Ela e o pedreiro

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 25/05/2008 18:34:25

Essa história aconteceu com a mesma amiga minha que deu pro tio, que narrei no outro conto.

Segundo esta minha amiga, aconteceu neste feriado e como sempre, ela me contou tudo nos mínimos detalhes já que a gente confia muito um no outro. E mais uma vez ela pediu para eu contar aqui na visão dela.

Alguns aqui já devem ter lido sobre a vez que eu transei com o meu tio. Para aqueles que não sabem, meu nome é Déia e tenho 16 anos. Neste feriado, viajei para minha casa no interior. Fica em condomínio fechado e muito seguro. Como muitas partes são apenas matos, muita gente compra terreno e constrói a casa e por isso esta sempre cheio de pedreiros.

Quando cheguei lá, vi que tinha mais uma casa com os vários pedreiros trabalhando. Quando passamos (eu, meu pai e minha mãe) pela casa, um deles olhou para mim e assobiou. Na hora eu fiquei muito brava, mas, mais tarde pensei naquilo de novo e considerei a possibilidade de falar com ele. No dia seguinte resolvi falar com ele, mas, com a intenção de tomar satisfações. Porém quando fui lá e vi ele de perto, vi que não era apenas mais um daqueles baianos desdentados como a maioria. Era um cara moreno, alto e como sempre muito musculoso devido ao trabalho. Eu falei com ele numa boa e ele pediu desculpas e falou que não resistiu pois não tem muher e esava na seca a 5 meses e meio que ficamos amigos.

No outro dia, eu passei por lá para apenas dar um "oi". Porém ele estava suado e isso me deixou um pouco interessada nele. No fim da tarde fui lá e ficamos conversando um bom tempo até que ele terminou o serviço e teve que ir embora. No outro dia, passei lá depois do almoço e conversamos novamente. Ele me levou para uma das partes da casa e me perguntou o que eu tinha achado do trabalho dele. Disse que estava bom. Foi quando percebi que estávamos apenas nós dois lá e isso tinha me dado o maior tesão. Ele roubou um selinho de mim e pediu desculpas e falou que tinha se arrependido. Eu falei que tudo bem e que tinha gostado e o beijei de volta. Ficamos se beijando por alguns minutos até que um dos caras o chamou do andar de baixo e ele disse:

- Gata, eu tenho que trabalhar.

e eu falei

-Ok! Vai lá e no fim da tarde eu volto.

Quando chegou o fim de tarde eu volteio lá já preparada. Uma mini saia jeans, uma regata branca e uma calcinha bem enfiada na bunda. Só ele estava trabalhando lá (de propósito). Subimos para o segundo andar. Começamos a nos beijar loucamente. Ele me abraçou por trás e comecei a me esfregar na pica dele que já estava durinha. Fiquei de frente e comecei a acariciar aquela pica por cima da calça jeans e disse:

-Vem que eu quero

Ele abaixou e eu comecei a chupar. Depois eu levantei e ele tirou a minha regata e começou a lamber suavemente os meus peitinhos. Ele tirou minha calcinha e começou a me masturbar e eu já tava gemendo feito uma louca e mandei ele meter. Fiz o melhor sexo da minha vida. Ele dizia coisas do tipo:

-Adoro menininhas como você!

e eu mais excitada do que nunca disse:

- Eu sei que você gosta de uma patricinha filhinha de papai que nem eu.

Terminamos aquela deliciosa trepada de fim de tarde e ele me levou para outra parte da casa ainda no segundo andar. Foi a coisa mais fofa do mundo. Era um dos quarto que ainda estava sem parede. Dava para ver todo o por do Sol e era uma parte da casa que de costas para rua então ninguém poderia nos ver lá. Ainda pelados sentamos lá. Fiquei beijando ele enquanto o masturbava. Contei da minha trepada com meu tio. Ele adorou e perguntou quando iríamos trepar novamente e eu disse que seria quando eu voltasse para lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai puta gostosa, gostaria de te mostrar uma pica de carne quente bem grossa e madura, cheirando a sexo, com a cabeça bem gorda e avermelhada querendo sair mel da bpca dela, só pra vc foder e comer e depois sair chupando os dedos, me adicione pra vc ver!! celiolobo2@hotmail.com

0 0