Traindo a irmã

Um conto erótico de Única
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 26/05/2008 17:51:34

Eu e minhas duas irmãs mais novas costumávamos ir a um clube local, onde encontrávamos os amigos, jogávamos truco e dançávamos axé.

Minha irmã caçula se interessou por um rapaz que todos os domingos jogava vôley, depois ia para o salão com os amigos dele.

Ela, depois de vários dias olhando aquele lindo rapaz, com seus 22 anos, corpo malhado, bronzeado, me pediu para chegar até ele e dizer que ela queria conhecê-lo.

Topei a proposta. Quando cheguei nele, disse que minha irmã mais nova estava interessada nele, se tinha possibilidade dele conversar com ela. Para minha surpresa ele disse que não tinha como fazer isso, pois ele estava interessado na irmã mais velha dela, que por sinal era eu.

Fiquei logo sem jeito e ele foi dizendo que já me notava a tempos e como ele era tímido, estava esperando uma oportunidade.

Percebi que meu corpo ficava mole perto dele. Ele notou meu estado e me chamou para ir ao ginásio, para conversarmos.

Chegando ao ginásio, ele disse que meu corpo era lindo, pois eu estava com um pequeno biquine e uma canga amarrada na cintura, parecendo uma mini saia bem minuscula.

Ele deu a volta em meu corpo e sussurrou no meu ouvido que eu era gostosa e deixava ele louco, me abraçando por traz e pressionando em mim seu membro já duro e latejante.

Ele me empurrou para o vestiário, me encostou na parede e pediu para eu ficar imóvel. Começou a me beijar, primeiro com beijinhos leves, rápidos, depois com beijos molhados, fogosos. A cada beijo eu me deixava levar.

Fechei meus olhos e ele começou a descer a boca, puxou meu biquini de cortininha para o lado, deixando à mostra meus seios durinhos, bronzeados e arrepiados de tesão.

Ele mordia com força meus seios, puxando os bicos, passando a lingua e apertando com as mãos.

Logo ele foi descendo até meu umbigo, meteu a lingua nele, em circulos, brincando com meu pircing e mordeu minha barriguinha.

Eu estava tonta e ofegante, quando ele desamarrou minha canga, mostrando a parte de baixo do meu biquine, que eram amarrados dos lados. Ele começou a morder minha virilha, passar a lingua nas minhas coxas, mordeu meu grilo por cima do tecido, me fazendo jorrar num gozo inesperado.

Ele sentiu com a lingua o líquido quente escorrer na calcinha do biquine, olhou para mim com um sorrizinho maroto e puxou a fita para desamarrar. meu biquine caiu no chão junto com meu gozo que foi escorrendo pelas coxas. Ele lambeu meu líquido e foi subindo, abriu minhas pernas com as mãos e começou a morder e chupar meu grilinho, que já estava inchado de desejo. Ele lambia, chupava com força, enfiava a lingua quase toda dentro da minha vagina molhada, sugando meu tesão.

Quando eu pedi, gemendo e quase gritando para ele me foder, enfiar em mim toda quela rola, ele me mandou esperar.

Ele ficou de pé, encostou na parede e me forçou a abaixar e massagear seu membro. Me assustei quendo ví o tamanho, tinha uns 22 centimetros e era grosso, muito duro e apontando para cima.

Comecei a chupar modestamente, lambendo primeiro a cabeça, descendo pelo tronco e chegando aos cocos. Coloquei ele todo na boca e comecei a chupar, sugando forte como se quisesse tirar tudo de dentro.

Ele, quase gozando na minha boca, me levantou nun impulso e me virou contra a parede, empinei bem a bunda pra ele, que veio com suas mãos e começou a enfiar seus dedos na minha vagina, um,Eu estava rebolando em sua mão quando ele abriu bem minhas nádegas e colocou a cabecinha no meu buraquinho molhado. Foi enfiando a cabeça, aos poucos, bem devagar, depois aumentado o ritimo, foi dando estocadas mais fortes, me rasgando e me fodendo toda. Ao mesmo tempo que ele me comia, eu sentia seu dedo invadir meu cuzinho apertado, ele mexia com o dedo até abrir mais espaço para enfiar outro dedo.

Quando dei por mim, ele tirou sua pica da minha buceta e mirou a cabeça no meu cu, foi enfiando, eu rebolando, até entrar tudo, rasgando minhas pregas e me deixando louca de dor e tesão.

Soltamos o gozo ao mesmo tempo, senti sua porra quente me inundar toda e escorrer pelas pernas.

Foi uma das transas mais loucas e gostosa que já tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Unica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Gostei do conto... E saber que estou lendo cinco anos depois e você talvez nem tenha mais esse perfil, ou o email dele...! Beijo, gostosa! De língua, bem no seu ( * )zinho!

0 0
Este comentário não está disponível