Amigas de infância

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 28/05/2008 17:50:41

O cenário deste conto se desenrola em Uberaba, cidade calma do interior de Minas Gerais. Era uma sexta feira quente de verão onde a hora mais interessante do dia era após as 18:00, pois eu podia sair do trabalho e em casa saborear uma bela cerveja após um banho delicioso. Dirigi-me para casa com a idéia fixa de relaxar e não ligar para o mundo.

Ao chegar em casa percebi uma conversa entre duas mulheres vinda da sala. Minha esposa e uma amiga dela estavam no maior papo, como sempre com risinhos de quem aprontou alguma coisa.

Não me interessei muito por aquilo, mas cumprimentei a amiga dela que se chamava Isabel notando o belo corpo que tinha. Era uma loira de estatura media Isabel com olhos castanhos muito bonitos, tinha 28 anos mas aparentava 25 devido a sucessivas aulas de aeróbica na academia.

Após aquela conversa de apresentação, pedi licença e fui tomar um banho. Como tenho total liberdade na minha casa, tomei banho com a porta apenas encostada e estava eu lá tranqüilamente me ensaboando quando percebo olhos pela fresta da porta entreaberta.

Era Isabel que fora tomar um copo de água e na passagem se interessou pelo show.

Entendendo a safadeza dela, fiz de conta que não a tinha visto e continuei a ensaboação. De vez em quando esfregava meu pau para ver se ela fazia algum movimento, mas nada aconteceu e ela voltou a sala com minha esposa.

Saí do banheiro enrolado apenas em uma toalha e dirigi-me para o quarto, parando na sala quando minha esposa me relatou que Isabel iria pousar lá em casa e que usaria o quarto de hóspedes. Sem dar muita atenção, ou dando esta impressão, virei-me e fui para o quarto.

Troquei de roupa e de short sem camiseta convidei-as para tomar uma cerveja na varandaClaro que aceitaram de imediato, pois o calor estava infernal e uma cervejinha gelada é até estimulante. Com o passar do tempo o álcool foi fazendo efeito e todos os três estavam bem altinhos. Como teria que sair no sábado de manhã me recolhi ao quarto para dormir.

Literalmente apaguei na cama. Lá pela 01:30 acordei com vontade de ir ao banheiro, virei-me na cama e notei que minha esposa não estava. Achei que devia ter ido ao banheiro, levantei-me e fui também. Porém a luz do banheiro estava apagada e percebi uns gemidos no quarto de hóspedes. Sorrateiramente fui averiguar o que estava acontecendo lá.

Pela fresta da porta que não estava fechada vi a cena mais excitante de toda minha vida. Minha mulher e Isabel no maior amasso. Confesso que pensei em entrar e fazer uma festa, mas preferi ver até onde isto iria?.

Que o álcool libera a libido todos já sabemos , mas o show era muito bom e eu não podia deixar de ver.

A Isabel estava de quatro, enquanto minha mulher passava os dedos na vagina dela. Vez ou outra um ou dois dedos escorregavam para dentro e faziam Isabel gemer profundamente. Enquanto estava passando os dedos também passava a língua verticalmente no grelinho de Isabel que estremecia de prazer.

Em certa altura vi minha mulher separando os grandes lábios e sugando-os como se fossem a coisa mais deliciosa do mundo..E era mesmo. Neste instante Isabel fechou os olhos e puxou o rosto de minha mulher ao encontro de sua bucetinha, tendo espasmos musculares comprovando um orgasmo maravilhoso.

Agora era a hora de minha mulher receber sua porção de carinho, deitou-se ao lado de Isabel e começou a afagar seus cabelos. Isabel já entendeu que aquilo não terminaria ali e começou a beijar minha esposa. Os beijos eram quentes e molhados e a volúpia das duas era cada vez mais crescente. Isabel mordiscava os seios de minha amada e com as mãos acariciava a bucetinha dela. Com o passar do tempo as pernas de minha mulher foram ficando mais abertas, mostrando uma vagina depilada e cheirosa, além de meladinha.

Isabel entrava com a língua dentro da vagina de minha mulher e sugava os grandes lábios dela. Ora sugava, ora mordia o grelinho.

Minha mulher se contorcia na cama, demonstrando que o orgasmo estava próximo .

De repente ela se torceu e apertou o rosto de Isabel entre as pernas emitindo um urro de tesão que me fez quase que gozar na hora.

Percebendo que as duas estavam acabadas, dirigi-me para minha cama onde só depois de me masturbar,algumas vezes, consegui dormir.

Na manhã seguinte pude contemplar o rosto das duas . Minha mulher estava radiante e exalava felicidade enquanto a Isabel disfarçadamente demonstrava um bem estar angelical ...Ou infernal.

Daquele dia em diante aprendi a beber menos e saborear depois um show das duas, pois sempre achavam que eu estava dormindo e faziam a festa. Mas isto é uma outra historia para ser contada depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível