Presente especial para o meu negão

Um conto erótico de Poetisa Karente
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 28/05/2008 08:26:30

Ola pessoas taradas!!! Irei me denominar apenas Poetisa Karente. Sou uma morena clara, 1,85 de altura, seios fartos, bunda grande e cintura fina.

O que vem relatar agora foi a primeira vez que dei para o meu namorado. Ele é um negão alto, forte, pau grande e grosso e louco por sexo.

Quando completamos um mês de namoro eu disse que ia dar um presente especial pra ele mas não disse o que era. Combinamos de sair pra jantar e depois do jantar eu iria dirigir o carro levando-o para a minha surpresa. Logo quando entramos no carro vendei os olhos dele que ficou louco.

Levei para um motel onde havia feito uma reserva. Guiei-o até a cama e pedi que esperasse um pouco. Fui ao banheiro e coloquei um vestido longo com uma fenda até os quadris na lateral direita e por baixo uma cinta liga preta, cor que ele adora.

Quando falei para ele abrir os olhos, a reação foi instatanea. Seu pau ficou duro de uma vez só e para maltrata-lo mais um pouco comecei a fazer um strep tease bem sensual e devagar.

Ele tava tão louco de tesão que não agüentou e me jogou na cama e rasgou o vestido e quando viu a cinta liga foi as loucuras. Tirou a roupa e já colocou o seu cacete na minha boca que muito prazer abocanhei com gosto e vontade.

Chupei ele todo, engoli até o talo e olha que ele tem uns 24 cm de pica. Ele foi fudendo a minha boca e pedi pra eu chupar mais ainda:

-chupa sua cadela, safada, quer que eu te coma NE?

-quero sim seu tesudo, mas agora quero te chupar todinho, sentir seu pau toda na minha boca

E chupava com gosto, com vontade, ele virava os olhos:

-chupa mais sua cachorra, que língua gostosa, chupa, chupa tudo

Ele não quis jogar a sua porra na minha boquinha porque ele disse que ia deixar o seu leitinho todo no meu cuzinho virgem.

Depois que eu chupei bastante, ele tirou a minha cinta liga, me deitou e abriu bem minhas pernas e começou a lamber bem devagar a minha bocetinha que a esta altura estava encharcada. De repente ele meteu a boca fundo na minha boceta fazendo com que todo o meu corpo vibrasse de prazer. Ele ficou xupando minha xaninha e sentindo o gosto do meu mel por um bom tempo, até que eu não agüentei mais:

-me come, me fode, mete seu pau gostoso na minha bocetinha que ta toda molhada doida com esta pica, me fode, vem

Ele me beijou carinhosamente e começou a mamar nos meus peitos como um bebê com fome:

-que peitos gostosos

-me fode, mete o seu caralho logo

-calma quero mamar vc primeiro

-me come, mete seu pau todo dentro de mim

Mau acabei de falar e ele enfiou seu pau todo de uma vez na minha bocetinha. Na hora até ardeu de tão grande e grosso que é o cacete dele. Ele começou a me provocar:

-era isso que vc queria minha putinha, gostoso, vadia, adora ser comida NE?

-adora dar a minha bocetinha, adora sentir um caralho dentro de mim, mete

Eu gemia feito uma louca e gritava e urrava e arranhava ele todo.

Eu pedi pra sentar no seu mastro de chocolate e ele atendeu prontamente. Sentei e pude sentir melhor ainda aquela rola grande dentro da minha xaninha que pedia mais pica. Cavalguei feito louca, com uma verdadeira amazona do sexo. Ele delirava e enfiava o dedo na minha buceta junto com seu pau e apertava os meus peitos e ficava passando o dedo no meu rabinho.

Ele me colocou de 4 e realizou o seu desejo de meter na minha bocetinha nesta posição. Ele queria comer o meu cuzinho mas não deixei desta vez. Disse que seria depois se ele fosse um tarado obediente que iria me matar de prazer.

Ficamos trepando a noite toda e nunca imaginei que tinha um tarado ao meu lado.

Depois deste dia, trepamos em tudo quanto é lugar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poetisakarente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer este negao 7187197416

0 0
Este comentário não está disponível