira moça que ele transformara em objeto deseu prazer. Nisso julia viu que ele trazia uma bolsa, com algo dentro.

Ela perguntou o que era, we ele disse que eram presente de Arthur.

E tirou um short tipo de malha, minusculo, umaq calcinha menor ainda euma mini blusa menor ainda. Ela ficou surpres, ele disse tem mais, tira a roupa e deita na cama. Julia quis relutar e Roberto empurrou ela na cama e tirou a roupa a força.

Julia dominada apenas obedeceu. Roberto foiao banheiro e voltou com sabonete, esponja e lãminas para depilação, andou Julia abrir as pernas e começou a depilara xota dela, foi rápito ela novinha tinha poucos pelos pubianos.

Ele foi novamente ao banheiro limpou a xota com uma toalha ecomeçou a chupas a bocetinharecem depilada. Juianão conhecia isso e começou a delirar, e sentiu algo que jamais tinha sentido até então.

Um grande gozo seguido de um orgasmo. Segundo julia relata foi ao céu e ao inferno. Pois Rberto em seguida subiu e cima dela e a penetrou com força e violencia, fazendo ela delirar de prazer e dor, pois hacia feito sexo poucas vezes e ainda não tinha experimentado um homem de verdade, apenas o seu namoredinho que mal passava de um rapazote.

Foderam até as duas horasda manhã, Robeto levanou da cama e disse amanhã tome um bom banho, vista – se com as roupas que trouxe, ate o cabelo como rabo de cavalo, e coloquetyanto a calcinha como o short, socados nabunda e com os labbios da xorta separados.

Na terça Roberto estava no saguão esperando Julia, quando ela desceu, estava linda, com o a mini busa vermelha os bicos do seio parecia duas amoras maduras e duras, o shortinho socado na bunda justissimo e com os lábios da xota separados e bem a mostra.

Julia disse que desfilou no saguão e os homens babavam, e que ela se sentiu uma rainha, uma puta uma devassa. Segundo ela era tudo novo, ia contra sua educação religiosa e seu ensino moral, mas estava adorando e com um tesão que só fazia aumenta.

Foram para o Posto, o dia passoi muito rápidos, os homens diziam piadinhas para Julia, passavam a mão discretamente eaté convidaram ela para almoçar ou ir ao motel. Ela a penas sorria e dizia que talvez outro dia.

Roberto vendeu muitos cartões nesse dia. No final da tarde, voltou Arthur, estacionou o carro abriu a porta e esperou, Julia entendeu que era para entrar e assim fez.

No carro Arthur jáestava de pau durissimo e para fora, segundo Julia era enorme tinha uns 19 cm por 6 de diametro.

Julia caiu de boca e o carro arancou, andaram uns quilometros, e o seu chefe parou perto de uma obra onde os operário começavama sair. Estacionado Arthur abriu os vidro do carro para que os operarios vissem sua putinha fazendo uma chupeta.

Quando Julia percebeu tinha três homens debruçados na janela da porta vendo ela chupar o pau do chefe.

Nisso Arthur perguntou aos machos, vc querme um pouco, eles prontamente disseram que sim. Arthur puxou a cabeça de Julia pelos cabelos e mandou CHUPA ELES UM POR UM ATÉ FICAEM ALIVIADOS, MAS ANTES TIRA O SHORT!

Julia embriagada de tesão não pensou duas vezes e fez o que mandaram, lá estava ela louca de tesão, enquanto chupava um por um dos machos seu chefe faziam uma delixiosa massagems nos lábios da xota, ela gemia, chupava, babava emelava os dedos do chefe.

Quando os três operários gozaram, Arthur fechou as janelas do carro e saiu, já era umas 20 horas andou uns minutos e parou em uma rua escura pegoua aquela mulher com corpinho de nifeta e colocou sentada no seu pau.

Como Julia já havia gozado e muito excitada, o pau enorme de Arthur entrou todo tirando um gritinho misto de dor pelo arrombamento e de muito tesão de ter seu desejado macho atolado na sua xota.

Arthur fodeu ela com tesão e força até gozar, enchendo sua xota de porra. Logo após foram para o hotel, na saida mandou Julia descer sem o short, ela relutou e ele empurrou ela para fora assim mesmo, já na calçada ele atirou apenas o short.

Julia colcou rápidamente enquanto Arthur ia embora, a sorte de Julia erá que passavam das 22 horas e tinham mpoucas pessoas na rua. Mas o recepcionista viu toda a cena. Ao chegar no balcão ele falou: VC É UMA DELICIA, UMAPUTA DE LUXO.

Julia apenas sorriu e disse que um dia daria um presente para ele, sorriu e subiu a seu quarto.

Chegando lá foi ao banho, quando voltou lá estava Roberto. E perguntou a festa foi boa? Julia apenas sorriu, como estava apenas de toalha, ele puxou , deixando ela peladinha, derrubou na cama e chupou novamente sua xota.

Julia gemia num movimeto brusco Robero virou Juia de bruços, passou a mão em um pote e espalhou uma pomadaem sua bunda e enfiou bastante no seu cu, isso sem parar demassageas a xota de Julia.

Que gemia, pedindo que continuasse. Derrepente Roberto iniciou a penetração no cuzinho de Julia que reclamava mas nada fazia para sair dqquela situação, Roberto continuou atpé enfiar tudo em julia, a sorte que Roberto rinua um pau que media 17 cm por 5 de diametro.

Ficaram uns minutpo parados até que começaram a se movimentar, minutos depois Juliagemia e pedia para seu maxo socar o pau com força.

Roberto fodia com força e vigos e ainda dava palmada fortes na bunda da garota, que gemia, chorava de tesão e peia mais,foderam denovo até umas tres da manhã.

No outro dia lá estava Julia gostoza e com uma cara de safada, foram trabalhar, no caminho Roberto falou que seria sua folga, que nem ele ou o chefe a usariam e que ela podia fazer o que quisesse naquele dia, inclusive no horário de expediente. Julia completamente dominada poelo tesão, sexo, luxuria e desejo começou a imaginar coisas.

Pela manhã recebeu muitos convites para almoçar, mas ao meio dia foia almoçar com um fentista do posto num bar próximo,nada comeram foram para um motelzino a beira da estrada e foderam até a hora de voltar.

No final da tarde Juia tinha combinado com um taxista que irai embora com ele. E foram para o apartamento do motorista no centro, um kitinet.

Lá, Alfredo (O motorista) comeu ela de todo o jeito, lambeu, chupou fodeu e abusou dela como se fosse uma vadia.

Julia adorou tudo. Voltou para o Hotel às 20 horas, chegando lá avisou o recepsionasta que flertara antes de ao final do turno podia visitar ela. Meia noite o rapas foi a seu quarto, naquela noite ela fodeu de novo até amanhecer.

No outro dia estava de folga.

Julia me contou que além do Mês combinado ficou na empresa por mais dois anos, e que lá conhecera seu marido André, manoraram por um ano, neste tempo fodia as vezes com André e sempre com Arthur, que se divertia com a puta de havia transformado Julia.

Antes de sair da empres Arthur numa foda com Julia na empresa ao final do expediente teve um enfarto fulminate, e acabou om sequelas que levaram seu chefe amante a morte. Com isso abriu possibilidade para se casar com Andre. E assimfoi feito constituiou familia e se acalmou. Seu marido é um bom homem mas transa de forma normal com espeito a sua esposianh. Segundo ela quando lu meu blog e meus contos uma fera foi despertada dentro dele e queri me dconhecer> A Partir daí começamos conversar e literalmente transar via on line.

Mas não ficou só nisso, se quiser saber o resto da aventura lei o próximo conto: UMA MULHER CASADA QUE VIROU MINHA ESCRAVA SEXUAL II.

Se gostou deste conto mande um e – mail: Mestre40rs@hotmail.com , acesse www.castelodomestreyuri.blogspot.com ou no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid= Aguardo a opinião de vcs. Um aviso: este conto é baseado em fatos veridico e ainda estou envolvido. Os nomes são ficticios para proteges os envolvidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MestreYuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários