A massagem

Um conto erótico de riopretense
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 29/05/2008 22:49:39

Meu nome é Paula, tenho 38 anos, e o que vou contar aconteceu comigo a 3 anos. Em 2004, minha única filha foi para o Canadá estudar. Eu e meu marido Álvaro, resolvemos tirar duas semanas de férias em Fortaleza.

Era a primeira vez que tiravamos férias só nos dois depois de 20 de casados. Meu marido é 4 anos mais velho do que eu e a nossa vida sexual há muito tempo estava desgastada. Transávamos de vez em meu quando, e nessas poucas ocasiões meu esposo nem sempre conseguia uma boa ereção.

Mas apesar de todo o desgaste dos anos, sempre fui uma esposa fiel, jamais transei com outro homem a não ser o meu marido. Pois bem, um dia antes de retornarmos para Curitiba, meu esposo ficou dormindo no apartamento enquanto eu fui para a sala de massagem do hotel. Era terça feira, e não havia ninguém na sala. Um senhor já de cabelos grisalhos, bem magrinho, aparentando ter 65 anos, meu atendeu. Disse que chamava João Carlos, e que iria substituir a encarregada da massagem, já que hoje era seu dia de folga.

Fiquei um pouco envergonhada, mas tirei o roupão e deitei numa maca, vestindo uma calcinha e sutiã. Estava de costas quando o seu João começou a massagear minhas costas. As mãos desse homem eram maravilhosas;, elas subiam e desciam em minhas costas com muita habilidade. Quando então começou a massagear meus pés, suas mãos subiam até minhas nádegas, senti um certo receio quando massageou minha bunda, mas logo em seguida pediu que eu virasse e ficasse de frente.

Havia uma musica de fundo bem suave, mas a luz era forte, então peguei a minha toalha e coloquei sobre o meu rosto me escondendo da claridade. Seu João começou a massagem, suas mãos escoriam pela minha barriga e passavam em volta do meu busto. Foi então que eu senti suas mãos passarem levemente pelo bico dos meus seios, senti um arrepio, achei que não havia malicia já que era uma pessoa de idade. E duas outras vezes suas mãos passarem sobre o bico dos meus seios, que a essa hora já estavam duros, era uma sensação gostosa que a muito tempo eu não sentia, e seu João percebeu isso, pois eles estavam salientes no sutiã. Fiz um movimento com as mãos ajeitando a toalha no rosto. Nisso seu João começou a massagear minhas pernas, suas mãos desciam e subiam delicadamente, em alguns momentos ele dava soquinhos bem leves. Mas quando suas mãos começaram a massagear minhas coxas, senti uma sensação de medo e tesão juntos, pois suas mãos percorriam a parte de dentro e levemente o seu dedo relava em minha vagina por cima da calcinha, e em seguida passava para outra perna, e subia e descia as mãos nas minhas coxas.

Eu estava excitada com tudo aquilo e mesmo tempo achava que não havia malicia já que se tratava de um homem idade. Estava tensa, e o seu João percebeu, pois suas mãos começaram a ficar minhas coxas e em minha barriga bem em volta da minha vagina, e cada vez mais a sua mão relava em minha xana, era visível minha excitação, pelo volume de minha vagina, e que ele estava me bolinando. Eu estava que nem barata tonta, morrendo de tesão e de medo. Não agüentei mais, na hora em que seu João enfiou o levemente o dedinho pela lateral de minha calcinha acariciando os cabelos da minha vagina; gozei num espasmos e instintivamente tirou sua mão dê cima de meu corpo, e sai da sala.

Mas como eu disse sempre fui fiel ao meu marido, e após nos voltamos para Curitiba, num domingo de manhã estávamos na cama conversando sobre a viagem quando resolvi contar o que havia acontecido na massagem.

Precisava tirar esse peso da consciência, mas conforme eu comecei a contar os detalhes, meu marido estava ficando tenso e excitado, e antes que eu terminasse de contar ele pulou em cima de mim, e puxando minha calcinha para o lado, começou a me penetrar me chamando de puta e vadia. Ele metia com força e vontade e podia sentir seu pau dentro de mim, duro e latejante, como há muito tempo não sentia. Gozou, depois deitou lado e dormiu. Relaxei e me masturbei pensando nas mãos do seu João. Depois desse dia minha vida sexual mudou, antes transava de vez em quando, agora toda semana meu marido quer me comer, ora imaginando eu com seu João, ora para amigos deles. Por isso eu recomendo se for a Fortaleza faça uma massagem com o seu João...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive riopretense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amiga, se me permite, eu acho que vocês devem procurar uma terceira pessoa, sadia e confiável, para realizarem ótimas fantasias. Com certeza esse relacionamento vai melhorar 1000%. Veja os meus exemplos, nos meus relato.

Boa sorte,

Malluquinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Porque muitos homens gostam de imaginar sua mulher dando pra outro

0 0