A buceta do homem está situada na boca? Verdade ou mentira?

Um conto erótico de Fofinho
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 04/05/2008 16:59:28
Última revisão: 04/05/2008 18:58:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Diz a lenda que, segundo alguns homens, a buceta da mulher está situada na boca do homem, ou seja, um boquete feito por um homem equivale estar comendo uma buceta. Descobri que esta lenda, no meu caso e concepção, é verdadeira, pois a história a ser deslanchada a seguir relata de forma convincente o porque da verdade.

Quando tinha meus 16 anos, fomos passear eu e meus amigos de classe juntamente com o 3º ano num parque ecológico da qual não me lembro aonde está situado, devido o pedido do professor de ciências para ser feito determinado trabalho sobre a flora brasileira. Ao chegar ao local, Felipe (o garoto do conto "Marcação na escola, curtição na casa do Felipe.) perguntou se eu queria fazer a pesquisa junto dele e eu que já havia saboreado o garoto com prazer, me prontifiquei e achei ótimo me juntar a ele. Enquanto os outros alunos examinavam o lugar, disse a Felipe categórico:_ Vamos para outro lugar mais distantes, assim podemos usufruir mais da nossa pesquisa. Ele concordou plenamente, e fomos até um lugar onde se encontrava uma mata fechada, aonde adentramos um pouco. Ele disse:_Você pesquisa as olhas e eu pesquiso as flores, pois assim terminaremos mais rapidamente. Eu não queria que aquilo acabasse jamais, pois meu pau já começava a dar sinais de tesão e tensão. Passados exatamente 30 minutos ele me disse: _ Vamos parar um pouco, preciso descansar! E eu, a pedido do meu macho, parei e sentei ao seu lado, onde acendemos um cigarro e começamos a fumar, ele calmamente, eu nervosamente.

Começamos a conversar coisas sem importância, coisas idiotas da escola, mas ele mudou o rumo da conversa e perguntou se eu havia gostado de meter com ele e com o Caíque na sua casa. Eu, trêmulo, disse que sim apenas balançando a cabeça, gesto que foi o estopim para o inesquecível boquete.Eu perguntei se ele havia gostado do boquete que lhe havia feito a algum tempo atrás e ele disse que " minha boca era uma buceta incasiável", que o fato jamais saiu de sua cabeça. Já com a pica dura, pedi dengosamente para ele deixar eu ver aquele mastro tão saudoso que já não via a quase há um ano, pois eu, ele e Caíque paramos de meter um pouco devido a desconfiança de meu pai ( dar uma longa e demorada folga para o meu boga, afinal não sou de ferro.) .Rapidamente ele se levantou e colocou-se na minha frente, tirando o membro tão desejado e esperado por mim. Percebi que ele já havia se tornado um homem completo com apenas 18 anos, pois sua pica cresceu em demasia, seu rosto possuía marcas do barbear e sua virilha parecia uma moita. Ele começou a acariciar meu pescoço e meu rosto dizendo suavemente:_ Põe na boca, eu sei que você tava louco pra esse momento! Fechei os olhos e introduzi aquele membro maravilhoso em minha boca, fazendo-o gemer de tanto tesão. Ele pressionava minha cabeça mais e mais, e eu adorando aquilo tudo, tirando o atraso de 1 ano que para mim foi escravizante, mas valeu a pena, pois estava com a maior rola da escola dentro da minha boca.

Por exato 5 minutos, tirei aquela vara enorme da minha boca e disse engasgadamente:_ Encosta na árvore para você ter um apoio melhor, assim você não se cansa tanto.(preocupado com meu macho, afinal ele que me tirou da miséria). Atendendo ao meu pedido, ele se encostou na árvore e começamos novamente a cópula, descobrindo a cada minuto quanto era bom a pica daquele garoto-macho. Parei por um instante, pois estava me engasgando muito e lhe perguntei:_ Quer comer meu cú? Ele disse:_ Aqui é meio arriscado, vamos deixar pra outro dia, é melhor! Respeitei a decisão do meu homem e voltei a saborear aquele membro, onde as chupadas se alternavam entre as bolas e a pica. Não aguentando mais de tanto prazer ele disse:_ Não tira da boca não que eu vou gosar! Continuei a punhetar e a chupar ao mesmo tempo, pois o leite precioso estava a caminho e não queria perder uma gota sequer. Em questão de segundos, ele gemeu alto e soltou uma catarata de porra na minha boca, que deixei escorrer por minha mão e pesçoco, sujando também sua cueca cheirando a bacalhau . Tirei minha cueca e limpei meu pescoço e minha mão. (apenas um pouqinho, pois o excesso já havia mandado para minha boca.) e limpei a rola do meu macho com minha "buceta masculina"

Depois de nos recompormos, conversamos ainda um pouco e voltamos para o grupo, a fim de se terminar realmente a pesquisa. Ao irmos embora, ele perguntou se eu havia gostado de pesquisar junto dele, e eu respondi que sim, pois nunca tive uma pesquisa de sexologia tão interessante e fabulosa. Ele riu e combinou de pesquisarmos e estudarmos o assunto mais a fundo, a fim de nós conseguirmos nosso doutorado em "BUCETA MASCULINA, VERDADE OU MENTIRA".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FOFUCHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fofinho:

Verdade. Homem chupa com prazer. Osmelhores boquetes são feitos por homem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valtinho:

VERDADE PURA; NADA SUPERA UMA BOCA DE HOMEM.

0 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo