Aluna gulosa no msn

Um conto erótico de Prof
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 27/05/2008 10:32:19
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Bruno sou professor de Educação Fisica e como não poderia deixar de ser povoo os pensamentos mais sórdidos e eróticos de minhas aluninhas. Nossas diferenças de idade não é tanta, já que tenho 25 e elas em sua maioria entre 16 e 19 anos. Elas estudam no colegial.

Tenho algumas que são mais timidas na admiração apenas olham ou fazem comentarios simples, como "como voce é lindo prof" ou "nossa que prof lindo", no entanto, algumas são mais ousadas e falam direto o que pensam mesmo "aí que homem gostoso", ou "nossa imagina essa delicia em cima de mim", essas taradinhas nem se quer disfarçam pra olhar no meu pau, quando olho no intuido de explicar a matéria vejo que uma está olhando e comentando com a outra já.

Um dia umas delas me adicionou no msn, essa uma das mais taradinhas e me disse que olhava direto pro meu pau e adorava ver ele duro debaixo da calça, todavia, acho que a frustrei, por que disse que não me lembrava de ter ficado de pau duro na aula dela, ela disse "nossssssaaaa...se não estava duro era delicia daquele jeito, imagina...." ficou louca pra ver, más essa é outra história. Depois dela muitas quiseram levar papos virtuais comigo, sempre cantando o professor, que um dia não resistiu, tive que ceder a tentação, também, pudera: Dayse é uma moreninha, baixinha até, com uma bundinha deliciosamente arrebitadinha, que cresce a cada cada dia, perninhas bem torneadas, uma boquinha com lábios carnudos e suculentos, olhar penetrante e excitantemente que estava focado em varias oportunidades em meu pinto, sem contar que adorava me abraçar e ao encostar em mim, dava pra sentir a consistencia durinha e deliciosa de seus peitinhos médios, que cabiam nas mãos e encaixavam perfeitamente na boca.

Ela ia toda aula de calça de cotton, ou short, levantava a blusa pra poder mostrar melhor sua curvinhas, amarrava na barriga, deixando exposto o barriguinha com piercing, de frente, dava pra reparar que alguns dias estava sem calcinha ou com uma minuscula demais, já que a calça ficava atoladinha nos seus labios vaginais e tbem separadando seu bumbum gostoso, tinha um quadriuzinho maravilhoso e toda vez fazia questão de ao vir falar comigo deixar cair alguam objeto em minha frente, virando-se de quatro e exibindo toda sua bundinha e sua boceta maravilhosa, as vezes ela abaixava de frente mesmo de pernas abertas pra eu ver a ficava estatica por uns instantes se insenuando, safadinha deliciosa mesmo.

Um dia abro o msn e vejo que tinha me adicionado uam tal de dayse_danadinha....., era ela e eu só percebi quando vi a sua fotinha ao lado, numa pose bem erótica, chupando um picolé, que Tesão logo me deu. Ela começou a falar de coisas séris, más não demorou muito já estava perguntando se a achava gostosa, como ela me achava. Segurei até quando eu pude, na hora que ela disse "Que pena que não quer me responder, porque larguei semana passada de meu namorado e nesses dias, como não dei pra ninguém, bati varias siriricas pensando naquele pau delicioso que vejo nas aulas de educação fisica e no rostinho lindo me beijando", aí meu pinto cresceu na hora e ficou pulsando de duro, eu a perguntei " Voce fez isso mesmo?", ela disse "não só é verdade como to de sainha e sem calcinha aqui, tentando me excitar mais por voce, más voce não ajuda".

No desenrolar da conversa eu comecei a me deixar envolver por esse jogo e´rotico de sedução, más a insaciável, após varias betserias faladas de ambas as partes e de umas gozadas, ficou fenéticamente fissurada em me dar aquela noite mesmo, me fez a proposta : "Prof, tem um motel que tô louca pra conhecer me leva?" eu disse que podemos ver direitinho e eu a levari outro dia, el ma disse: "Eu sei ond evoc emora, s enão passar aqui agora eu passo aí, pode ser ?", e disse não, calma, com medo que ela viesse mesmo, más ela me pediu pra busca-la em um lugar bem escondidinho, perto de sua casa, não resisti, tive que ir.

No Moel, ela foi feroz, tirou logo minha calçae fez questão de pegar.a cariciar muito e mamar bem gostoso no meu pau, com uam carinha de quem estava adorando demais, eu a ajeitei de frente pra mim e costas pro espelho de quatro, dava pra ver sua bundinha balançar, aquele rabinho gostoso, ela tava de saia mesmo e sem calcinha, quando ela em´pinava mais o bumbum, dava pra ver a bocetinha muito bem depiladinha, molhadinha já. Como engolia gostoso meu pinto.

pedi pra sentar em meu pau de sainha mesmo, eu queria senti aquele bundão fofo nele, sentou e rebolou como uma dançarina, enquanto eu massageava seu peitinho durrissimos, então a virei de frente e chupei os dois bem delicadamente e ela urrav de tesão, não conseguia parar d etentar olhar sempre em meu pau, estav taradissima e ploe visto adora demais uma pica. Ela disse que não iria aguentar por muito tempo, pra eu entrar logo dentro dela, foi aí que eu meti a cabecinha, só pra deixa-la mais louca, e tirei, entrava e saia, fiz isso por uns 5 minutos, ela quase ficou louca de tesão. Resolvi leh dar o que tanto ela queria, botei-a de quatro, a posição que ela tinha me dito que mais gosta de dar e entrei forte em sua boceta, enxarcada a essas alturas, dei umas bombadinha de leve e hora ou outra dava mais pressão.

Ficou louca, depois quis pular em meu pau, me fez deitar e pulou igual uma coelhinha no meu pinto, rebolou, que safadinha deliciosa essa Dayse.

Quando eu gozei, ela me pediu pra gozar na sua barriguinha, pra ela sentir o quentinho, então tirei a camisinha e gozei na barriguinha dela, ela pelos gemidos e pela "calmarias" pós gozo, já havia gozado duas vezes.

Quando fomos embora do Motel, ela me disse "olha eu pensei que voce era gostoso, más vi que não é gostoso é delicioso, aí se minhas amiguinhas sabem disso que o prof é tesão demais..."

Eu já meio receioso da exposição perguntei se iria contar as outras, aí ela me disse "Tá louco, não por duas coisas, uma que não quero dividir essa delicia com ninguem (é gulosa demais mesmo) e outra que sei que se souberem corro o risco de não ter mais", eu a disse "Hum menina esperta, vai sempre que quiser, ter".

Hoje em dia ela olha no meu pau na sala e faz uma carinha de quem quer chupar de novo a toda hora e uma vez em cada duas semana,s pelo menos, tenho que matar a sede dela. Gulozíssima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fessor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"FESSOR"?????? Nem aqui nem na China. Cuidado PEDOFILIA é crime. Acho que os administradores do site deviam se atentar mais para textos que dão essa comotação, ainda que não explicitem o tema

0 0
Foto de perfil genérica

Unica: Obrigado pela delicadeza e gentileza ao fazer os reparos! Filósof. ....Te ignorar é minha maior retribuição ao seu comentário ! aliás, fiz muito em responder já. Ser insignificante ! Gostaria de registrar uma coisinha também, caros colegas. Creio que aqui não seja um local de confecção de uma redação ao vestibular, ou algo pra ingressar na Academia Brasileira de Letras, se assim fosse, com absoluta certeza suas observações seriam providenciais, más... Não percam de vista o objetivo maior deste site, ou ainda, enxerguem isso primeiro, respeitem os particpantes, seja ele mais ou menos instruído e em último caso, tenta uma vaguinha lá na Academia de Letras, escritor (es) frustrado (s)!

0 0
Foto de perfil genérica

Unica:

Obrigado pela delicadeza e gentileza ao fazer os reparos!

Filósof. ....Te ignorar é minha maior retribuição ao seu cometário ! aliás, fiz muito em responder já. Ser insignificante !

Gostaria de registrar uma coisinha também, caros colegas. Creio que aqui não seja um redação ao vestibular, ou algo pra ingressar na Academia Brasileira de Letras, se assim fosse, com absoluta certeza suas observações seriam providenciais, más...

Não percam de vista o objetivo maior deste site, ou ainda, enxerguem isso primeiro, respeitem os particpantes, seja ele mais ou menos instrudido e em ultimo caso, tenta uma vaguinha lá na Academia de Letras, escritor (es) frustrado (s)!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra quem é professor deveria ter mais cuidado com os erros de português, fica difícil até entender a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas e alunas comentem!

Quero saber se gostaram !

0 0