Mais do que eu esperava...

Um conto erótico de carlao
Categoria: Grupal
Contém 805 palavras
Data: 30/05/2008 14:22:32

É fácil observar algumas mentiras deslavadas em alguns contos eróticos, porém isso faz parte do imaginário humano e de suas fantasias não realizadas e colocadas no papel, é perfeitamente compreensível. O que narro a seguir realmente aconteceu e lamento que não tenha acontecido novamente...

Os nomes usados são fictícios, mas se notar alguma coincidência pode ter sido você.

No ano degrande colega de trabalho (adriano) me apresentou sua namorada, uma morena linda, cabelos lisos, seios fartos, bunda escultural e dona de uma simpatia contagiante (fernanda). Rapidamente estabelecemos uma amizade sem igual, gostávamos das mesmas músicas, filmes e livros, para mim foi quase amor a primeira vista, senti reciprocidade por parte da fernanda, mas por respeito à adriano fui incapaz de fazer algum tipo de investida mesmo morrendo de tesão por aquela mulher sensacional, na época

com 19 anos.

Meu amigo, embora eu nunca tenha tido coragem de perguntar estava morrendo de ciúmes de nosso papo e intimidades em tão pouco tempo e como era de se esperar afastou-me completamente de fernanda talvez com algum receio de ser traído.

Adriano casou-se com fernanda em 1995 e não fui convidado para a cerimônia, algo que deixou-me extremamente incomodado afinal éramos amigos e seria incapaz de trair sua amizade por questão de princípios e ainda mais sendo sabedor de que seu amor por fernanda era inquestionável.

Os anos se passaram e adriano e fernanda viviam uma crise conjugal após o descobrimento que adriano seria infértil, fernanda queria um filho no qual adriano não poderia da-lo e as brigas se sucederam, acompanhava de perto esse drama, mas nunca me intrometí sabendo que geraria problemas ainda maiores. Em minha com a situação ficando cada vez pior a separação era questão de tempo e finalmente eu teria minha oportunidade.

Perdemos o contato por algum tempo dois ou tres anos talvez e minha fantasia estava quase sendo superada quando em meados de 2005 quando fernanda estava próxima dos 30 anos recebi uma ligação inusitada, uma amiga comum me dizendo que haviam se separado e fernanda estava arrasada, prontamente decidi que iria ajuda-la e não deixa-la entrar em depressão e é claro aproveitar a oportunidade para desfrutar daquele corpo maravilhoso que não havia mudado muito com o passar dos anos.

No mesmo dia entrei em contato com fernanda que se mostrava muito sensível com a situação e extremamente carente de sexo, mas para minha surpresa (e eu achando que ia abafar) fernanda perguntou a respeito de um amigo meu (júnior) empresário rico da área de entretenimento o qual ela sempre demonstrou ter um tesão enorme e sugeriu que marcasse um encontro entre ambos, fiquei extremamente frustrado pois pensei que eu é que a enrabaria.

Mesmo puto da vida conversei com júnior e marquei um encontro entre mim, fernanda e ele em uma de suas casas de sinuca numa noite chuvosa e misteriosa.Exatamente as 21 horas de uma sexta feira estávamos bebendo conversando e rindo sobre as surpresas da vida.

Fernanda estava maravilhosa, vestido preto colado um cheiro maravilhoso de fêmea no cio simplismente fantástica, mas eu sabia meu lugar, marcara um encontro e teria que me retirar para que meu amigo bonitão e rico tomasse conta da situação e possuisse aquele avião, mas não me deixaram ir embora talvez por agradecimento.

Por volta das 3 horas da manhã meu amigo ordenou que fechassem a casa e mandou seus funcionários embora momento em que ficamos somente nós tres, era notória a tensão no ar e a volúpia de fernanda, o júnior meu amigo serviu uma champagne francesa e imediatamente começou uma sessão de sexo com fernanda arrancando-lhe a roupa e chupando todos os poros da sereia, constrangido com a cena morrendo de inveja pedi pra ir embora e fui prontamente impedido pelo meu amigo "ASSISTA A CENA" ele me dizia, mas não era isso que queria.

Júnior a possuiu ali na minha frente a mulher que sempre ter em meus braços, em seguida disse-me agora ela é sua faça o que quiser...despi-me beijei aquele dorso maravilhoso com o pau mais duro que os tacos de sinuca e imaginei chegou minha hora.

Quando estava com o pau duro roçando seu clitóris e pronto para penetra-la veio minha surpresa...meu amigo começou a chupar minhas bolas de forma frenética e não tive coragem de impedi-lo era muito bom, sua língua viajava de forma vertical praticamente engolindo meu saco depois veio a chupeta perfeita, movimentos rápidos e lentos sem machucar a cabeça do meu pau algo sobrenatural, gozei em sua boca e em minutos estava pronto para enrabar fernanda que não se fez de rogada e ofereceu seu cuzinho delicioso...comi os dois e até hoje sonho com o repeteco que infelismente ainda não aconteceu.

me masturbo todos os dias e alterno entre o cuzinho da fernanda e a boca do júnior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive euaumentomaisnaoinvento a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaeuaumentomaisnaoinventoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários