Emmanuele conta...

Um conto erótico de pflor
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 26/05/2008 08:18:54

Este relato que se segue é bem curto, mas tem uma explicação. Para quem já leu os anteriores, sabe que eu e Emmanuele somos casados, não entre nós, já saímos há uns três anos e sempre trocamos e-mail’s dizendo o que um quer fazer com o outro. Este final de semana eu viajei e a saudade de estar com ela era imensa, de comê-la então... Quando abrí minha conta na segunda, hoje, 26 de maio, encontro as surpresas abaixo que divido com vc. A primeira é um e-mail onde ela me conta(va) um delicioso sonho, o outro eu recebí agora há pouco. É só para vc, leitor(a), sentir o quanto Emmanuele é safadinha.

(1)

“Sabe aqueles dias que vc tá realmente com vontade de transar? Pois é, que tanto ficar pensando nisso acabei acabei adormencendo e sonhando...

No sonho já estávamos no motel, fomos direto para a piscina (lembra do dia em que isso aconteceu? foi igualzinho...) de lá tomamos um banho quentinho e fomos para a garagem, desta vez não tinha nenhum pedreiro fazendo reformas, mas era um passar de gente que não parava e ouviam que estávamos ali, não nos importamos e continuamos, não foi um sexo selvagem, mas também nada muito sutil, era gostoso, no ponto...

Colocamos uma toalha no capô do carro e como eu estava de salto (minha altura atrapalha um pouco pois o carro fica muito alto para eu me equilibrar e da última vez que tentamos não deu muito certo...) mas desta vez com o auxílio do salto foi ótimo.

Fomos pro quarto ligamos a tv e ao invés de estar passando um filme, a imagem que aparecia na tela era a nossa, desde a nossa entrada até aquele momento como um filme realmente, transamos na mesa, na escada, de volta na piscina e quando já estávamos quase esgotados, fomos pra cama, fiquei de quatro e pedi para que comesse minha bunda enquanto me masturbava.

Acabei acordando, desejando que não fosse sonho, principalmente porque estava na cama dormindo sozinha (claro que este tipo de sonho só acontece quando estamos sozinho), mas fica a sugestão!!!!!

Gostou? esse meu lado vc ainda não conhece, mas quem sabe um dia eu te mostre o meu lado menos tímida e mais safada.”Beijos

_______________________________________________________________

“Pena que vc não vai ver esta mensagem hoje, mas vou transar com Eduardo pensando em vc e em tudo que faremos da próxima vez que nos encontrarmos. Me verei de quatro e vc me comendo, rebolando em cima do seu pau que tanto me satistaz. Sentirei vc me mordendo, sussurrando em meu ouvido para que eu não pare. Sentirei vc me massageando e quando não aguentar mais gozar um gozo intenso como nunca antes...” (23 maio 2008)

___________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive veterano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível