o primo de Ricardo

Um conto erótico de fabianobi
Categoria: Homossexual
Contém 1152 palavras
Data: 26/05/2008 16:26:16

Fazer sexo com Ricardo foi bom, pena que jamais se repetiu. Mas com o seu primo, meu melhor amigo (Jaques), foi MARAVILHOSO. E se repetiu por seis anos seguidos. Apesar de poucas vezes, pois ambos éramos quase que casados com mulheres. Ele já tinha até um filho (hoje meu afilhado) e eu era noivo.

Eu o conheci em uma excursão e travamos uma bonita amizade, sincera e fiel. No entanto, não podíamos falar muito sobre tendências sexuais, pois tínhamos vergonha de falar até para "nós" mesmos... Até que rolou uma experiência gostosa entre mim e o primo dele, Ricardo (ver conto "O p... de Ricardo"). Fiquei sabendo que o Jaques era a fim de mim. Passei noites sem dormir só pensando na possibilidade de rolar algo com aquele deus. O cara era lindo: moreno tipo modelo de tv, olhos e cabelos bem negros penetrantes, ótimo senso de humor, inteligentíssimo, educado (minha família amava), estabilizado financeiramente, alto, esguio, tudo de bom. Mas, continuei a amizade. Não sabia se Ricardo já havia falado algo sobre nós, até porque o Ricardo havia ido para os EUA. Até que um dia, na minha casa (com os meus pais) resolvi ir direto ao assunto. Estávamos sós no meu quarto, no primeiro andar, vendo tv, eu na cama e ele na poltrona. A esposa na copa com minha mãe e uma tia. Fui logo dizendo:

-Ricardo disse que vc é a fim de mim.

-Ele é louco? Por que ele disse isso?

-É verdade? perguntei. Se for... tudo bem.

-Tudo bem o quê? Cara, vc tá falando sério???

Fiquei com um medo danado de ser mentira do Ricardo e emendei:`Tô brincando, cara. E se fosse?

-Se fosse, já tinha te comido...

-Eu é que teria te comido...

E aí começamos a brincadeira... Eu sempre tentanto voltar ao assunto e ele sempre disfarçando bem. Até que levantei-me da cama, fechei a porta do quarto e disse:

-Eu transei com seu primo.

Ele ficou triste, quis chorar. Depois me abraçou.

-Eu disse a ele que era louco por vc, ele sabia, não podia ter feito isso comigo.

Aí foi eu quem desabou: Cara, desculpe, aconteceu. Eu tb sou louco por vc (menti, no momento), eu queria demais ter tido minha primeira vez com vc (menti de novo), mas vc parecia tão distante, sem se interessar... Aí ele me beijou profundamente. Correspondi àquele beijo como quem perde um grande amor e foi justamente isso que foi surgindo dentro de mim: um grande amor que durou seis anos, até quando ele foi embora, devido às pressões familiares, sociais e até financeiras que veio a sofrer quando nós nos afastamos.

Passamos dias meio afastados, tristes, até que ele terminou seu casamento e foi morar sozinho num apartamento. Fizemos as "pazes" e a mudança juntos. Carregamos peso, pintamos paredes, fizemos comidinha e demos muitos beijinhos (bitocas) até o véu do ciúme se dispersar.

Certa noite, ele chegou de viagem às 23 h e me pediu para ir buscá-lo na rodoviária e levá-lo pra casa, do outro lado da cidade. Bem mais fácil e rápido seria pegar um táxi. Mas fui prontamente, sabendo que esta seria a ocasião. Muni-me do meu gel lubrificante e algumas camisinhas. Não deu outra. Quando parei para ele na frente do prédio, ele pediu para eu descer. Era quase uma da manhã e eu trabalho às 7, mas fui. Subimos, comemos algo na cozinha e fomos para o quarto. Ele se trancou no banheiro e passou quase meia-hora. O frio já tinha invadido o quarto pelas telas do ar-condicionado e eu, batendo o queixo, pois estava praticamente de pijama, falei que ía embora. Ele não deixou. Disse:

-Dorme aqui.

-Onde?

-No outro quarto, ora.

-Não, obrigado. Só dormiria se fosse aqui com vc.

-Tudo bem, mas não vai ter nada. Ainda não perdoei.

-Ok.

Deitamos e o frio me fez procurá-lo. Aconcheguei-me nos seus braços fortes, másculos e rosnei em seu peito lisinho. Ele me abraçou, me acarinhou. Até que levantei a cabeça até minha boca alcançar a sua. Foi um beijo lindo. O primeiro de língua. Senti-me preenchido, completo. Eu estava apaixonado.

Nos beijamos até nossos membros ficarem absolutamente rijos. Acariciei seu membro com audácia e ternura. Ele não me tocava ainda. Só no beijo. Beijei-lhe o resto do tórax inteiro até encontrar os primeiros pelos do baixo-ventre. Coloquei devagar sua rola macia, rósea e eretíssima em minha boca. Ele suspirou. E aí não lembro mais a ordem das coisas... Fui penetrado da seguinte forma: Jaques era bem mais forte, alto e malhado do que eu. Com facilidade, me colocou de costas e lubrificou-me com sua mão hábil. Senti um dedinho, depois dois e depois um "dedão" enorme forçando-me, adentrando-me. Pronto. Penetrou. Eu quis até chorar de dor. Fingi doer mais do que o de verdade, mas foi doloroso sim. Não tanto quanto prazeroso. Ele entrou com carinho e não permitiu que eu tirasse. Quando disse-lhe para sair e entrar de novo, ele não obedeceu: apenas entrou "de novo". Enfiou com carinho, mas tudo o que tinha. Sentir aquele homem maravilhoso dentro de mim, me socando gostosamente e sentindo o prazer que ele demonstrava, foi um sensação incrível. Ele me trocou de posição umas três vezes. Frango-assado (que passei a gostar), papai-mamãe e 11: todas com muito carinho, cuidado, respeito e vigorosidade. Olhava para meu rabo e dizia "que bundinha gostosa!" Eu delirava. Ele socava ora rápido ora lento e eu suspirava. Gente, não se fazem mais noites de sexo como aquela. Jaques era um amante perfeito. Absolutamente carinhoso, me beijando, me tocando, mas: completamente Ativo. Foi aí minha tristeza, saberia que nunca iria comer aquele macho. Ele aceitava um toque no cu muito de leve, um beijo, uma massagem, pegava em meu pau e me beijava de língua, mas nunca invertemos os papéis. E eu gosto de dar e comer. Mas tive que desempenhar este segundo ato sempre fora da relação. Jaques enfiava e tirava 70% de toda a rola e enfiava de novo tudo... eu ía ao paraíso e voltava só 70% tb. Às quatro horas mais ou menos, estávamos nós, engatadinhos, com um gozo preso desde o início da madrugada até que não aguentamos mais e gozamos feito loucos. Eu sujei tudo e ele tirou a camisinha com cerca de meio litro de esperma. Fizemos uma ducha rápida e voltamos para a cama. Dei o cu a Jaques pela primeira vez mas pra mim, foi como se tivesse sido a primeira de todas. Foi mágico. Ele foi embora, mas ainda o amo com todo o meu amor. E, se vc estiver lendo, Jaques, saiba que: fazer sexo contigo, cara, foi conhecer o prazer real. Se algum dia eu for feliz de novo como fui contigo um dia, tenho certeza que estarei tirando a felicidade de alguém, pois ninguém merece ser tão feliz assim duas vezes na vida. Beijos. Vc sabem quem eu sou, meu irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BB-2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pow eu sou hetero forte msm nao tenhu interesse nenhum mas nao sou preconceituoso e fui pela moral da historia e pela felicidade do krinha...isso awe mano nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi amigo, gostei muito do seu conto nota dez. pq cara eu acho q ñ a coisa melhor no mundo do q vc se deixa leva pelo o amor.

0 0
Foto de perfil genérica

desculpem alguns erros, é que este relato (real) me emocionou muito, então não tive condições de revisá-lo. quem quiser entrar em contato: fabianobi32@yahoo.com.br

0 0