Corno e Feliz

Um conto erótico de Maridão-CE
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 25/05/2008 23:52:40

Sou casado a 5 anos e somos muito felizes, principalmente na cama, e tudo isso começou com uma traição da minha esposa (uma linda morena clara dona de um corno escultutal). Estavamos com 4 meses da casado e certo dia o controle remoto do portão da garagem não funcionou me obrigando a entrar pela porta da frente, como não houve o barulho do carro anunciando minha chegada, entrei em casa sem ser percebido. Peguei o telefone para chamar a empresa de manutenção e pra minha surpresa minha linda esposa esta no telefone com um colega da faculdade falando sobre uma trepada que deram e programando uma outra para aquele mesmo dia. Na hora fiquei furioso, mas me contive para ver se conseguia saber mais e até onde ia essa traição. A noite ela foi a faculdade e eu a segui. Vi que ela parou o carro do lado da caminhoente desse colega, ela entrou no carro dele e sairam, os segui até a entrada de um motel perto da faculdade, Como não podia entrar, fui espera-la em casa.

As 23 horas quando ela chegou, foi logo alegando que estava exausta e que queria tomar um banho. Antes que ela entrasse no chuveiro, mas já nua, eu entrei e percebi que ela estava com espermas no cabelo perto dos olhos e da orelha. Perguntei o que aquilo e ela tentou disfaçar dizendo que era um creme cometico. Foi quando então eu falei que sabia de tudo e que a tinha seguido até o motel. Ela começou a chorar, e nós brigamos muito, falamos até em nos separar, mas a noite foi passando e ela dizendo que me amava demais e que não queria me deixar, prometendo que isso nunca mais aconteceria (coisa que eu não acredito que nenhuma mulher faça). E eu disse que queria saber de tudo por ela mesmo. Ela começou dizendo que era a segunda vez que ela dava pra ele. Quando ela falava passou a me dar muito mais tezão que ciumes, a furia deu lugar a um desejo incontrolavel e nós trazamos como nunca tinhamos feito, ela percebendo meu tezão, começou a explorar isso já na madrugada eu já quase explodindo de tezão e suado , ela propos um menage masculino e eu topei. Eu disse que tinha perduado, que eu a amava muito, e que agora agora alem de uma linda e maravilhosa esposa tinha ganhado um putinha safada e deliciosa. Hoje quase sempre eu saiu junto com ela e garalmente participo. E posso afirmar com certaza de poucos que tenho um casamento mavilhoso. Nossa primeira experiencia a 3 contarei em outra ocasião.

Maridão - Fortaleza-CE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maridão-CE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Opa Amigo, não deixei meu contato, se tiver afim mesmo de algo a 3 meu e-mail é christiano_ce@hotmail.com ok! flw...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente,começou muito promissor e faltou o relato. Continue sendo feliz a e venha nos contar... Se quiser ler os nossos relatos clique no nosso nome. Ah...e claro, comente e vote.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa Amigo, sou de Fortaleza-Ce, gostei muito do conto, se tiver afim de trocar umas ideas e quem sabe marcar algo a 3 estou disponível, já sai com outros casais... Agurdo retorno.

0 0